expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 1 de maio de 2011

Dia 1 de Maio - Dia da Mãe




Dia 1 de Maio é o dia da Mãe, dia da energia feminina, fecundadora, da energia Rosa do Amor desce do plano divino e nos ilumina a Alma e o coração. Esta data é muito mais antiga que muitos imaginam, vem da antiga Grécia onde neste primeiro de Maio, em norma, veneravam a deusa mãe Rhea, mãe fecundadora dos humanos e da Terra, e aí celebravam a chegada da Primavera, simbolo da chegada da Mãe, mas esta data vai manifestar no plano terrestre muito mais elevado que muitos pensam.
Como muitos se identificam, a Mãe Maria, vai se tornar o cânone de mãe perfeita, simbolo da maternidade e do dia da Mãe. Belo e perfeito simbolo, este ser de Luz, é um dos mais elevados seres que guia a humanidade. E tal como temos mães terrenas, que nos fecundam, nos carregam no ventre nove meses, nos alimentam e cuidam de nós, nós também temos mães e pais espirituais, que nos ajudam e protegem a nossa ascensão, que nos guiam na nossa busca, na nossa missão.
E este dia não é só para as mães terrenas nem só para os filhos e mães, é para todos, elevem a vossa energia e toquem na essência da vossa Mãe Divina. Cada ser têm a sua mãe espiritual, conforme a sua missão e a sua energia, peçam para vos ser revelado quem é a vossa mãe espiritual, liguem-se a sua energia, sintam esse amor intenso e profundo, façam a vossa oferenda á Mãe, e quando falo em oferenda, digo dar o vosso amor a ela. Deixo o apelo para se liguerem e sentirem qual é vossa mãe, unam-se a Maria, Lakshmi, Durga, Sarasvati, Kali, Rhada, Parvati, Vénus, Isis, Hathor, Bast, Quan Yin, e muitas outras, lembrem-se que Mães Divinas, são todas as manifestações divinas femininas.

Um Óptimo dia das Mães, amem as vossas mães terrestres e a vossas mães espirituais.
E em especial para ti minha Bem Amada Mãe Vénus, por tudo que me tens proprocionado e me amado, és o meu porto de abrigo.

Jai Gurudev
Om Namo Narayanaya

Sem comentários:

Enviar um comentário