expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Signo do Mês: Carneiro ou Áries


Carneiro ou Áries, é o primeiro signo do zodíaco, e também o signo que dá o sinal da Primavera. Está directamente ligado ao elemento fogo, á cor vermelha e ao seu planeta regente, Marte.
O Carneiro deriva do mito da Antiga Grécia, do carneiro de pelo de ouro que estava no jardim das Hésperides, sendo que Zeus o eternizou entre as constelações.
É um signo, que demonstra força, optimismo, extrema dedicação e teimosia.
Os chacras ligados aso signos são o básico e o umbilical, devido a sua extrema ligação com o material e as emoções, torna-se por vezes mais complexo lidar com certas situações, sendo que a cornalina é uma óptima pedra para este signo e a planta ligada é a papoila e madressilva.
Carneiro está intimamente ligado ao 5º Raio, da Hierarquia Espiritual, o raio da Cura e da Ciência, o raio Verde, seu raio de missão carnal.
O seu Anjo Astrológico é Camael.

As previsões para o Signo de Carneiro para 2011 são:
Amor: Deixe-se levar pelos sentimentos, não seja tão frio(a) ou até mesmo calado e introspectivo, por vezes é preciso dar partido de nós próprios para dar amor aos outros, lembre-se que é preciso dar para receber. Ligue-se a um aspecto mais puro de vida, encare a vida com mais filosofia e menos stress.

Saúde: Lembre-se da lei espiritual da atracção, tudo que vem a nós vem por uma razão, somos nós que as chamamos, não deixe que nada o deixe em baixo, tal como consegue projectar sentimentos mais baixos também consegue projectar sentimentos elevados e puros, basta visualizar e o resto Deus encarrega-se de fazer.

Espiritualidade: Limpe-se de energias negativas e que o façam sentir-se mal, limpe-se e proteja-se, pois precisa de estar limpa para o futuro, este ano será mais intenso para os nativos de Carneiro, em termos de energia poderá ser mais pesado, por isso devem sempre se lembrar de se limpar e proteger.

Sem comentários:

Enviar um comentário