expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de abril de 2011

Arcanjo Miguel


Hoje vou vos falar doutra entidade que pertence ao Raio Azul, o Arcanjo Miguel, é o arcanjo responsável pela chama azul da Fé, Protecção e Força Divina. O seu nome significa "Aquele que é como Deus", o considerado o Príncipe dos Arcanjos e braço direito do Bem Amado Arcanjo Metraton. Este Arcanjo é reverênciado tanto pelos Cristãos, Judeus e Islâmicos, aparece retratado como o defensor de Israel, o fogo que Moisés vê na sarça ardente não foi nada mais nada menos que uma aparição do Arcanjo Miguel, ele próprio diz a Moisés quando este lhe pergunta quem ele é, "Sou um Anjo do Senhor". Aparece muitas vezes representado como um anjo a trespassar Satanás com a sua espada e na sua outra mão uma balança que simboliza a justiça divina que ele suporta na sua graça.
Bem Amado Arcanjo Miguel aparece também na aparição de Fátima, em Portugal, nos Valinhos, quando os três pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta tomam a comunhão de um Anjo, esse anjo era o Arcanjo Miguel que lhes deu a eucaristia.
O Complemento Divino é a Bem Amada Arqueia Fé, que trabalha na compreesnão do Ser Humano da existência do Poder de Deus, já o Arcanjo Miguel trabalha na ancoração da energia azul, da protecção e com a sua espada de luz, cortas todas as "amarras" do nosso karma, lutar e proteger contra as forças das trevas, por isso ser chamado nas alturas mais complicadas da vida para protecção e também quando existe o caso dos exorcismos ele é o ser auxiliador. Está directamente ligado ao elemento fogo e a todos os elementais que a este estejam ligado, iluminado e activando a energia dos elementais na alma humana.
O seu retiro espiritual fica em Banff, próximo ao lago Louise no Canadá, é lá que ele emana a sua energia para os humanos juntamente com o Arcanjo Cassiel e as suas hostes celestes.
Como se pode ver na imagem, as águas são do mais azul, incrivel, existe uma clinica de cura ali perto onde usam a água do lago Louise, dizem que são curativas. Se quiserem saber com é a cor emanada pelo o Arcanjo olhem então para a cor do lago e aí verão um pálido reflexo da luz harmoniosa do Arcanjo Miguel.

Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário