expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 7 de maio de 2011

Arcanjo Jofiel



Desta vez irei falar do arcanjo do 2º Raio, o Raio Amarelo - Dourado, o Arcanjo Jofiel, este arcanjo trabalha com a chama da Inteligência e da Iluminação. O seu nome significa "A Beleza de Deus", sendo um dos arcanjos menos conhecidos da Hierarquia dos Sete Raios, mas de extrema importância, já que juntamente com o seu Complemento Divino Bem Amada Arquéia Cristina, juntos eles trabalham com as suas legiões de Anjos da Sabedoria no seu retiro espiritual, em Lanchow, perto da grande muralha da China, para distribuir para os humanos a iluminação da mente búdica e cristica, também trabalham no processo da canalização e da criatividade, são estes anjos que nos iluminam quando existe esse momento de concepcção.
O Bem Amado Arcanjo Jofiel, e o seu complemento divino Arquéia Cristina, trabalham muito unidos com o reino elemental e também com as crianças e jovens do nosso planeta, no ensino e em todos os aspectos de aprendizado. Eles pedem sintonização com eles, pedem que estudem o que realmente importa e o que nos será sempre útil, pedem a libertação das mentes e para nos focarmos na educação desde de cedo das crianças.
Eles também tem ligação com o processo criativo da arte, trabalhando com os anjos do 4º Raio, raio da Arte, e pedem exactamente para nos ligarmos a arte pura, que nos faça bem a alma, ao fisico e a mente, insistindo que o som foi o primeiro aspecto de Deus, o "Verbo", assim pedem ligação com a música das esferas para se sintonizarem directamente com a nossa alma.
Estes Bem Amados Arcanjos falam da mediunidade e do que virá nesta Nova Era, para sermos fortes para o que ai ainda está para vir no campo espiritual, pois muitos "olhos serão abertos", e muitos processos essas pessoas terão que passar ainda, mas eles asseguram que estarão connosco nesses momentos.
É no seu retiro espiritual em Lanchow, perto da grande muralha da China, que o templo serve como portal de emanação de energia amarela - dourada, para o mundo, sendo por essa razão que a China foi desde tempos ancestrais um país com grande abertura intelectual e grandes mentalidades nasceram naquela nação.
Liguem-se a energia destes Arcanjos, do Bem Amado Arcanjo Jofiel e Cristina.

Lanchow, Grande Muralha da China
Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário