expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Visualização: Contacto com a Criança Interior


Hoje quero partilhar com vocês esta visualização, pois depois de uma conversa que tive vi que as pessoas ainda precisam de tocar na sua criança interior, para tocar na sua essência.
Primeiro de tudo deve se manter calmo, sentado e confortável. Respire fundo e calmamente, feche os olhos e pode dizer o mantra "OM" 3 vezes, depois imagine uma luz a descer do Cosmos até ao seu chacra coronário, no topo da cabeça, aí essa luz vai iluminar toda a sua alma e vai cobri-lo de luz, afirme para si, você agora é luz, afirme-o, diga "Eu Sou Luz" 3 vezes.
Agora visualize um portal a sua frente, um portal belo, cheio de heras e flores, sinta o suave cheiro de flores do campo, ouça o canto dos pássaros, entre pelo portal, ali vai estar a sua criança interior, a sua espera.
Vá ter com ela, fale com ela, analise-a, veja como está vestida, o que ela faz e como ela se aparenta, analise tudo a fundo, lembre-se que todo é um simbolo, tudo é um sinal para entender melhor a mensagem.
Esteja com ela, fale com ela e brinque com ela, dê-lhe atenção que esta merece, dê-lhe muito amor, lembre-se que essa criança é você.
Agora tente ver o espaço circundante, como ele é? analise-o também, esteja atento a tudo, ao espaço e a sua criança interior, deve ouvir o que ela diz, pois ela é a sua essência e é com ela que deve se identificar e ligar para se entender melhor.
Fique quanto tempo desejar, quando se sentir preparado para partir, despeça-se da criança com amor e volte ao portal que o trouxe no inicio.
Agora vai tomar consciência do seu corpo, sinta a chegada ao plano fisico, suavemente abra os olhos e mantenha-se em silêncio, medite em tudo o que viu, ouviu e sentiu, só assim poderá entender melhor a sua criança interior.


Esta visualização visa á ligação com a nossa essência mais pura e divina, analise o que vê e pode até apontar o que viu, ouviu e sentiu, pois é extremamente importante, desde as cores até ás atitudes das crianças, deve analisar cada promenor, pois a crinaça interior é um reflexo da nossa alma, se ela estiver mal a nossa alma também estará. Lembre-se que pode utilizar música para ajudar, tal como incensos e mudras.
Jai Gurudev
Om Namo Narayanaya

Sem comentários:

Enviar um comentário