expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de abril de 2011

Elohim Hércules


Primeiro de tudo devo vos explicar o que são Elohins, estes são Seres que fazem parte de uma evolução paralela á humana, a evolução elemental como já falamos anteriormente aqui, os elementais. Estes seres estão direccionados á construção de sistemas, galáxias, planetas, por isso chamados de "construtores divinos". Foram estes seres que estiveram encarregues de criar o nosso planeta, tal como aparece na Biblia, em Génesis, quando Deus criou o mundo em sete dias, foram os sete Elohins de Deus que criaram o mundo á sua semelhança e ordem. Por isso eles têm uma vibração divina tão intensa e forte que é para muitos dificil entrar em contacto com eles.
Mas vamos agora falar do Elohim do 1º Raio, o Elohim Hércules, este juntamente com o seu complemento divino Amazona, trabalham sobre a chama azul, no seu retiro espiritual localizado no Half Dome, na Sierra Nevada, California. A sua energia é de um azul eléctrico muito intenso com um contraste suave de rosa.
O Elohim Hércules já está presente na terra desde a Era Dourada, é uma energia da época atlante, tal como Amazona, o seu complemento divino que ascendeu a sua energia na América do Sul, defendendo os direitos das mulheres de uma forma justa e sem violência. O nome Hércules significa "A Glória do Ar", devido á sua ascenção do plano etérico, ele fazia parte do Devas mais elevados do Ar, e assim se tornou o Elohim da percipitação da chama da força e fé.
Ele foi reconhecido na Era Grega, onde foi considerado um Deus, filho de Júpiter, que curiosamente na altura era o nome do Mestre do primeiro Raio também. Este Elohim teve que passar pelos mistérios sagrados, caminho feito por muitos seres antigos, onde tinham um contacto directo com a Divindade.
Hércules trabalha com a energia da Força, da Fé e da Justiça, ele diz que ele actuará sempre quando pleo seu nome o chamarem, pois um ser divino não pode fazer nada se não o chamarem até porque eles não podem tocar no nosso livre abitrio, ele ainda salienta que por mais que existam tempestades, cataclismos ou qualquer catástrofe, se chamarem o seu nome ele irá socorrer.

Jai Gurudev


Sem comentários:

Enviar um comentário