expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Signo do Mês: Touro ou Taurus


Touro ou Taurus, é o segundo signo do zodíaco, o signo que está ligado com a mudança e com o nascimento da nova flora. Está directamente ligado ao elemento terra, á cor verde e ao seu planeta regente, Vénus.
 O Mito que fez nascer este signo foi uma das aventuras amorosas de Zeus, quando este se apaixonou por uma bela princesa, Europa, depois de tentativas de a encantar e nenhuma bem sucedida, Zeus transformou-se num belo touro branco, que depois de levar Europa a sentar-se no seu dorso voou para longe, deixando todo o reino em alvoroço. Dizem que Europa foi de todas as paixões a mais amada de Zeus. Com ele a jovem princesa teve três filhos, que deram origem á geração de Creta e do famoso Minotauro. Foi quando esta morreu Zeus fez as honras divinas e elevou-a aos céus e marcou-a no universo como a constelação de Touro. Também ligado á deusa egipcia Hathor, a deusa da maternidade.
 É um signo amável, afável paciente, determinado mas também muito possessivo.
O chacra ligado ao signo é o cardíaco, devido a sua capacidade enorme de amar e saber lidar com os outros, signo de grande compaixão, sendo que esmeralda e aventurina são óptimas pedras para este signo e a planta ligada é o narciso e a órquidea.
Touro está intimamente ligado ao 4º Raio, da Hierarquia Espiritual, o raio da Arte e da Harmonia, o raio Branco, seu raio de missão carnal.
O seu Anjo Astrológico é Ariel.

As previsões para o Signo de Carneiro para 2011 são:

Amor: Cure-se de problemas amorosos passados e presentes, deve este ano lidar com a cura emocional, lembre-se que não deve prosseguir se não se limpar emocionalmente antes. Se vive com alguém tente levar a relação por outro meio por outro caminho, a mudança de energias na relação também é necessário, pondere sempre bem em cada relação se realmente é uma relação que valha a pena.

Saúde: Este ano é um grande ano de limpeza para os regentes do signo de Touro, devem se ligar á cura, pois podem ter que passar por processos de limpeza de karma que lhe poderão afectar o campo da saúde. Mas nada de muito grave pense apenas que deve agir cada obstáculo com força e determinação, duas grandes virtudes deste signo.

Espiritualidade: Purificação, é a palavra correcta para definir este ano a nível espiritual para o signo Touro, devem se manter purificados e limpos para receberem grandes bençãos, inclusive está definido que este signo terá uma grande evolução este ano a nível energético e espiritual.

Sem comentários:

Enviar um comentário