expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de abril de 2011

Ninfas, os Elementais dos Lagos e Cascatas


Ninfas no fundo das águas

As Ninfas são elementais referentes ao elemento Água e Terra, elas conseguem ter contacto com ambos os lados. O seu trabalho consiste na limpeza das águas e na harmonia de energias da mesma e em pedras preciosas, tal como em plantas marinhas. Elas tem uma aparência humana, tendo sempre uma altura identica ao do Homem, aparecem em norma com corpos despidos a banharem-se, em norma estão sempre em grupos de várias ninfas, onde podem ser vistas e sentidas em lagos e caudais de rios, são elementais extremamente vaidosos, adoram se pentear e cantar, não suportam que alguém diga que são mais belos que elas ou até que interfiram no seu espaço para o poluir ou construir edificios, casos deste género já foram retratados como desastrosos, quando um homem no Brasil decidiu construir um café perto de um rio, a obra não conseguia progredir, pois as ninfas desse local estavam a ser importunadas e estas destruiam o solo de propósito para ninguém ter acesso ao terreno, as obras tiveram que ceder e mais tarde um médium e clarividente que foi ao local tentou estabelecer contacto com o grupo de ninfas e estas disseram que um homem nunca se deve aproximar muito da energia das ninfas, devem ser elas a se aproximarem dos homens, e que nunca se deve ser contruido nada em território de elementais, especialmente o delas.
Logo aqui podemos ver que as ninfas são um tipo de elemental bastante feminino e sensual, elas recusam-se a ser presenteadas por homens, elas não admitem isso, elas só se aproximam de energia masculina no caso da alma deste for pura e merecedora de ser persenteada com a presença delas.
São muito facilmente irritadiças, para ter contacto com elas é preciso ter muito cuidado, pois elas podem por muitas barreiras e obstáculos. Elas comunicam através das emoções e adoram flores e música, inspiram o amor, a intuição e clarivdência.
Se desejarem entrar em contacto com elas façam uma oferença de flores no leito do rio e vejam o comportamento das águas, pois elas manifestam-se conforme a água onde estão ligadas, se a água acalmar receba isso como um frágil e doce aceite do seu presente e um convite para receber a sua energia, mas se começarem a se revoltarem e ficarem fortes, cuidado elas estão irritadas, não se aproxime tanto e não exija nada delas. Por vezes elas podem ser muito travessas e é preciso cuidado, mas também podem ser uma grande benção.

Jai Gurudev

Ninfa a embelezar-se

Ninfa em contacto com o reino animal marinho



 




Sem comentários:

Enviar um comentário