expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de abril de 2011

O Templo da Vontade Divina


Vou falar-vos do Templo referente ao primeiro raio, o raio azul, da força, que fica situado no sopé da cidade de Darjeeling, na India, perto dos Himalaias. Este templo que está destinado a ser a residência do Bem Amado Mestre El Morya e seu complemento divino Lady Miriam, é uma cópia perfeita, aliás mais perfeita ainda, do Taj Mahal, sendo que o material usado para o templo do Mestre, é luz e diamante, as paredes são retocadas numa mistura de mármore azulado e diamante, ao entrar no templo o espaço é amplo e podemos ver nas paredes tapeçarias com alegorias a histórias da humanidade, tal como as esculturas na parede em alto relevo que nos levam numa viagem mágica, podemos ver em cada parede um momento único da história mundial, no centro do edificio entramos numa grande e impunente sala circular, bem no centro está uma grande pira de ouro onde está depositada a chama azul, que arde com todo o fervor e a sua energia e luz é libertada pelo tecto que está aberto, na zona da cúpula, sai daí um canal de energia azul muito intenso. O que também é proeminente são os vitrais, que iluminam o interior com as mais variadas cores e imagens alusivas, momentos esses como batalhas importantes e tratados da história.
Existe uma sala enorme a Norte do templo, com uma grande mesa, ali onde se tratam todos os assuntos a nível politico, uma réplica do que antes foi a Távola Redonda do Rei Artur, uma vida passada do Bem Amado Mestre El Morya.
Sacerdotes são vistos a passear pelos corredores amplos, vestidos com túnicas eles são instruidos a usar o silêncio como uma das armas mais importantes, em busca da Fé Divina. Eles trabalham num grande salão com a energia dos mantras e orações muito profundas, para proteger o planeta.
É visto a toda a hora entidades com uma aura azul a entrar no templo e a sair, em busca de mais energia para libertar sobe a terra, para iluminar o mundo.
Existe uma sala mais pequena, que parece uma sala do trono, onde estão dois cadeirões, ambos feitos em diamante, ali sente-se uma energia muito profunda e forte, ouve-se cânticos no ar, fortes e cheios de amor, é ali que o Bem Amado Mestre El Morya e a Bem Amada Mestra Lady Miriam costumam estar, pois a sua energia está ali depositada.

Antes de partir desta viagem astral, o Mestre El Morya pede-me para enviar uma mensagem:

"Sejam fiéis a vós próprios, leais a vós próprios e acima de tudo amem a vós próprios! Vós sois as mais belas centelhas divinas de Deus não deixem esta oportunidade vos escapar por entre os dedos como se fosse areia.
Eternamente com vocês, do vosso eterno irmão
Bem Amado Mestre El Morya"

Darjeeling, India. Local onde está o Templo da Vontade Divina

2 comentários:

  1. tenho uma irma qfoi escolhida pelo mestre el morya para ser um contato. ela atraves de canalizacoes conheceu o templo, precisam ver as semelhancas. nessa passagem ela tb descreve os pergaminhos com a historia da humanidade, ele deixa mensagens sobre a uniao dos povos e as dificuldades a serem vencidas. quando tudo comecou foi um choque nao so para ela, mas para toda familia, acreditavam q ela estava louca, ouvindo vozes, com o passar do tempo e a incistencia do mestre se buscou o conhecimento, ao menos para acreditar q no q ela falava tinha um pouco de realidade, hoje os nossos pais nao aceitam, mas ela se aceita, no inicio ela teve muito medo. muita luz e justica.ana

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Ana,

    bem vinda ao Blog, antes demais ainda bem que o meu topico pode ajudar. O meu trabalho de canalização e clarividencia começou muito cedo, e sei perfeitamente o que é passar por esse caminho em que todo mundo acha que estamos a alucinar ou simplesmnt loucos. Mas e muito importante nos manter-mos integros e fortes na nossa missão, pois somos seres que viemos ao planeta com missões fantásticas.
    Fico muito feliz por poder ter ajudado com este post.

    Visite sempre que quiser, eu tento sempre manter a informação recente.

    Muito amor e Luz
    para si Ana e para a sua irmã.

    ResponderEliminar