expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 15 de maio de 2011

Orbs: 2ª Parte

Nesta foto estão variados orbs presentes, entre eles podemos ver orbs referentes a elementais e a seres que estavam ali presentes, lembrando que é um local público e pode-se apanhar muito mais, nestas fotos podemos ver orbs de um brilho tremendo referente a elementais.

Esta foto tirada da porta de cemitério, de S. Pedro do Sul, pode-se ver uma chuva inversa de orbs flamejantes, são a representação perfeita de karma a ser libertado e da actividade naquele local.

Este orb que aqui podemos ver nesta estátua de N. Senhora de Lourdes é um Orb com a energia do 3º Raio, raio do amor, sendo uma energia referente á Mestra Rowena.

Este conjunto de 4 fotos são as mais estranhas alguma vez vistas por mim, já que estive presente, foram tiradas á um ano na Serra da Estrela, e reparem nas imagens que vão aparecer, nesta primeira, no canto superior esquerdo podemos ver um faixe muito bem delineado de luz, que vem junto com 3 orbs enormes.

Nesta foto já podemos ver o mais estupendo, o faixe de luz é uma nave, que vem acompanhada por 3 presenças, esta nave vai nos acompanhar ao longo de toda a viagem.

A nave nesta foto é visivel no canto superior esquerdo mais uma vez, vê-se os três orbs, agora mais visiveis.

Nesta foto algo fantástico acontece, algo incrivel, os três orbs gigantescos começam a materializar, podem-se ver debaixo da nave.

2 comentários:

  1. eu tenho uma imagem no meu tablet que mostra uma fada na foto, é tão perfeita que da pra ver as mãozinhas e a cabecinha dela, é perfeitinho(mas tem que ampliar a imagem porque a fada é pequena)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é incrível, sim há realmente orbs que são tão materializados e definidos que se pode ver formas e mesmo aparências e o futuro caminha para isso :) estamos a um passo de fotografar o lado de lá.
      Pode enviar a foto para o mail do blog, ou até partilhar a foto por aqui.
      Muita Luz :)

      Eliminar