expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de maio de 2011

As Gemas dos Sete Raios

   Quero-vo falar um pouco sobre o poder dos cristais para terapia e protecção, uma ciência muito utilizada na época Atlante e que agora, nesta Nova Era, vai ser um dos principais meios de cura e terapia, das novas terapias, mais adiante poderei falar mais profundamente sobre o processo da cristaloterapia, mas agora irei falar nas gemas correspondentes dos sete raios da fraternidade branca, para uma ligação mais profunda com a energia destes.


Lápis Lazuli, é uma pedra correspondente do 1º Raio, Raio da Força e da Fé, esta pedra dá-nos uma enorme confinaça e um poder de decisão e de dsicernimento muito elevado, também é conhecido como uma pedra de ligação entre o divino e o homem.



Topázio, é a pedra correspondente ao 2º Raio, Raio da Sabedoria e Iluminação, esta pedra conduz alegria, bons sentimentos e uma captação de sabedoria incrivel, traz a paz para quem a tem e muita felicidade.


Quartzo Rosa, a pedra correspondente ao 3º Raio, Raio do Amor, esta pedra conduz a energia do amor, pedra da compaixão e união, tem a capacidade de harmonização e de capacidade de energização profunda com a chama rosa.


Quartzo, é a pedra do 4º Raio, Raio da Ascenção e Harmonia, esta pedra é a mais energizante de todas as pedras além de ter uma capacidade de protecção muito intensa, com ligação com a linhagem angélica e dévica.


Jade, é a pedra correspondente do 5º Raio, Raio da Cura e da Ciência, tem o poder para livrar da depressão, liberta uma paz interior intensa, cura muitos problemas nos chackras, inclusive harmoniza o chakra cardiaco e frontal.


Alexandrite, é a pedra ligada ao 6º Raio, Raio da Devoção, a Alexandrite regenera a nossa alma, liberta uma calma pelo fisico e ajuda á ligação com o Divino, é uma pedra que se une no estado de oração.

Ametista é a pedra correspondente ao 7º Raio, da Libertação e Transmutação, é uma pedra de protecção e limpeza extremamente forte, tem um grande contacto com o chakra frontal e com a mediunidade.

Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário