expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 24 de abril de 2011

A Páscoa - O Verdadeiro Significado



Hoje quero vos falar deste grande dia que é a Páscoa, e como todos sabem, pelo menos muitos de vós, a Páscoa foi implementada em Jerusálem, com a morte e ressureição de Jesus Cristo.
Mas o simbolismo para além deste acontecimento vai muito além do milagre da ressureição, do Calvário ou de qualquer outra história biblica que o Vaticano nos fez acreditar, ou pelo menos, saber pelas metades.
Os Manuscritos do Mar Morto, os Envagelhos Apócrifos, que estão nas mãos do Vaticano contêm a verdade relativamente a muitos factos e acontecimentos, inclusive da morte de Jesus.
Primeiro o que devemos saber é que Jesus e Cristo são divindades completamente distintas, enquanto Jesus foi o filho de Maria, a virgem de Nazaré, Cristo é um Avatar (Avatar é um Ser com uma missão muito superior que tem a missão de implementar a sua energia na Terra), e Jesus depois de passar a sua juventude toda em processos iniciáticos e viagens ao Egipto, India e andou também pela Europa e América, a criar focos de energia e a estudar toda e energia do planeta, ele foi batizado por João Batista no rio Jordão e foi nesse momento, quando é relatado na Biblia que Deus apareceu nos céus e reconheceu Jesus como seu filho, que Jesus recebeu o avatar Cristo em seu corpo, a partir desse momento Jesus era o corpo e alma era Cristo, a partir daí foi Cristo que actuou saindo apenas na noite antes ao momento da sua captura, no jardim de Getsêmani, quando Jesus serviu de canal para libertar todo o karma da Terra, sangrando por cada póro do seu corpo.
Jesus, agora sem Cristo em sim, é levado torturado e levado ao calvário, é marcado com os estigmas e é no momento da sua morte em que Jesus se liberta e evolui finalmente no seu processo iniciático, ele torna-se um ser ascenso, ele sacrifica-se pelo mundo, dando amor ao mundo e a Deus.
O processo e o milagre da Ressureição foi cometido pela a energia Cristica que veio mais uma vez tocar me Jesus e deu-lhe a vida mais uma vez, o filho de Deus liberta-se do ciclo da reencarnação e da vida, ele agora é um Ser de Luz.

Por isso a energia desta época ser tão intensa, cheia de amor e compaixão, devemos nos lembrar que Jesus veio e sacrificou-se por nós, para libertar todo o nosso karma, tentem apenas imaginar um pouco da dor que deve ter sentido ao libertar o karma de milhões de pessoas.
Que Jesus e Cristo sejam relembrados sempre me nosso corações pelos seus maravilhos actos de amor para com a humanidade, estes Seres Divinos que são nossos irmãos, liguem-se a eles e entrem em sintonia com o seu amor.

Neste momento Jesus (Sananda, seu nome espiritual), tem o cargo de Instrutor do Mundo da Nova Era, juntamente com o Amado Mestre Kuthumi, e Cristo (Maitreya, seu nome espiritual que significa Cristo) tem o cargo de o Buda Planetário, um cargo energético muito elevado na nossa hierárquia.
Sintonizem-se com a Luz

Jai Gurudev
Om Namo Naraynaya
 

Sem comentários:

Enviar um comentário