expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A Vida Fora do Nosso Planeta


Ashtar Sheran

A vida fora do nosso planeta já á muito que é vivenciada pelos humanos, desde contactos directos até aparições rápidas que deixaram bem visivel a sua presença, pena que muitos tem um comportamento egoista ao ponto de pensar, que num universo tão vasto somos os únicos e os mais inteligentes, não pensem dessa maneira, abram a cabeça para novos horizontes, tentem espander a vossa mente, pois os tempos das revelações está muito próximo e muitas verdades vão começar a ser reveladas.
Estas persenças extraterrestres já tem contacto com a humanidade á muito tempo, desde o tempo da Atlântida até aos tempos actuais que nós temos uma grande ligação com eles, pelo menos alguns, tal como Hitler e América tiveram e têm.
Vou começar por vos falar de uma raça muito importante para nós terrestres, pois tal como tudo existem raças positivas e outras negativas, mas esta que vos vou começar por falar é o Comando Ashtar, esta comunidade vive em grande parte nas suas naves-mães, naves estas que são gigantescas e são verdadeiros planetas, contêm 12 níveis, entre eles níveis com florestas, cidades, escolas e local de resgate de seres de planetas que estejam em destruição. Estes seres estão ancorados na energia do Raio Azul, da Força e Protecção, eles são comandados pelo Comandante Ashtar Sheran, que vigia 24h sobre 24h o planeta terra para que ninguém nem nada nos venha atacar nem interromper o processo de iniciação em que estamos a passar nos próximos tempos. Toda esta raça extraterrestre vem do planeta Ashtar e tem aparência muito idêntica á nossa senão igual, são seres muito desenvolvidos a nível espiritual e tecnológico, muito mais que nós.

Semjase, Pleidiana
Os Pleidianos, são uma raça extraterrestre muito evoluida também a nível tecnológico e espiritual, eles podem ter várias aparências fisicas, pois vem de vários planetas distintos, já que as Pleiades, de onde vem, é um grupo de estrelas, por isso haver muito tipo de raças, mas estes a que me refiro vem do Planeta Erra, são uma raça positiva e muitos deles estão entre nós no nosso planeta, devido a sua aparência humana, tendo algumas diferenças, eles andam no meio de nós com a missão de nos ensinar os valores de Deus, ajudar á unificação e á paz do planeta, eles tem a missão de divulgar ao mundo a verdade intrestelar.
Eles não se consideram superiores a nós mas sim nossos irmãos mais velhos que nos vem ajudar na nossa evolução, tem principalmente boas intenções para connosco.
Eles trabalham o seu processo de ligação com Deus através do trabalho na natureza, como jardinagem, sendo que adoram o nosso planeta devido á nossa biodiversidade, mas também se torna dificil para eles viver muito tempo no nosso planeta devido á elevada poluição, fazendo-os ter imensas infecções nasais.


Agora vou vos falar de uma raça negativa, uma das piores raças que assulou a terra, os Cinzentos e os Zeta Reticulum, muitos de vós pode conhece-los por ter parcenças com extraterrestres que normalmente aparecem em filmes de ficção, a verdade é que é daí que eles são baseados, oa famosos extraterrestres que deram a fama negativa a todos em geral.
Estes seres vieram de planetas que faziam parte de Órion, mas foram expulsos devido as suas mentes tão negras e malignas, eles viajam pelo espaço a procura de cura para um problema que os dificulta a reprodução e a sobrivência, por isso se multiplicarem através da clonagem, e muitos casos de mulheres desaparcidas serem raptos destes seres para servirem de barrigas de aluguer para eles.
Muitos foram os casos em que eles destroem campos de trigo e matam centenas de animais em fracção de segundos, casos muito conhecidos na América.
Estes seres já tentaram destruir o nosso planeta na época da Atlântida, segundo registos foram eles os causadores de vários problemas no nosso planeta como o famoso genocidio a qual Hitler foi o causador, muitos se perguntam como ele conseguiu hipnotizar tanta gente e a verdade é que teve a ajuda destes seres em troca eles davam-lhes humanos e os Cinzentos davam-lhes alguns extraterrestres para estudos, o mesmo se passou durante muito tempo na América em que a Área 51 trocava humanos por extraterrestres, e fazendo pactos.
Felizmente o Comando Ashtar, Sirianos, Pleidianos e Acturianos, entre outros também lutam dia após dia para eliminar esta raça do nosso planeta, actualmente o nosso planeta está a ser vigiado por centenas de naves, por essa razão é impossivel a entrada de raças negativas.


Os Lyrianos, são uma raça quem provêm de Lyra, tem uma aparência felina, e tiveram contactos directos com a civilização egipcia e maia, inclusive os egipcis conheceram duas Lyrianas que ficaram conhecidas na mitologia egipcia como deusa Bastet e Sekhmet, na verdade eram seres muito evoluidos de Lyra. Estes seres são positivos mas muito independentes, gostam de viajar pelo universo, conhecidos como os camaleões do universo, só isso já diz como eles são. Eles são seres muito amáveis e respeitadores mas não admitem baixas vibrações, quando sentem emoções ou sentimentos negativos tendem a desaparecer pois não suportam esse tipo de energia.
Tem uma grande abertura no chakra frontal, muita das vezes aparecerm iluminados na testa com uma grande luz, eles trabalham aqui no planeta para nos ajudar nas nossas missões espirituais.


Os Sirianos, são extraterrestres da constelação de Sirius, da constelação do cão, são de tipo positivo e trabalham desde á muito tempo unidos com a Terra, eles tem uma Hierarquia de Sete Raios, tal como nós, além de nos terem acompanhado na civilização egipcia, sendo que faraós egipcios foram sirianos, se virem a sua aparência fisica é muito idêntica a como os faraós eram representados, crânios longos e riscos nos olhos e sombrancelhas prolongados, faces muito deliniadas.
Eles tem uma energia muito elevada e contacto directo com a Divindade, eles são muito chegados ao nosso planeta por isso terem construido um portal entre nós e eles muito significante, as piramides de Gizé, pirâmides essas que estão dispostas tal e qual as estrelas de Sirius, uma ligação directa através dos céus, um portal.

Existem muitas outras raças, tal como os Acturianos que vem de Arcturus, são seres pequenos, muito amáveis e amigos dos terrestres, eles tem como missão dar-nos energia para podermos ascender e viver, eles dão tudo por nós, eles sabem o verdadeiro significado do Amor, e eles amam-nos com toda a sua alma. Outros planetas mais próximos como Vénus e Marte, também estão habitados, mas internamente e etéricamente, é lá que se desenvolvem civilizações incriveis, visto que Marte está muito mais evoluida que nós e vivem principalmente para a chama do Amor - Sabedoria, snedo que também tem contacto com humanos, e Vénus sendo um planeta semi-ascenso, já está bastante evoluido, lá tudo é luz já, eles amam verdadeiramente o planeta gémeo, o Planeta Terra, eles desde sempre estiveram ligados ao planeta Terra, sendo que o nosso ADN provem de Vénus, a nossa aparência actual provem de lá tal como muitas almas que estão na Terra. Tivemos o exemplo de Sanat Kumara, Rowena e outros mestres, até actualmente um cientista famoso que foi deixado em cativeiro devido a descobrirem a sua verdadeira identidade, Nikola Tesla, que foi deixado no planeta ainda bebé, e com o tempo tronou-se um homem fabuloso, que servia de canal para inventar as mais fabulosas invenções como a electridade, foi ele o primeiro inventor, tal como o invenções que mudariam o mundo como teletransporte e manipulação de átomos, entre muitas outras, mas os Illuminatti foram suficientemente cruéis e egoistas ao ponto de o prender e o manterem em cativeiro toda a vida, sobe ameaça, mesmo assim Tesla foi inteligente para não dar todas as fórmulas e dava também as informações sempre incompletas para nunca haver problemas mais graves.
Poderia estar aqui a falar dias e dias, mas existem tantas raças, apenas vou deixei as mais próximas e as mais importantes, não se esqueçam que não estamos sós nesta vida, estamos acompanhados por muitos mas muitos seres, por isso nunca se sintam sós nem tenham medo, pois eles não vieram para nos fazer mal.
Nikola Tesla
Jai Gurudev
On Namo Narayanaya

3 comentários:

  1. Facinante!eu adorei muito interesante...nos que acreditamos que o ciclo de 12 bilhoes de anos acaba em 2012,e os pleidianos vem buscar aqueles que veibram martes pleiades é uma materia em tanto...parabens pelo blog!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Bem vindo ao blog
    antes de mais obrigado pla visita ao blog e tambem por gostar do conteudo.
    Disponha sempre que necessitar

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. achei muito legal!! eu sou do signo da deusa Sekhmet e queria pesquisar um pouco sobre ela agr valeu! n tenho mais curiosidades! sei blog é mto legal, parabens!

    ResponderEliminar