expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viver a Vida... e não olhar para trás



Muitas das vezes é dificil viver uma vida cheia de problemas e complicações, mas é por isso que cá estamos, para sabermos lidar com eles, foi a divina missão de Deus, devemos assim respeitar a sua decisão e nunca olhar para trás. Devo dizer que muitos são os casos, em que centenas de seres, desistem, desistem de viver e entregam-se ao regaço da morte sem não querer saber o que lhes vais esperar do lado de lá. Mas se soubessem, será que cometeriam tal acto? Deus deixou claro nos seus mandamentos, dados a Moisés, que nós, Homens não tinhamos o poder de tirar a vida de ninguém, muito menos a nossa, foi Deus que nos deu a dádiva da vida e ao deitar-mos a mais bela prenda divina para o "lixo", para o esquecimento, é um crime intenso.
Uma pessoa que se suicida, leva consigo muita dor no coração, mas não se livra dela assim tão cedo, quanto ela pensa, primeiro de tudo a sua alma fica perdida a vaguear pelo mundo, sem destino, durante todos os anos que deveria ter ficado viva no plano terrestre, mas mesmo depois de ter superado essa etapa, a alma ainda fica mais uns tantos longos anos presa no baixo astral onde passa a agonia da sua morte, vezes sem conta, num sofrimento glicerante.
Imaginem que uma pessoa que se suicida com um tiro na cabeça, ficaria centenas de anos em puro castigo, a ouvir repetidamente o estrondo da bala a rachar o seu crânio, a sentir vezes sem conta a sua cabeça a ser profurada, será que vale a pena, este sofrimento?
Sei que este tema não é o mais apropriado para abordar com vós, mas os tempos mais complicados avisinham-se e a dor por vezes pode levar muita gente a este ponto de loucura, quero apenas vos ajudar e iluminar, para que nunca estejam ao ponto de cometer tal disparate.
Peçam ajuda nesse momento, liguem-se a Deus, procurem ajuda, procurem-me a mim, eu, Deus e todos os Seres Iluminados estaremos do lado de quem precisa, de quem realmente tem que estar neste planeta nesta época tão fabulosa, cheia de oportunidades, lembrem-se que só ascenderemos se libertarmos todo o nosso karma, e por vezes isso requer sofrimento, temos que ser pacientes e crentes ao amor de Deus.

Jai Gurudev
On Namo Narayanya

Sem comentários:

Enviar um comentário