expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 1 de maio de 2011

Mestre Kuthumi


Mestre Kuthumi

O Bem Amado Mestre Kuthumi, é o Mestre Director do 2º Raio, o raio Dourado da Sabedoria e Iluminação Divina. O seu retiro espiritual é no plano etérico de Kashmir, na India, o Templo da Natureza, que falarei mais para a frente, é lá que ele inicia as almas á iluminação nas horas de vigilia, ou seja enquanto estamos a dormir. Ele direcciona este raio em conjunto com o Mestre Lanto e Confúcio, sendo que o Bem Amado Mestre nesta mudança de Era trabalha com o Mestre Jesus, ou Sananda, na Instrução do Planeta.
Quando encarnado na Terra este Mestre lutou pelo amor divino e pela libertação do karma da humanidade, ele esteve presente como o faraó Tutmés III, Gáspar, um dos reis Magos, o filósofo grego Pitágoras, um dos cavaleiros da Távola Redonda, Sir Parsival, o conhecido Erasmus e uma das reencarnações mais conhecidas e amadas, Francisco de Assis, o santo fundador da ordem franciscana.
Kuthumi tem uma ressonância na sua energia tão elevada, devido ao seu elevado amor e humildade, que quando a sua energia é canalizada custa um pouco devido á pressão que nos é dada no chacra cardiaco.
A Alma Gémea do Bem Amado Mestre Kuthumi ainda não foi revelada directamente, mas segundo registos e estudos espirituais ela é a Bem Amada Ishtar, associada á Lua e á sabedoria divina, pois ambos trabalham com a mesma energia e também tem energias muito próximas, por isso a sua ligação, serão possivelmente almas gémeas, quem também está num nível muito elevado de energia é o mistico brasileiro, muito conhecido, Xico Xavier que têm uma ressonância incrivel que muita se assemelha a de Kuthumi, também devido a ambos trabalharem juntos no plano espiritual.
Trabalha também em união com o arcanjo regente do 2º Raio, o Arcanjo Jofiel, ambos trabalham na libertação da chama amarelo-dourada pelo planeta Terra, para iluminar as nossas almas e que possamos mais rapidamente entrar através dos processos de iniciação para que mais rápido consigamos atingir a ascensão, tal como ajudar-nos na criatividade, no idealismo e precepção.

Deixo-vos com isto a energia do Bem Amado Mestre Kuthumi, ele apela á união do ser humano, ao amor e á compaixão perante o mundo e todos os seres vivos, pois todos temos o direito de amar e viver.
Ele também vos convida a entrar em contacto com sua energia e amor.
Fiquem sobre o amor do Bem Amado Mestre Kuthumi

Jai Gurudev
On Namo Narayanaya

Sem comentários:

Enviar um comentário