expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 3 de abril de 2011

Visualização ao Encontro do Anjo Solar


Antes de mais devem se colocar numa posição confortável, podem por uma música num tom mais baixo, sons da natureza ajudam bastante. Depois fechem os olhos e controlem a vossa respiração, calmamente inspirem e expirem, sintam a respiração.
Conforme vão inspirando e expirando dizam o mantra Om, sete vezes, sete pois este é o número da criação divina, o número do selo divino.
Visualizem uma luz a vir do Cosmos e a descer até ao topo da vossa cabeça, uma luz branca muito intensa, essa luz vai iluminar a vossa cabeça, os vossos olhos, nariz, ouvidos e boca. Em seguida esta mesma luz vai alastrar pelos braços, tronco e pernas, vão-se visualizar cobertos dessa luz branca.
Vocês são luz, afirmem dentro de vocês, EU SOU Luz!
Concentrem-se no chacra cardiaco, visualizem-no a crescer, totalmente iluminado pela luz, ele vai abrir até ficar maior que o vosso corpo, o vosso chacra é agora um portal.
Entrem pelo portal, entrem e sintam areia nos vossos pés, sintam a brisa marinha, sintam o sol a bater nas vossas faces.
Estás numa praia, a areia branca e macia, o mar azul turquesa e calmo, o sol alto mas agradável, tudo é perfeito, senta-te ao pé da água e olha para o horizonte, vais ver a luz do sol reflectida nas águas do mar, calmas, como se fosse um tapete, bem lá no fundo desse tapete de luz vês uma aura enorme, levanta-te e vai pelo tapete de luz até essa aura.
Conforme caminhas sentes cada vez mais a energia do amor divino e da compaixão tocar na tua alma, estás próximo da aura, começas a ver que dentro dessa aura está um ser de luz, continua, vai ao seu encontro.
Quanto mais te aproximas mais sentes aquela energia intensa, um amor tremendo, começas a distinguir um vulto humano, aproxima-te mais, este é o teu ANJO SOLAR.
Ele és tu, e tu és ele, Ele é Deus logo tu és Deus, olha para a sua face, vê o amor e carinho no seu olhar, ele sempre está contigo, dentro do teu coração. Ele agarra a tua mão e passeio contigo de volta para a areia no tapete de luz, mas enquanto caminham faz-lhe as perguntas que desejares, ele vai te responder, na altura ou através de intuição.
Quando já tiveres falado com ele chegam á areia e ambos ficam frente a frente, ele é belo, um ser feito de luz, de amor e harmonia. Ele retira do seu chacra cardiaco uma rosa e coloca-a no teu chacra cardiaco, "O meu coração é o teu coração", diz-te ele, agora vocês estão ligados, sabes que cada vez que precisares da sua ajuda basta te ligares a ele, chamando-o a teu auxilio.
Abraçem-se, sente o amor que ele tem para te dar, é tão grande e divino, saboreia esse momento o máximo que poderes. Agora caminha de volta por onde vieste inicialmente, despede-te do teu Anjo Solar e volta para o Portal.
Volta para o teu corpo, sente as pernas e os braços, o tronco e a cara, deixa-te ficar neste momento de inspiração, deixa-te ficar uns momentos.
Depois de assimilar toda a energia abre devagar os olhos, mexe as mãos e retoma o teu corpo de volta.

Esta foi a Visualização ao Encontro do Anjo Solar, espero que tenham gostado.
Façam-na sempre que necessitarem e sentirem que a devem fazer.

Fiquem com a Energia dos Anjos
Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário