expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 7 de maio de 2011

A Energia Animal

Vou falar-vos de um caso energético que muitas pessoas se sentem particularmente ligadas e até conseguem sentir perto de si essa energia, a energia animal.
Esta energia é transmitida através um canal, sendo esse canal de energia a forma de um animal do qual corresponde a mesma energia, por exemplo, existem casos de anjos solares e até guias espirituais que podem tomar a forma de animais, esses animais muitas vezes simbolizam uma determinada energia a que estamos nesse momento a ser dispostos.
Qualquer animal pode ser representado por eles, e assim poderemos decifrar que energia esse animal simboliza para nós.

Existem muitos casos em que é habitual verem nas imagens canalizadas golfinhos, simbolos de intuição e ligação com o Divino, ou até gatos, simbolo de vidência, de vida e de iniciação aos mistérios, mas muitos simbolos podem aparecer através da forma animal, até mesmo em sonhos e visualizações.
Eu vou vos dar alguns exemplos para que possa decifrar nos vosso casos e possam também estudar.



O Lince - simbolo de energia ligada ao misticismo, á clarividência e á mediunidade, á abertura do chacra frontal.


A Raposa - este animal simboliza a inteligência, o poder de sobrevivência e do luxo, a justiça e o sentido heróico, tal como o carinho maternal.


O Falcão - simbolo de rapidez, do Sol, do dia e do masculino, muitas das vezes representa o anjo da guarda e ascensão, simbolisa a superioridade e a vitória sobre o mal, a esperança na luz.



O Pavão - simbolo de dinastia, vaidade e de muita beleza, ligado ao poder de transmutação e á imortalidade, além deste animal estar intimamente ligado a Lord Sanat Kumara, o Senhor de Vénus.


O Golfinho - o golfinho é um simbolo de transfiguração e de ligação intima com a água, simbolo de regeneração, adivinhação, sabedoria e prudência.

 


A Borboleta - aparece com muita frequência, simbolo da transformação e transmutação de energia e de vida, tal como a borboleta que no inicio é uma lagarta e depois de "morrer" se tranforma numa bela borboleta, é assim simbolo de ascensão.

Para além destes existem muitos mais animais com os mais variados significados, caso queiram saber mais pode deixar um comentário ou até me enviarem um mail, mas deixo estes aqui para que vos possam ajudar a entender mensagens e energias a que estejam a receber nestes momentos.

Jai Gurudev
Om Namo Narayanaya

2 comentários:

  1. Oi "Shankar" andava aqui a divagar pelo teu blog à procura de algo sobre "Iemanjá" com a qual sempre me identifiquei mesmo antes de "conhecer" e saber mais e na qual passei a apoiar-me depois de saber mais acerca, quando de repente me deparei com este post. Acontece que sempre visualizei uma águia enquanto guia, força, ajuda,(nem sei bem o que) da natureza para mim. Será que posso achar que é um falcão? :-)

    Diz para mim o que achas desta minha história de Aguias e Iemanjá? :-)

    so.mvml@hotmail.com

    Um abraço forte

    Marília Marques

    ResponderEliminar
  2. Ola Marilia,

    eu envio-te um e-mail com aquilo que sei sobre as águias e tb sobre Iemanjá :)

    Um Abraço!

    ResponderEliminar