expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 8 de maio de 2011

Elohim Apollo


Como estamos este mês a tratar de estudar a chama dourada, o 2º Raio, da Sabedoria e Iluminação, vamos também falar um pouco sobre o Elohim deste mesmo Raio, o Bem Amado Elohim Apollo, que com o seu Bem Amado Complemento Lumina, trabalha na chama dourada da iluminação e sabedoria, na recepção de Cristo em nós, da abertura da Mente Cristica, ambos trabalham com as suas hostes no seu retiro espiritual, na zona sudeste da Alemanha.
Tanto Apollo como Lumina, defendem e cuidam da educação da Nova Era, através da abertura de canais e das suas capacidades ocultas. Apollo apresenta-se com a chama dourada com nuances azuis, ligação mais masculina, já Lumina a sua chama reflecte algumas nuances rosa, devido a sua ligação mais feminina.
Apollo foi muito presenciado pelos antigos gregos, que tiveram a oportunidade de ter um contacto directo com ele, inclusive edificaram o Óraculo em Delfos, onde as Pítias, sacerdotisas de Apollo, canalizavam profecias e mensagens deste. O Bem Amado Apollo também foi conhecido por ser na mitologia Clássica, Deus das Artes, da Beleza e do Sol, a verdade é que estas ligações ainda são presentes em Apollo, ele é um Elohim com uma emanação tão intensa e poderosa, que muitos ao tentar visualizá-lo apenas conseguem ver um Sol, devido a sua iluminação intensa, além do mais é um dos Elohins mais ligados á arte da música e do cultivo da beleza interior.
Na antiguidade foi muito conhecido também pelos seus romances sempre tão intensos, muitas vezes mal entendidos, pois na verdade essas histórias ou mitos, foram apenas alegorias mas também representações de contactos entre o Elohim e os seus discipulos, casos tais como Dafne e Jacinthus, dois discipulos seus, tal como muitos outros que nunca tiveram nenhuma relação a nível amoroso e carnal com Apollo, lembrem-se que um Elohim é um Ser sublimado e purificado, ele ama todos os seres humanos, todos os seres, mas sem intenções carnais, por vezes o homem teve a necessidade de criar alegorias e também acrescentar "um ponto" ás histórias, apenas para se tornar tudo um pouco mais interessante.
O Elohim Apollo e Lumina pedem a ligação interna com eles, pois eles podem nos ajudar no processo de ascensão e iluminação, pedem que cuidem das crianças e jovens deste planeta, pois eles são o futuro do planeta e devem ser regados com a Luz de Deus.
Liguem-se a Bem Amado Apollo e Lumina.

Sudeste da Alemanha

Jai Gurudev
On Namo Narayanaya

Sem comentários:

Enviar um comentário