expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 17 de abril de 2011

Bem-Amado Thor e Bem-Amada Áries


O Bem-Amado Thor e o seu complemento divino a Bem-Amada Áries, são os Hierarcas do Elemento Ar, eles são os representantes mais elevados do elemento Ar na Terra, sendo que abaixo deles está o Rei ou Director do Elemento, neste caso é o Bem-Amado Paralda, e em seguida vem os vários Devas e em seguida os elementais. Estes bem amados seres iluminados, Thor e Áries trabalham com os nativos dos signos Gémeos, Balança e Aquário, sendo que tem uma ligação kármica e serviço no plano mental com os signos Carneiro, Touro e Gémeos.
Eles trabalham com a energia Crística, sendo que iluminam todo o elemento ar e ajudam na respiração humana, eles tem sobre eles o poder do acesso das almas, a ligação entre o além o plano terrestre.
Bem-Amado Thor representa a harmonia do fisico e da alma, ele controla o elemento ar em nós, ele é um Ser bastante antigo e forte, tem sobre ele muito poder, já a Bem-Amada Áries tem uma ligação em especial com a energia mediúnica, seno que ela ajuda a tornar o ar como canal de canalizações e visões, ela sente grande apróximidade pela música, pelas pessoas que se sentem livres para sentirem a vida ao máximo e estimula a criatividade.
A sua presença está activa em todo o planeta e em todo o elemento ar, o seu retiro divino é a acima da Troposfera, entre a Estratofera e a Mesosfera.
É maravilhoso como temos tantos seres maravilhosos que nos guiam e nos protegerm, eles preocupam-se connosco e trabalham para nós evoluirmos.

Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário