expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de maio de 2011

Signo do Mês: Gémeos ou Gemini

Gémeos ou Gemini, é o terceiro signo do zodíaco, e está ligado á energia polarizada deste mês de Junho, entre o frio e o quente. Está directamente ligado ao elemento ar, á cor laranja e ao seu planeta regente, Mercúrio.
O Mito do signo de Gémeos nasce com dois irmãos gémeos da Idade Clássica, Polux e Castor, dois irmãos filhos de Leda, mas de pais diferentes, Polux, filho de Deus Júpiter, e Castor, filho de Tíndaro, um mortal , o que significa que Polux era imortal enquanto o irmão era mortal, uma vez numa batalha Castor foi morto e Polux em grande tristeza e agonia pediu a Zeus para lhe devolver o irmão, seu companheiro, Zeus tão comovido devolveu-me o irmão como pedido e em sua homenagem gravou-os nas estrelas. Sendo assim considerado o signo das almas gémeas e do amor mais forte.
É um signo, que demonstra inteligência, comunicativo e versátil, capaz de adaptar a qualquer situação.
Os chacras ligados ao signo é o chacra coronário, mantendo-o mais ligado ao lado divino e oculto, muitas das vezes uma mais valia para o mais fácil contacto com o Divino, sendo que a Ágata é uma óptima pedra para este signo e a planta ligada a este signo é a flor de lis e lavanda.
Gémeos está intimamente ligado ao 3º Raio, da Hierarquia Espiritual, o raio do Amor, o raio Rosa, seu raio de missão carnal.
O seu Anjo Astrológico é Rafael.

As previsões para o Signo de Gémeos para 2011 são:

Amor: Nunca é tarde para amar e nunca é tarde para rever o que realmente temos para dar a quem amamos, abra o coração ao amor, seja mais aberto ao que toca a cuidar dos outros, nem sempre temos que ser protegidos e amados também devemos amar e proteger.
Saúde: A Saúde não será problema, mas também não se deve sentar á "sombra da bananeira", tente se adaptar a mudanças, tanto a nível alimentar, tal como mudanças de local onde possa estar a viver.
Este ano vai ser um bom ano para a cura e mudança no signo gémeos.
Espiritualidade: Ligue-se ao seu Anjo Solar e ao seu Guru, é um grande ano para queimar karma e elevar a sua energia, não perca tempo com coisas que lhe podem atrasar na sua caminhada espiritual, vá directo a Deus, medite e ligue-se com energias divinas, pois necessita.

Sem comentários:

Enviar um comentário