expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de maio de 2011

Mestre Disney - As Crianças e a Espiritualidade


 O Bem Amado Mestre Disney, ascendeu sobe a chama branca no ano de 1966, sendo que em toda as suas encarnações se dedicou a educação e á elevação das almas mais pequenas do nosso planeta, este Mestre é considerado um Novo Mestre, devido a sua ascensão recente, por isso ainda não ter uma grande influência sobre a humanidade, mas tem um grande cargo, cuidar da educação das crianças da Nova Era.
Ao contactar com ele, pode sentir uma extrema energia elemental em redor, pois ele tem uma grande ligação com esse mundo, e este diz que no futuro todas as crianças terão uma ligação directa com o mundo elemental, todas terão clarividência e serão portadoras de grandes almas, mas ele também nos diz que para isso poder acontecer é preciso que preparemos o planeta para elas, as crianças do futuro.
O Mestre Disney fala-nos das maneiras que devemos educar e abordar uma criança, desde o momento do seu nascimento até á sua idade adulta, cada estágio é importante educar para que o futuro dessa criança seja o mais saudável possivel.
Ele revela que devemos "regar" a alma dos nossos filhos desde novos com a luz de Deus, deixá-los olhar o mundo e experienciá-lo, ensinar desde cedo a ter fé e amar o próximo, e nunca ter medo de falar com eles sobre o quer que seja, além de muitos pais terem o péssimo hábito de não levarem muitas coisas que os filhos dizem e muitas das vezes as crianças tem razão e conseguem sentir e muitas das vezes ver para além dos olhos fisicos. Ensinem-lhes os valores da vida, a orarem e a prestarem devoção ao Divino, uma criança quando levado desde pequeno pelo caminho da devoção nunca terá tantos problemas como nós tivemos, será sempre muito mais bem guiada espiritualmente e os seus canais energéticos serão abertos para melhor entrar em contacto com os Seres de Luz.
O Mestre Disney dá uns conselhos muito valiosos, o primeiro que ele me revelou foi o seguinte, quando o vosso filho fala sozinho ou até diz que vê ou ouve algo, nunca o chamem mentiroso ou duvidem dele, as crianças tem muito mais abertura que nós, adultos, acreditem neles, ouçam o que eles têm para vos dizer. Em segundo lugar não deixem que as suas mentes sejam poluidas por lixo visivel, ou seja, ver imagens em meios como a televisão, cinema ou jogos, violentas e agressivas, pois isso são sementes para traços neles também violentos, deixem-nos sempre ligados á arte mais pura e com maior mensagem para o coração das crianças.
Para acabar ele deu-me um terceiro conselho, além de devermos levar os nossos filhos para o caminho da devoção também devemos deixá-los comungar com a natureza, deixem-nos livres e junto ao que Deus fez para eles.
O Bem Amado Mestre Disney fala dos filmes da WaltDisney e do valor quem tem vindo a perder tal como a sua essência, mas fala também dos filmes que ele diz que sente mais orgulho e que são os melhores para as crianças, ele fala com grande amor da sua primeira longa metragem, "A Branca de Neve e os Sete Anões", diz que contêm imenso simbolismo e grande mensagem para quem estiver realmente com os "verdadeiros olhos" abertos, fala também do filme "Pinóquio", "Fantasia", "Bela Adormecida" (quando ele falou deste filme senti uma grande energia rosa em torno da aura do Mestre), "Bela e o Monstro", "Cinderela", "Pequena Sereia", "Peter Pan" entre outros, mas fala destes com maior carinho e orgulho.
Ele fala que a verdadeira essência da Disney era na realidade divulgar uma mensagem esotérica, mas infelizmente a empresa foi caindo em mãos com intensões mais materiais e perdendo o verdadeiro significado, mas também diz que continua a trabalhar na linha da educação e também na arte infantil, dizendo que ainda não parou de criar no Reino Astral, e que no presente treina pessoas em vigilia para levar mais belas metragens para a as crianças do futuro poderem continuar a sonhar.
O Mestre Disney trabalha com os Mestres Serápis Bey e Leonardo, juntos no Raio Branco da Arte, com intuito da evolução da arte no nosso planeta.
O seu templo etérico fica localizado na Florida em cima do WaltDisney Studios, um templo muito idêntico ao seus maravilhosos contos de nos deixar sonhar.

Bem Amado Mestre Disney pede para nunca deixarem o vossos sonhos a meio, nem desistirem deles, lutem por eles, pois a Fé faz-nos criar coisas maravilhosas, principalmente quando criamos com Amor.

Jai Gurudev
Om Namo Naraynaya

Sem comentários:

Enviar um comentário