expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 17 de abril de 2011

As Sílfides, os Elementais das Brisas


As Sílfides são o aspecto feminino dos Silfos, elementais responsáveis pelas nuvens e ares superiores, já no caso das sílfides estas já ficam mais perto do plano terrestre, tratam das brisas e da distribuição do oxigénio por todo o planeta. Estes elementais são referentes ao elemento Ar, são muito sublimes e graciosos, mas são os que tem um temperamento mais imprevisivel, eles podem tanto estar calmos como estar com descargas enormes de energia.
Eles aparentam ser de uma estatura idêntica á de um humano, seus corpos etéricos são feitos de particulas de óxigénio, muito sublimes, sendo muito transparente e muitas das vezes aparecem misturados com o próprio ar. As Sílfides são como Ninfas, responsáveis pelos ares, sublimes, doces e amáveis elas voam entre prados e cidades a libertar toda a energia e oxigénio necessário para a evolução humana, adoram música e dança, elas imitem um silvos ao correr, muito distintos, e balançeam no ar como se dançassem. Elas são um dos elementais responsáveis pelos trabalhos meditativos e orações, elas ajudam a elevar as energias das preces e de meditação para termos mais êxito, adoram instrumentos de sopro, principalmente flautas. É possivel senti-las, basta chamar por elas, as silfides sao um dos elementais mais ligados ao homem, devido á sua tarefa de distribuição de ar, sendo que podemos muitas vezes senti-las a tocar nos nossos cabelos, que elas adoram nos humanos, muitas das vezes quando ligados com estes elementais é possivel sentir-mos como se nos empurrassem pelas costas, é muito usual, elas tentam sempre nos guiar por onde acham que devemos ir. Estes elementais são extremamente sensiveis, quando vem alguem a sofrer ou a chorar, eles tentam ajudar como podem, tentam mimar a pessoa, dando-lhe festas, beijos, transmitindo maior amor e energia possivel. Existem casos de elementais desta hierarquia vêm alguem a sofrer pela partida de um ente querido e materializam-se com a forma dessa pessoa para tentar reconfortar a pessoa que sofre, o que pode ser utilizado para descobrir se realmente são os elementais ou entes queridos que estão presentes é o teste da fala, os elementais comunicam de outro maneira, através de silvos e sentimentos e não sabem o idioma humano, por isso ser fácil descobrir de é uma sílfide ou silfo, ou realmente o ente querido que ali está.
Tanto as Sílfides como os Silfos, não tem uma casa, nem necessidade de dormir, pois o trabalho deles já é tão sublime que eles nunca se cansam, eles conseguem manter-se em plena harmonia e felicidade, cheios de amor eternamente, óbvio que elas não são eternas, pois também estão sujeitas a uma evolução.
Elas andam sempre em pequenos grupos, ondem fazem o seu trabalho juntas como irmãs, cheias de amor para dar, neste estágio elas já estão despegadas de necessidades, pois já não necessitam de criar familias e casas, elas já estão mais próximas do seu Deva Divino, por isso já não necessitam de muitas coisas que elementais como os da Terra e da Água necessitam.
Interliguem-se com estes elementais, as Silfides são maravilhosas amigas e companheiras.

Jai Gurudev   


Sem comentários:

Enviar um comentário