expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Visualização: Ao Encontro com o Guru Interno


 Concentre-se na sua respiração, sinta a inspiração e a expiração, calmamente visualize uma luz a vir do universo até ao seu encontro, uma luz muito intensa que vai penetrar pelo seu chacra coronário (no topo da cabeça), essa luz vai-se espalhar por todo o seu corpo, por toda a sua alma, conforme vai repsirando essa luz vai aumentando até envolver cada vez mais o seu corpo.
Agora concentre-se no seu chacra cardíaco, visualize a luz a irradiar dele então sinta-se a entrar dentro dele, dentro do seu próprio chacra cardiaco, lá é conduzido ao seu Templo Interno, é ali que irradia a sua centelha divina, é ali que habita Deus em si.
Vejo no seu lado direito o seu anjo solar que o encaminha até ao interior do templo, ele vai lhe levar até ao encontro do seu Mestre ou Guru Interno.
Veja uma grande chama de um tom rosado, muito intensa, é a sua chama divina, a sua alma que vive ali, e de frente a essa chama pode ver um ser de luz, um ser que vai ao seu encontro, sinta a energia divina desse ser.
Este é o seu Guru Interno, não é preciso grandes palavras ou feitos, basta a presença dele para lhe ser revelada toda a sua energia, sinta-a. Agora junte-se ao seu mestre interno e ambos fiquem de frente um do outro, visualize uma luz a ligar-vos entre os vosso chacras cardiacos, de um para o outro, como se fosse um cordão, estão a estabelecer uma ligação interna, enquanto esse processo é dado, pergunte-lhe o que desejar através do pensamento, ele lhe irá responder.
Depois de feita a ligação ele vai acompanhá-lo até á saída do Templo e vai-se despedir de si, lembrando-lhe que a partir daquele momento vocês tem uma ligação muito mais intensa e próxima.
Saia do seu Chacra Cardiaco e volte para o seu corpo, gentilmente comece a sentir outra vez os seus membros suavemente e só depois de tomar consciência de todo o corpo abra os olhos devagar e volte ao plano físico.
Fique um pouco em silêncio e analise tudo que viu e sentiu.

Jai Gurudev

domingo, 29 de maio de 2011

Signo do Mês: Gémeos ou Gemini

Gémeos ou Gemini, é o terceiro signo do zodíaco, e está ligado á energia polarizada deste mês de Junho, entre o frio e o quente. Está directamente ligado ao elemento ar, á cor laranja e ao seu planeta regente, Mercúrio.
O Mito do signo de Gémeos nasce com dois irmãos gémeos da Idade Clássica, Polux e Castor, dois irmãos filhos de Leda, mas de pais diferentes, Polux, filho de Deus Júpiter, e Castor, filho de Tíndaro, um mortal , o que significa que Polux era imortal enquanto o irmão era mortal, uma vez numa batalha Castor foi morto e Polux em grande tristeza e agonia pediu a Zeus para lhe devolver o irmão, seu companheiro, Zeus tão comovido devolveu-me o irmão como pedido e em sua homenagem gravou-os nas estrelas. Sendo assim considerado o signo das almas gémeas e do amor mais forte.
É um signo, que demonstra inteligência, comunicativo e versátil, capaz de adaptar a qualquer situação.
Os chacras ligados ao signo é o chacra coronário, mantendo-o mais ligado ao lado divino e oculto, muitas das vezes uma mais valia para o mais fácil contacto com o Divino, sendo que a Ágata é uma óptima pedra para este signo e a planta ligada a este signo é a flor de lis e lavanda.
Gémeos está intimamente ligado ao 3º Raio, da Hierarquia Espiritual, o raio do Amor, o raio Rosa, seu raio de missão carnal.
O seu Anjo Astrológico é Rafael.

As previsões para o Signo de Gémeos para 2011 são:

Amor: Nunca é tarde para amar e nunca é tarde para rever o que realmente temos para dar a quem amamos, abra o coração ao amor, seja mais aberto ao que toca a cuidar dos outros, nem sempre temos que ser protegidos e amados também devemos amar e proteger.
Saúde: A Saúde não será problema, mas também não se deve sentar á "sombra da bananeira", tente se adaptar a mudanças, tanto a nível alimentar, tal como mudanças de local onde possa estar a viver.
Este ano vai ser um bom ano para a cura e mudança no signo gémeos.
Espiritualidade: Ligue-se ao seu Anjo Solar e ao seu Guru, é um grande ano para queimar karma e elevar a sua energia, não perca tempo com coisas que lhe podem atrasar na sua caminhada espiritual, vá directo a Deus, medite e ligue-se com energias divinas, pois necessita.

sábado, 28 de maio de 2011

Mestre Disney - As Crianças e a Espiritualidade


 O Bem Amado Mestre Disney, ascendeu sobe a chama branca no ano de 1966, sendo que em toda as suas encarnações se dedicou a educação e á elevação das almas mais pequenas do nosso planeta, este Mestre é considerado um Novo Mestre, devido a sua ascensão recente, por isso ainda não ter uma grande influência sobre a humanidade, mas tem um grande cargo, cuidar da educação das crianças da Nova Era.
Ao contactar com ele, pode sentir uma extrema energia elemental em redor, pois ele tem uma grande ligação com esse mundo, e este diz que no futuro todas as crianças terão uma ligação directa com o mundo elemental, todas terão clarividência e serão portadoras de grandes almas, mas ele também nos diz que para isso poder acontecer é preciso que preparemos o planeta para elas, as crianças do futuro.
O Mestre Disney fala-nos das maneiras que devemos educar e abordar uma criança, desde o momento do seu nascimento até á sua idade adulta, cada estágio é importante educar para que o futuro dessa criança seja o mais saudável possivel.
Ele revela que devemos "regar" a alma dos nossos filhos desde novos com a luz de Deus, deixá-los olhar o mundo e experienciá-lo, ensinar desde cedo a ter fé e amar o próximo, e nunca ter medo de falar com eles sobre o quer que seja, além de muitos pais terem o péssimo hábito de não levarem muitas coisas que os filhos dizem e muitas das vezes as crianças tem razão e conseguem sentir e muitas das vezes ver para além dos olhos fisicos. Ensinem-lhes os valores da vida, a orarem e a prestarem devoção ao Divino, uma criança quando levado desde pequeno pelo caminho da devoção nunca terá tantos problemas como nós tivemos, será sempre muito mais bem guiada espiritualmente e os seus canais energéticos serão abertos para melhor entrar em contacto com os Seres de Luz.
O Mestre Disney dá uns conselhos muito valiosos, o primeiro que ele me revelou foi o seguinte, quando o vosso filho fala sozinho ou até diz que vê ou ouve algo, nunca o chamem mentiroso ou duvidem dele, as crianças tem muito mais abertura que nós, adultos, acreditem neles, ouçam o que eles têm para vos dizer. Em segundo lugar não deixem que as suas mentes sejam poluidas por lixo visivel, ou seja, ver imagens em meios como a televisão, cinema ou jogos, violentas e agressivas, pois isso são sementes para traços neles também violentos, deixem-nos sempre ligados á arte mais pura e com maior mensagem para o coração das crianças.
Para acabar ele deu-me um terceiro conselho, além de devermos levar os nossos filhos para o caminho da devoção também devemos deixá-los comungar com a natureza, deixem-nos livres e junto ao que Deus fez para eles.
O Bem Amado Mestre Disney fala dos filmes da WaltDisney e do valor quem tem vindo a perder tal como a sua essência, mas fala também dos filmes que ele diz que sente mais orgulho e que são os melhores para as crianças, ele fala com grande amor da sua primeira longa metragem, "A Branca de Neve e os Sete Anões", diz que contêm imenso simbolismo e grande mensagem para quem estiver realmente com os "verdadeiros olhos" abertos, fala também do filme "Pinóquio", "Fantasia", "Bela Adormecida" (quando ele falou deste filme senti uma grande energia rosa em torno da aura do Mestre), "Bela e o Monstro", "Cinderela", "Pequena Sereia", "Peter Pan" entre outros, mas fala destes com maior carinho e orgulho.
Ele fala que a verdadeira essência da Disney era na realidade divulgar uma mensagem esotérica, mas infelizmente a empresa foi caindo em mãos com intensões mais materiais e perdendo o verdadeiro significado, mas também diz que continua a trabalhar na linha da educação e também na arte infantil, dizendo que ainda não parou de criar no Reino Astral, e que no presente treina pessoas em vigilia para levar mais belas metragens para a as crianças do futuro poderem continuar a sonhar.
O Mestre Disney trabalha com os Mestres Serápis Bey e Leonardo, juntos no Raio Branco da Arte, com intuito da evolução da arte no nosso planeta.
O seu templo etérico fica localizado na Florida em cima do WaltDisney Studios, um templo muito idêntico ao seus maravilhosos contos de nos deixar sonhar.

Bem Amado Mestre Disney pede para nunca deixarem o vossos sonhos a meio, nem desistirem deles, lutem por eles, pois a Fé faz-nos criar coisas maravilhosas, principalmente quando criamos com Amor.

Jai Gurudev
Om Namo Naraynaya

sábado, 21 de maio de 2011

Santa Teresa de Ávila


Teresa de Cepeda e Ahumada, nasceu no dia 28 de Março de 1515, em Ávila, Espanha. Seus pais, Alonzo Ahumada e Beatriz de Cepeda, eram muitos admirados por ela, ela amava-os muito, mesmo com a quantidade de irmãos que esta tinha, doze no total, três da parte do pai e mais nove que teve depois de casar com a sua mãe.
Desde muito nova que esta jovem adorava ouvir e ler histórias de santos, ela admirava os actos heróicos de todos os santos que se dedicavam a Deus e os seus milagres fascinantes que lhe iluminavam a alma e a mente. Foi com seu irmão Rodrigo, que era quase da sua idade, que desde novos partilhavam essas intenções de um dia ser santos também, por isso desde cedo tornaram-se ermitãos, mesmo na sua própria casa, construindo uma cela no jardim que nunca chegaram a terminar, sendo que Teresa gostava de solidão.
Quando tinha quatorze anos a sua mãe, Beatriz, faleceu, deixando uma grande mágoa no coração da pequena, ela própria deixou o testemunho dessa dor quando escrevia várias das suas cartas, quando falava da dor de ter perdido a mãe tão nova.
Cedo juntou-se á Ordem do Convento da Encarnação, tinha apenas 20 anos, o desde logo deixou todo o mundo chocado com o seu comportamento desprovido de modos religiosos, ela parecia longe de ser uma freira exemplar, ela não ligava a orações nem a horas de silêncio, estava mais interessada a ir para as celas coscuvilhar sobre a vida alheia, foi só quando o seu pai faleceu que numa conversa com o seu confessor que Teresa viu o perigo em que se encontrava a sua alma, a partir daí mudou completamente, dedicou-se completamente a Deus.
Foi aqui que começou os seus milagres, conta-se que ao ver um quadro de Cristo a sangrar, ela lhe perguntou "Senhor, quem vos pôs ai?", e que o quadro respondeu "Foram as tuas conversas no confessionário". A partir daí a jovem chorava incansável e se ligou á oração.
Ela passou 25 anos nesse Convento de Encarnação, que se tornou mais um local de lazer do que um local de culto, por isso depois desses anos, Santa Teresa e a sua sobrinha, também freira desse Convento, decidiram criar um novo convento com uma organização muito diferente.
Mas foi durante toda a sua vida que se deram os seus feitos misticos, entre eles muito mal vistos perante a sociedade, entre eles acontecia frequentemente os ses êxtases, ela ficava por momentos em pleno êxtase, muito mal visto por pessoas que não entendiam o que se passava, na verdade ela estava a ter uma experiência que muitos de nós adoraria ter, um contacto directo com um Serafim enviado por Cristo, que lhe perfurava o peito com uma lança de luz, o mais fantástico é que caso vocês visitem o seu mosteiro em Ávila podem ver o seu coração com a marca da lança nele inscrito.
Entre tantas aparições, desde santos, visões de demónios, anjos e visitas aos inferno, Santa Teresa de Ávila criou uma maravilhosa comunidade de freiras que por ordem respeitavam a lei da natureza, em que o homem e o animal são irmãos, por isso ser uma ordem vegetariana, esta acabou por falecer no dia 4 de Outubro de 1582, ás 9h Santa Teresa de Jesus, deixou este plano para se juntar a Cristo, deixando as seguintes palavras, "Oh Senhor chegou a hora de nos vermos face a face".
E assim partiu um dos génios mais maravilhosos de toda a nossa existência, Santa Teresa de Ávila ou de Jesus, uma devota veemente de Cristo, uma mulher corajosa e iluminada.

Jai Gurudev

Ishta-Deva - O Guru Interno


Ishta-Deva, significa "Divindade Adorada", Ishta de Adorada, Amada e Desejada, e Deva de Divindade. Em palavras mais resumidas possiveis, um Ishta-Deva é o nosso Guru Interno, logo cada pessoa tem um mestre que a conduz nos planos ocultos na sua iniciação á ascensão.
Este Guru Interno, em norma faz parte da linhagem antiga de Mestres, tal como Krishna, Lakshmi, Vishnu, Durga ou Kali, mas também existem casos de haver ligações com Mestres da Hierarquia Divina, como Jesus, Maria, Rowena ou outro Mestre.
Muitos se perguntam como podemos saber qual é o nosso mestre interno, como sabemos quem ele é e como nos ligamos a ele, mas ao que vos digo que a melhor maneira de saberem que é o vosso Ishta-Deva, sem sombra de dúvidas, é perguntarem a um Guru encarnado no plano fisico, tal como a Amada Amma, Sathya Sai Baba ou Swami Vishwananda, quem tiver essa oportunidade deve lhes perguntar, eles vos irão dizer, se não tiverem essa oportunidade então façam o seguinte, entrem em meditação e peçam a presença do vosso Ishta-Deva ou Guru Interno, peçam-lhe para ele se aproximar de vós e ser revelado, irão começar a sentir a sua energia, é provável que não sintam logo á primeira quem é o vosso Guru, mas conforme forem praticando a meditação e se ligando á sua energia vocês poderão começar a decifrar essa energia.
Também existe do caso de pessoas que adoptam um Ishta-Deva á sua escolha, devo-lhes lembrar que este assunto é muito importante e adoptar uma divindade como Guru implica saber que a partir desse momento vai ter que se trabalhar nessa linha de energia, mas sendo que em norma já nascemos com um Ishta-Deva junto a nós.
Já não existe com tanta frequência, mas antigamente, cada familia ou até pessoas tinham o seu próprio padroeiro ou santo devoto, esse caso é igual, pois essa familia ou pessoa decidiu adoptar um santo como seu Guru, seu Ishta-Deva.
O Bem Amado Swami Vishwananda, tem vindo a falar bastante nos seus Drashan's sobre estas identidades e sobre a necessidade do Ser Humano ter que se ligar a eles, pois devido a esta nova Era, esta mudança planetária nós devemos ter o máximo de ajuda e energia possivel, e também consciência que ela está connosco.

Em breve postarei uma meditação para contacto com o Ishta-Deva, para vos ajudar a saberem o identificar.
No dia 10 de Julho de 2011, o Bem Amado Swami Vishwananda, vai estar no Templo de Shiva em Lisboa, Portugal, aproveitem esta oportunidade, recebam a sua benção e podem-lhe perguntar quem é o vosso Ishta-Deva.

Jai Gurudev
Om Namo Narayanaya

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lord Krishna



Lord Krishna é uma divindade hindú, uma das mais importantes, é o equivalente a Cristo, muitos estudos teológicos mostram que Cristo era Krishna, o Avatar que ocupou o corpo de Jesus, aliás muitos dos ensinamentos que Krishna nos deixou são iguais aos de Cristo.
Os mais fascinante é a sua vida e os seus grandes feitos autênticos milagres. Krishna é o oitavo Avatar de Vishnu, ele nasceu no seio da familia real de Mathura, filho da princesa Devaki e Vasudeva. Tudo começou no casamento dos seus pais, quando o primo de Devaki, Kamsa se apodera do trono de Mathura e prende a sua prima e Vasudeva, nesse momento uma voz dos céus lhe disse que viria um filho de Devaki e que o mataria, logo Kamsa pensou matar a sua prima, mas Vasudeva implorou pela vida da sua amada e disse que cada filho que tivessem seria levado á presença de Kamsa.
Foram filhos após filhos levados da cela de Devaki e Vasudeva até Kamsa, e este a todos os matou, mas foi numa noite que o oitavo filho nasceu, Bhagavan Sri Krishna, o Avatar de Vishnu. Vasudeva pegou no seu filho e pediu aos céus que o ajudassem a salvar o filho de Deus, logo as correntes se soltaram e a cela se abriu, ele correu e levou Krishna até Gokula, onde deu Krishna a Yasoda e Nanda, um casal que tinha ligação familiar com Vasudeva, em troca ele levaria a filha que Yasoda também acabara de ter. De volta a cela, Vasudeva dá a menina a Devaki e logo Kamsa aparece na cela, e quando este vê a bebé, pega nela e lança-a contra a parede, mas para seu grande espanto a bebé eleva-se pelo ar e tranforma-se na sua verdadeira forma, Durga, a deusa mãe, que lhe avisou que o Krishna já estava entre os humanos e que ele iria o matar.
Em Gokula Krishna cresceu entre o povo, e existem imensas histórias acerca da sua infância e vida, uma delas, a mais bela, na minha opinião, é quando ele ainda pequeno brincava com o seu irmão mais velho, Balaram, que sempre o amou muito e o protegeu de tudo e todos, então enquanto brincavam Krishna curioso pegou numa pedra e tentou comê-la, mas Balaram pegou na pedra e disse que não se devia comer pedras, mas Krishna curioso e presistente volta a pegar numa pedra e engole-a, Balaram logo corre a chamar a sua mãe, Yasoda, que apavorada pede a Krishna para abrir a boca para ela tentar tirar a pedra, Krishna nega-se mas ele insiste até que o pequeno Krishna abre a sua pequena boca e dela, Yasoda, vê o universo, planetas, estrelas, cometas e galáxias, apavorada toma consciência que Krishna é um Ser Divino.
Esta é uma das várias histórias que aconselho que vejam e procurem, pois cada uma é mais fantástica que a outra, existem muitas mas mesmo muitas.
Krishna viveu até aos seus 136 anos, vivendo como principe do reino, depois da queda de Kamsa, e tocando a sua flauta, enquanto as suas belas Gopi's dançavam á sua volta, mas apenas uma era a sua Gopi perferida, Radha, a sua consorte, a sua alma gémea.
Krishna é a presença Cristica no Oriente, tal como nós tivemos Cristo, vejam que ambos os nomes derivam da mesma palavra.
Ler sobre os Santos e Divindades também nos eleva a energia, por isso pesquisem sobre Krishna e Radha, ambos tem belas histórias.
Liguem-se a eles.

Jai Gurudev
Hare Krishna!


Yasoda e Krishna


domingo, 15 de maio de 2011

Orbs: 2ª Parte

Nesta foto estão variados orbs presentes, entre eles podemos ver orbs referentes a elementais e a seres que estavam ali presentes, lembrando que é um local público e pode-se apanhar muito mais, nestas fotos podemos ver orbs de um brilho tremendo referente a elementais.

Esta foto tirada da porta de cemitério, de S. Pedro do Sul, pode-se ver uma chuva inversa de orbs flamejantes, são a representação perfeita de karma a ser libertado e da actividade naquele local.

Este orb que aqui podemos ver nesta estátua de N. Senhora de Lourdes é um Orb com a energia do 3º Raio, raio do amor, sendo uma energia referente á Mestra Rowena.

Este conjunto de 4 fotos são as mais estranhas alguma vez vistas por mim, já que estive presente, foram tiradas á um ano na Serra da Estrela, e reparem nas imagens que vão aparecer, nesta primeira, no canto superior esquerdo podemos ver um faixe muito bem delineado de luz, que vem junto com 3 orbs enormes.

Nesta foto já podemos ver o mais estupendo, o faixe de luz é uma nave, que vem acompanhada por 3 presenças, esta nave vai nos acompanhar ao longo de toda a viagem.

A nave nesta foto é visivel no canto superior esquerdo mais uma vez, vê-se os três orbs, agora mais visiveis.

Nesta foto algo fantástico acontece, algo incrivel, os três orbs gigantescos começam a materializar, podem-se ver debaixo da nave.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A Vida Fora do Nosso Planeta


Ashtar Sheran

A vida fora do nosso planeta já á muito que é vivenciada pelos humanos, desde contactos directos até aparições rápidas que deixaram bem visivel a sua presença, pena que muitos tem um comportamento egoista ao ponto de pensar, que num universo tão vasto somos os únicos e os mais inteligentes, não pensem dessa maneira, abram a cabeça para novos horizontes, tentem espander a vossa mente, pois os tempos das revelações está muito próximo e muitas verdades vão começar a ser reveladas.
Estas persenças extraterrestres já tem contacto com a humanidade á muito tempo, desde o tempo da Atlântida até aos tempos actuais que nós temos uma grande ligação com eles, pelo menos alguns, tal como Hitler e América tiveram e têm.
Vou começar por vos falar de uma raça muito importante para nós terrestres, pois tal como tudo existem raças positivas e outras negativas, mas esta que vos vou começar por falar é o Comando Ashtar, esta comunidade vive em grande parte nas suas naves-mães, naves estas que são gigantescas e são verdadeiros planetas, contêm 12 níveis, entre eles níveis com florestas, cidades, escolas e local de resgate de seres de planetas que estejam em destruição. Estes seres estão ancorados na energia do Raio Azul, da Força e Protecção, eles são comandados pelo Comandante Ashtar Sheran, que vigia 24h sobre 24h o planeta terra para que ninguém nem nada nos venha atacar nem interromper o processo de iniciação em que estamos a passar nos próximos tempos. Toda esta raça extraterrestre vem do planeta Ashtar e tem aparência muito idêntica á nossa senão igual, são seres muito desenvolvidos a nível espiritual e tecnológico, muito mais que nós.

Semjase, Pleidiana
Os Pleidianos, são uma raça extraterrestre muito evoluida também a nível tecnológico e espiritual, eles podem ter várias aparências fisicas, pois vem de vários planetas distintos, já que as Pleiades, de onde vem, é um grupo de estrelas, por isso haver muito tipo de raças, mas estes a que me refiro vem do Planeta Erra, são uma raça positiva e muitos deles estão entre nós no nosso planeta, devido a sua aparência humana, tendo algumas diferenças, eles andam no meio de nós com a missão de nos ensinar os valores de Deus, ajudar á unificação e á paz do planeta, eles tem a missão de divulgar ao mundo a verdade intrestelar.
Eles não se consideram superiores a nós mas sim nossos irmãos mais velhos que nos vem ajudar na nossa evolução, tem principalmente boas intenções para connosco.
Eles trabalham o seu processo de ligação com Deus através do trabalho na natureza, como jardinagem, sendo que adoram o nosso planeta devido á nossa biodiversidade, mas também se torna dificil para eles viver muito tempo no nosso planeta devido á elevada poluição, fazendo-os ter imensas infecções nasais.


Agora vou vos falar de uma raça negativa, uma das piores raças que assulou a terra, os Cinzentos e os Zeta Reticulum, muitos de vós pode conhece-los por ter parcenças com extraterrestres que normalmente aparecem em filmes de ficção, a verdade é que é daí que eles são baseados, oa famosos extraterrestres que deram a fama negativa a todos em geral.
Estes seres vieram de planetas que faziam parte de Órion, mas foram expulsos devido as suas mentes tão negras e malignas, eles viajam pelo espaço a procura de cura para um problema que os dificulta a reprodução e a sobrivência, por isso se multiplicarem através da clonagem, e muitos casos de mulheres desaparcidas serem raptos destes seres para servirem de barrigas de aluguer para eles.
Muitos foram os casos em que eles destroem campos de trigo e matam centenas de animais em fracção de segundos, casos muito conhecidos na América.
Estes seres já tentaram destruir o nosso planeta na época da Atlântida, segundo registos foram eles os causadores de vários problemas no nosso planeta como o famoso genocidio a qual Hitler foi o causador, muitos se perguntam como ele conseguiu hipnotizar tanta gente e a verdade é que teve a ajuda destes seres em troca eles davam-lhes humanos e os Cinzentos davam-lhes alguns extraterrestres para estudos, o mesmo se passou durante muito tempo na América em que a Área 51 trocava humanos por extraterrestres, e fazendo pactos.
Felizmente o Comando Ashtar, Sirianos, Pleidianos e Acturianos, entre outros também lutam dia após dia para eliminar esta raça do nosso planeta, actualmente o nosso planeta está a ser vigiado por centenas de naves, por essa razão é impossivel a entrada de raças negativas.


Os Lyrianos, são uma raça quem provêm de Lyra, tem uma aparência felina, e tiveram contactos directos com a civilização egipcia e maia, inclusive os egipcis conheceram duas Lyrianas que ficaram conhecidas na mitologia egipcia como deusa Bastet e Sekhmet, na verdade eram seres muito evoluidos de Lyra. Estes seres são positivos mas muito independentes, gostam de viajar pelo universo, conhecidos como os camaleões do universo, só isso já diz como eles são. Eles são seres muito amáveis e respeitadores mas não admitem baixas vibrações, quando sentem emoções ou sentimentos negativos tendem a desaparecer pois não suportam esse tipo de energia.
Tem uma grande abertura no chakra frontal, muita das vezes aparecerm iluminados na testa com uma grande luz, eles trabalham aqui no planeta para nos ajudar nas nossas missões espirituais.


Os Sirianos, são extraterrestres da constelação de Sirius, da constelação do cão, são de tipo positivo e trabalham desde á muito tempo unidos com a Terra, eles tem uma Hierarquia de Sete Raios, tal como nós, além de nos terem acompanhado na civilização egipcia, sendo que faraós egipcios foram sirianos, se virem a sua aparência fisica é muito idêntica a como os faraós eram representados, crânios longos e riscos nos olhos e sombrancelhas prolongados, faces muito deliniadas.
Eles tem uma energia muito elevada e contacto directo com a Divindade, eles são muito chegados ao nosso planeta por isso terem construido um portal entre nós e eles muito significante, as piramides de Gizé, pirâmides essas que estão dispostas tal e qual as estrelas de Sirius, uma ligação directa através dos céus, um portal.

Existem muitas outras raças, tal como os Acturianos que vem de Arcturus, são seres pequenos, muito amáveis e amigos dos terrestres, eles tem como missão dar-nos energia para podermos ascender e viver, eles dão tudo por nós, eles sabem o verdadeiro significado do Amor, e eles amam-nos com toda a sua alma. Outros planetas mais próximos como Vénus e Marte, também estão habitados, mas internamente e etéricamente, é lá que se desenvolvem civilizações incriveis, visto que Marte está muito mais evoluida que nós e vivem principalmente para a chama do Amor - Sabedoria, snedo que também tem contacto com humanos, e Vénus sendo um planeta semi-ascenso, já está bastante evoluido, lá tudo é luz já, eles amam verdadeiramente o planeta gémeo, o Planeta Terra, eles desde sempre estiveram ligados ao planeta Terra, sendo que o nosso ADN provem de Vénus, a nossa aparência actual provem de lá tal como muitas almas que estão na Terra. Tivemos o exemplo de Sanat Kumara, Rowena e outros mestres, até actualmente um cientista famoso que foi deixado em cativeiro devido a descobrirem a sua verdadeira identidade, Nikola Tesla, que foi deixado no planeta ainda bebé, e com o tempo tronou-se um homem fabuloso, que servia de canal para inventar as mais fabulosas invenções como a electridade, foi ele o primeiro inventor, tal como o invenções que mudariam o mundo como teletransporte e manipulação de átomos, entre muitas outras, mas os Illuminatti foram suficientemente cruéis e egoistas ao ponto de o prender e o manterem em cativeiro toda a vida, sobe ameaça, mesmo assim Tesla foi inteligente para não dar todas as fórmulas e dava também as informações sempre incompletas para nunca haver problemas mais graves.
Poderia estar aqui a falar dias e dias, mas existem tantas raças, apenas vou deixei as mais próximas e as mais importantes, não se esqueçam que não estamos sós nesta vida, estamos acompanhados por muitos mas muitos seres, por isso nunca se sintam sós nem tenham medo, pois eles não vieram para nos fazer mal.
Nikola Tesla
Jai Gurudev
On Namo Narayanaya

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vegetarianismo - O Respeito para a Natureza



Á pouco tempo quando contactei com a energia do Bem Amado Mestre Kuthumi ele divulgou-me algo que por direito e respeito á Natureza devo partilhar com todos. Enquanto fazia a viagem astral ao seu Templo da Iluminação e Natureza, eu foi guiado por os meus guias e eles me comunicaram que a Humanidade devia seguir o exemplo deste templo, o respeito mútuo entre animais e homens, que nós já não temos razão para matar-mos para comer-mos, eles disseram-me que actualmente existem centenas de Devas (Anjos da Natureza), que trabalham incasávelmente para criarem novas plantas com novas propriadades para nos alimentar-mos e que neste momento todas as vitaminas, proteinas e nutrientes que muitos dizem ser necessário e que está na carne já é possivel encontrar em vegetais.
A verdade é que o nosso karma negativo aumenta conforme as mortes que somos responsáveis, quer seja humanas quer animais, já as plantas a missão delas é alimentar-nos a todos, lembrem-se que um dia também já fomos animais, e eles são os nossos irmãos mais novos neste planeta, o mundo é maleável ele molda-se á nossa forma de viver e estar, se seguirmos esta regra, todos nós, o mundo animal também vai seguir, a verdade é que já ocorrem casos de leões regeitarem comer gazelas e zebras, para se alimentarem de bagas e frutos, se um animal selvagem do porte que é o leão pode, nós também podemos e devemos.
 Temos o poder da mudançã nas nossas mãos, o livre abitrio, a liberdade de escolher o que é melhor para nós, mas a verdade é que está mais que comprovado que a carne é um veiculo de doenças e fragilidade do nosso corpo, e que os vegetais nos protegem e fortalecem o corpo, regenerando-o. Espiritualmente as pessoas que comem muita carne, principalmente carne vermelha, começam a ter manchas na aura, sujidade, além de a carne só sai do nosso organismo completamente depois de 15 anos, fazendo com que muitas vezes complique o processo de desencarnação.
Fazer uma vida vegetariana não é assim tão caro nem complicado, basta saber para que cada legume serve, o que contem nele, que vitaminas e proteinas, ter conhecimento do que comemos é muito mais inteligente so que comermos apenas por comer, assim  podemos estar bem e sem problemas de saúde, desde uma gripe até um cancro, tudo pode ser evitado, lembrem-se que estão assim a limpar karma, a alma e o vosso fisico.
Relativamente ao karma, muitas vezes me perguntaram, então as moscas e mosquitos que matamos? Ao que vos digo o que o Bem Amado Lord Gautama em vida nos disse, se esses animais estiveram dentro da vossa habitação e forem obrigados a matá-los o vosso karma não muda por isso, mas devemos conduzi-los para fora de casa, já quando matamos animais na rua, na natureza, quando é propositado isso sim é karma negativo, estamos a destruir uma vida, quando é sem querer, quando pisamos uma caracol sem querer, não se preocupem, não o fizemos com uma energia negativa, devemos nesse caso encarar como destino daquele ser, tinha que acabar por ali, todos nós estamos dispostos a uma lei do karma e da reencarnação, lembrem-se, e conforme evoluimos também regredimos.
Relativamente á alimentação vegetariana, pensem nisso seriamente, existem muitos sites com receitas fabulosas, inclusive deixarei link de um na barra lateral, e eu próprio posso por aqui algumas receitas no blog, para vós.
Cuidem de vós, do vosso corpo, alma e karma.

Jai Gurudev
Om Namo Narayanaya 

domingo, 8 de maio de 2011

Elohim Apollo


Como estamos este mês a tratar de estudar a chama dourada, o 2º Raio, da Sabedoria e Iluminação, vamos também falar um pouco sobre o Elohim deste mesmo Raio, o Bem Amado Elohim Apollo, que com o seu Bem Amado Complemento Lumina, trabalha na chama dourada da iluminação e sabedoria, na recepção de Cristo em nós, da abertura da Mente Cristica, ambos trabalham com as suas hostes no seu retiro espiritual, na zona sudeste da Alemanha.
Tanto Apollo como Lumina, defendem e cuidam da educação da Nova Era, através da abertura de canais e das suas capacidades ocultas. Apollo apresenta-se com a chama dourada com nuances azuis, ligação mais masculina, já Lumina a sua chama reflecte algumas nuances rosa, devido a sua ligação mais feminina.
Apollo foi muito presenciado pelos antigos gregos, que tiveram a oportunidade de ter um contacto directo com ele, inclusive edificaram o Óraculo em Delfos, onde as Pítias, sacerdotisas de Apollo, canalizavam profecias e mensagens deste. O Bem Amado Apollo também foi conhecido por ser na mitologia Clássica, Deus das Artes, da Beleza e do Sol, a verdade é que estas ligações ainda são presentes em Apollo, ele é um Elohim com uma emanação tão intensa e poderosa, que muitos ao tentar visualizá-lo apenas conseguem ver um Sol, devido a sua iluminação intensa, além do mais é um dos Elohins mais ligados á arte da música e do cultivo da beleza interior.
Na antiguidade foi muito conhecido também pelos seus romances sempre tão intensos, muitas vezes mal entendidos, pois na verdade essas histórias ou mitos, foram apenas alegorias mas também representações de contactos entre o Elohim e os seus discipulos, casos tais como Dafne e Jacinthus, dois discipulos seus, tal como muitos outros que nunca tiveram nenhuma relação a nível amoroso e carnal com Apollo, lembrem-se que um Elohim é um Ser sublimado e purificado, ele ama todos os seres humanos, todos os seres, mas sem intenções carnais, por vezes o homem teve a necessidade de criar alegorias e também acrescentar "um ponto" ás histórias, apenas para se tornar tudo um pouco mais interessante.
O Elohim Apollo e Lumina pedem a ligação interna com eles, pois eles podem nos ajudar no processo de ascensão e iluminação, pedem que cuidem das crianças e jovens deste planeta, pois eles são o futuro do planeta e devem ser regados com a Luz de Deus.
Liguem-se a Bem Amado Apollo e Lumina.

Sudeste da Alemanha

Jai Gurudev
On Namo Narayanaya

sábado, 7 de maio de 2011

Darshan - 10 de Julho



  No dia 10 de Julho de 2011, o Bem Amado Gurugi Swami Vishwananda vai estar presente no Templo de Shiva, em Lisboa, para dar um fabuloso Darshan a todos os devotos e todos que quiserem ver estar com ele, a partir das 11 horas. No dia 9 de Julho também acontecerá um Satsang, no Templo de Shiva, com Swami Vishwananda.

  Caso mais informações contactem com os seguintes contactos:
                                      vishalakshi@bhaktimarga.org
                                                        ou
                                                 916709006

  Sempre que quiserem podem visitar o site http://www.bhaktimarga.org/


Estão todos convidados!
       Jai Gurudev

Arcanjo Jofiel



Desta vez irei falar do arcanjo do 2º Raio, o Raio Amarelo - Dourado, o Arcanjo Jofiel, este arcanjo trabalha com a chama da Inteligência e da Iluminação. O seu nome significa "A Beleza de Deus", sendo um dos arcanjos menos conhecidos da Hierarquia dos Sete Raios, mas de extrema importância, já que juntamente com o seu Complemento Divino Bem Amada Arquéia Cristina, juntos eles trabalham com as suas legiões de Anjos da Sabedoria no seu retiro espiritual, em Lanchow, perto da grande muralha da China, para distribuir para os humanos a iluminação da mente búdica e cristica, também trabalham no processo da canalização e da criatividade, são estes anjos que nos iluminam quando existe esse momento de concepcção.
O Bem Amado Arcanjo Jofiel, e o seu complemento divino Arquéia Cristina, trabalham muito unidos com o reino elemental e também com as crianças e jovens do nosso planeta, no ensino e em todos os aspectos de aprendizado. Eles pedem sintonização com eles, pedem que estudem o que realmente importa e o que nos será sempre útil, pedem a libertação das mentes e para nos focarmos na educação desde de cedo das crianças.
Eles também tem ligação com o processo criativo da arte, trabalhando com os anjos do 4º Raio, raio da Arte, e pedem exactamente para nos ligarmos a arte pura, que nos faça bem a alma, ao fisico e a mente, insistindo que o som foi o primeiro aspecto de Deus, o "Verbo", assim pedem ligação com a música das esferas para se sintonizarem directamente com a nossa alma.
Estes Bem Amados Arcanjos falam da mediunidade e do que virá nesta Nova Era, para sermos fortes para o que ai ainda está para vir no campo espiritual, pois muitos "olhos serão abertos", e muitos processos essas pessoas terão que passar ainda, mas eles asseguram que estarão connosco nesses momentos.
É no seu retiro espiritual em Lanchow, perto da grande muralha da China, que o templo serve como portal de emanação de energia amarela - dourada, para o mundo, sendo por essa razão que a China foi desde tempos ancestrais um país com grande abertura intelectual e grandes mentalidades nasceram naquela nação.
Liguem-se a energia destes Arcanjos, do Bem Amado Arcanjo Jofiel e Cristina.

Lanchow, Grande Muralha da China
Jai Gurudev

A Energia Animal

Vou falar-vos de um caso energético que muitas pessoas se sentem particularmente ligadas e até conseguem sentir perto de si essa energia, a energia animal.
Esta energia é transmitida através um canal, sendo esse canal de energia a forma de um animal do qual corresponde a mesma energia, por exemplo, existem casos de anjos solares e até guias espirituais que podem tomar a forma de animais, esses animais muitas vezes simbolizam uma determinada energia a que estamos nesse momento a ser dispostos.
Qualquer animal pode ser representado por eles, e assim poderemos decifrar que energia esse animal simboliza para nós.

Existem muitos casos em que é habitual verem nas imagens canalizadas golfinhos, simbolos de intuição e ligação com o Divino, ou até gatos, simbolo de vidência, de vida e de iniciação aos mistérios, mas muitos simbolos podem aparecer através da forma animal, até mesmo em sonhos e visualizações.
Eu vou vos dar alguns exemplos para que possa decifrar nos vosso casos e possam também estudar.



O Lince - simbolo de energia ligada ao misticismo, á clarividência e á mediunidade, á abertura do chacra frontal.


A Raposa - este animal simboliza a inteligência, o poder de sobrevivência e do luxo, a justiça e o sentido heróico, tal como o carinho maternal.


O Falcão - simbolo de rapidez, do Sol, do dia e do masculino, muitas das vezes representa o anjo da guarda e ascensão, simbolisa a superioridade e a vitória sobre o mal, a esperança na luz.



O Pavão - simbolo de dinastia, vaidade e de muita beleza, ligado ao poder de transmutação e á imortalidade, além deste animal estar intimamente ligado a Lord Sanat Kumara, o Senhor de Vénus.


O Golfinho - o golfinho é um simbolo de transfiguração e de ligação intima com a água, simbolo de regeneração, adivinhação, sabedoria e prudência.

 


A Borboleta - aparece com muita frequência, simbolo da transformação e transmutação de energia e de vida, tal como a borboleta que no inicio é uma lagarta e depois de "morrer" se tranforma numa bela borboleta, é assim simbolo de ascensão.

Para além destes existem muitos mais animais com os mais variados significados, caso queiram saber mais pode deixar um comentário ou até me enviarem um mail, mas deixo estes aqui para que vos possam ajudar a entender mensagens e energias a que estejam a receber nestes momentos.

Jai Gurudev
Om Namo Narayanaya

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viver a Vida... e não olhar para trás



Muitas das vezes é dificil viver uma vida cheia de problemas e complicações, mas é por isso que cá estamos, para sabermos lidar com eles, foi a divina missão de Deus, devemos assim respeitar a sua decisão e nunca olhar para trás. Devo dizer que muitos são os casos, em que centenas de seres, desistem, desistem de viver e entregam-se ao regaço da morte sem não querer saber o que lhes vais esperar do lado de lá. Mas se soubessem, será que cometeriam tal acto? Deus deixou claro nos seus mandamentos, dados a Moisés, que nós, Homens não tinhamos o poder de tirar a vida de ninguém, muito menos a nossa, foi Deus que nos deu a dádiva da vida e ao deitar-mos a mais bela prenda divina para o "lixo", para o esquecimento, é um crime intenso.
Uma pessoa que se suicida, leva consigo muita dor no coração, mas não se livra dela assim tão cedo, quanto ela pensa, primeiro de tudo a sua alma fica perdida a vaguear pelo mundo, sem destino, durante todos os anos que deveria ter ficado viva no plano terrestre, mas mesmo depois de ter superado essa etapa, a alma ainda fica mais uns tantos longos anos presa no baixo astral onde passa a agonia da sua morte, vezes sem conta, num sofrimento glicerante.
Imaginem que uma pessoa que se suicida com um tiro na cabeça, ficaria centenas de anos em puro castigo, a ouvir repetidamente o estrondo da bala a rachar o seu crânio, a sentir vezes sem conta a sua cabeça a ser profurada, será que vale a pena, este sofrimento?
Sei que este tema não é o mais apropriado para abordar com vós, mas os tempos mais complicados avisinham-se e a dor por vezes pode levar muita gente a este ponto de loucura, quero apenas vos ajudar e iluminar, para que nunca estejam ao ponto de cometer tal disparate.
Peçam ajuda nesse momento, liguem-se a Deus, procurem ajuda, procurem-me a mim, eu, Deus e todos os Seres Iluminados estaremos do lado de quem precisa, de quem realmente tem que estar neste planeta nesta época tão fabulosa, cheia de oportunidades, lembrem-se que só ascenderemos se libertarmos todo o nosso karma, e por vezes isso requer sofrimento, temos que ser pacientes e crentes ao amor de Deus.

Jai Gurudev
On Namo Narayanya

As Gemas dos Sete Raios

   Quero-vo falar um pouco sobre o poder dos cristais para terapia e protecção, uma ciência muito utilizada na época Atlante e que agora, nesta Nova Era, vai ser um dos principais meios de cura e terapia, das novas terapias, mais adiante poderei falar mais profundamente sobre o processo da cristaloterapia, mas agora irei falar nas gemas correspondentes dos sete raios da fraternidade branca, para uma ligação mais profunda com a energia destes.


Lápis Lazuli, é uma pedra correspondente do 1º Raio, Raio da Força e da Fé, esta pedra dá-nos uma enorme confinaça e um poder de decisão e de dsicernimento muito elevado, também é conhecido como uma pedra de ligação entre o divino e o homem.



Topázio, é a pedra correspondente ao 2º Raio, Raio da Sabedoria e Iluminação, esta pedra conduz alegria, bons sentimentos e uma captação de sabedoria incrivel, traz a paz para quem a tem e muita felicidade.


Quartzo Rosa, a pedra correspondente ao 3º Raio, Raio do Amor, esta pedra conduz a energia do amor, pedra da compaixão e união, tem a capacidade de harmonização e de capacidade de energização profunda com a chama rosa.


Quartzo, é a pedra do 4º Raio, Raio da Ascenção e Harmonia, esta pedra é a mais energizante de todas as pedras além de ter uma capacidade de protecção muito intensa, com ligação com a linhagem angélica e dévica.


Jade, é a pedra correspondente do 5º Raio, Raio da Cura e da Ciência, tem o poder para livrar da depressão, liberta uma paz interior intensa, cura muitos problemas nos chackras, inclusive harmoniza o chakra cardiaco e frontal.


Alexandrite, é a pedra ligada ao 6º Raio, Raio da Devoção, a Alexandrite regenera a nossa alma, liberta uma calma pelo fisico e ajuda á ligação com o Divino, é uma pedra que se une no estado de oração.

Ametista é a pedra correspondente ao 7º Raio, da Libertação e Transmutação, é uma pedra de protecção e limpeza extremamente forte, tem um grande contacto com o chakra frontal e com a mediunidade.

Jai Gurudev

terça-feira, 3 de maio de 2011

O Templo da Iluminação e da Natureza


O Templo do 2º Raio, referente ao Mestre Kuthumi, fica localizado em Srinagar, em Kashmir, um país a cima da India. Este Templo é denominado o "Templo da Iluminação e da Natureza", o seu hierofante é Kuthumi, o Mestre que neste momentto educa o planeta para as energias da próxima Era.
Srinagar é muito conhecido devido ao cultivo de flores e plantas com propriedades curativas, cosméticos e até plantas de chá, e vai ser no plano etérico desta bela povoação, que na última reencarnação Kuthumi nasceu, que vai ficar situado o Templo, um Templo hindu, não de largas e vastas dimensões, mas acolhedor, parecido a uma mansão, onde o seu apogeu é os seus belos e trabalhos jardins, jardins estes que percorrem kilómetros, cobertos das mais variadas flores conhecidas na Terra e outras muito diferentes, brilhantes e cheias de luz. Todo o templo está ladeado por esses belos jardins inicíaticos, cheios de lagos e cascatas, ali podemos ver a paz e a harmonia juntas, o Homem ao entrar neste belo portal de energia consegue sentir a essência pura do Mestre Kuthumi, o Amor mais puro e humilde, a sua energia faz questão de nos fazer sentir acolhidos, em casa, ele deixa-nos completos espiritualmente.
Pelos jardins vários sacerdotes e almas iniciadas, caminham com tal paz e harmonia, que é quase impossivel ver tal cena no plano terrestre,ali onde os animais estão unidos ao Homem, eles não tem medo de nós, nem nós deles, podemos ver uma ligação com a Natureza tão intensa que nos faz perguntar a nós próprios porque que a Terra, o nosso plano também não é assim.
Vários pirilampos e borboletas sobrevoam perto dos lagos, estes jardinados com lótus, é possivel sentir aquela doce essência, o perfume da união de centenas de flores, todas elas que estão neste jardim libertam um aroma incrivel, único, mas o mais fascinante é o aspecto que as flores e a união do Homem com os animais, aqui podem ajudar-nos no nosso percurso espiritual, a nossa alma é limpa, purificada, preenchida e perfumada neste trajecto até ao edificio, e o nosso contacto com os animais no acalma a mente e o coração, é como se fosse uma terapia, é possivel ver-se corças, inclusive enquanto caminhava para o edificio nesta paz sublime avistei uma corça a aproximar-se juntamente com uma égua, o meu instinto foi alimentá-los, a minha reacção foi fazer festas em ambos e eles foram felizes embora, eu percebi que o melhor alimento que alguma vez existe e existiu é o amor, quer seja pelos da nossa espécie ou pelos de outras.
Chegada á entrada do Templo, este está coberto de uma densa luz amarela dourada, na entrada vê-se um grande corredor, ali pode-se ouvir uma melodia suave e coros, tão belos, que nos acompanham por onde vamos, como se tivessemos ali centenas de anjos connosco a cantar e a guiar-nos, é um sentimento belo e cheio de energia, nas paredes pode-se ver relevos de aspectos vegetativos e animais, por momentos lembrei-me os relevos que os povos orientais costumam ter nas suas casas, de vegetais e aves a voar, aqui também existem mas muito mais imponentes, muito mais belos, como se fosse a ilustração de centenas de fábulas na parede, o tecto é trabalhado cheio de representações de estrelas e sóis, o mais fascinante é que ao caminhar dá a sensação de realidade, do Cosmos ali, a olhar por nós.
Neste corredor vê-se por vezes sacerdotes e inicados a passar, todos vestidos de branco, túnica belas e luminosas com bordados a ouro na gola e mangas, todos eles cumprimentam com o mais alegre e puro sorriso, dá-nos uma grande vontade de retribuir com o maior sorriso que podermos, é uma energia tão intensa que até emociona ver que existe tal local, tão acolhedor.
Existe uma sala central, onde está uma grande pira, onde arde uma chama Dourada, crepitante e cheia de força, á sua volta sentam-se pessoas, a rodear a píra, ali meditam e oram. Depois desta sala existe um corredor que lava a várias salas, mais pequenas, ali, em cada sala, existe sacerdotes que ensinam seres que estão em vigilia (dormir) e iniciados, estão num ambiente próximo, não como no plano terrestre, o professor aqui está junto aos alunos e todos falam com amor e união, cada sala tratam de assuntos e temas diferentes, uns mais complexos para a alma e outros mais simples, também ali existe uma pequena e acolhedora sala, cheia de vasos com flores, com uma pequena mesinha e em cima uma chávena de chá, é um presente para os visitantes do templo, um chá feito das plantas iluminadas do templo, quando visitarem este templo tomem este chá, não o sintam como liquido, ele é pura luz, bebam-no e vão ficar preenchidos de uma energia tão quente.
Já sabem que quando quiserem partir estão livres para o fazer, despeçam-se deste local com todo o amor e agradecimento, lembrem-se que neste local o Bem Amado Mestre Kuthumi deposita a sua energia e é ali que ele está presente, tal como outros Mestres como Lord Gautama e Maitreya (Cristo), eles também estão muitas vezes ali para nos ajudar.
Ao partir vi uma luz muito intensa de um dourado incrivel, eu percebi a sua energia é o Mestre Kuthumi, ele aproximou-se de mim e apenas vi uma face perante tanta luz, com um sorriso tão doce e belo que o meu coração logo se preencheu.

"Irmãozinhos, lembrem-se que a vossa natureza espiritual vai muito além do que o simples cérebero humano imagina, libertem-se dos vossos medos e traumas e unam-se a Deus. Todos nós somos criações de Deus, Homens, animais, plantas até mesmo as pedras, por isso respeitem-se, amem-se e cuidem um dos outros.
Com todo o meu amor e coração cheio de Luz para vós,
do vosso Bem Amado Irmão Kuthumi"

Srinagar, Kashmir. Local onde está o Templo da Iluminação e Natureza do Mestre Kuthumi


domingo, 1 de maio de 2011

Mestre Kuthumi


Mestre Kuthumi

O Bem Amado Mestre Kuthumi, é o Mestre Director do 2º Raio, o raio Dourado da Sabedoria e Iluminação Divina. O seu retiro espiritual é no plano etérico de Kashmir, na India, o Templo da Natureza, que falarei mais para a frente, é lá que ele inicia as almas á iluminação nas horas de vigilia, ou seja enquanto estamos a dormir. Ele direcciona este raio em conjunto com o Mestre Lanto e Confúcio, sendo que o Bem Amado Mestre nesta mudança de Era trabalha com o Mestre Jesus, ou Sananda, na Instrução do Planeta.
Quando encarnado na Terra este Mestre lutou pelo amor divino e pela libertação do karma da humanidade, ele esteve presente como o faraó Tutmés III, Gáspar, um dos reis Magos, o filósofo grego Pitágoras, um dos cavaleiros da Távola Redonda, Sir Parsival, o conhecido Erasmus e uma das reencarnações mais conhecidas e amadas, Francisco de Assis, o santo fundador da ordem franciscana.
Kuthumi tem uma ressonância na sua energia tão elevada, devido ao seu elevado amor e humildade, que quando a sua energia é canalizada custa um pouco devido á pressão que nos é dada no chacra cardiaco.
A Alma Gémea do Bem Amado Mestre Kuthumi ainda não foi revelada directamente, mas segundo registos e estudos espirituais ela é a Bem Amada Ishtar, associada á Lua e á sabedoria divina, pois ambos trabalham com a mesma energia e também tem energias muito próximas, por isso a sua ligação, serão possivelmente almas gémeas, quem também está num nível muito elevado de energia é o mistico brasileiro, muito conhecido, Xico Xavier que têm uma ressonância incrivel que muita se assemelha a de Kuthumi, também devido a ambos trabalharem juntos no plano espiritual.
Trabalha também em união com o arcanjo regente do 2º Raio, o Arcanjo Jofiel, ambos trabalham na libertação da chama amarelo-dourada pelo planeta Terra, para iluminar as nossas almas e que possamos mais rapidamente entrar através dos processos de iniciação para que mais rápido consigamos atingir a ascensão, tal como ajudar-nos na criatividade, no idealismo e precepção.

Deixo-vos com isto a energia do Bem Amado Mestre Kuthumi, ele apela á união do ser humano, ao amor e á compaixão perante o mundo e todos os seres vivos, pois todos temos o direito de amar e viver.
Ele também vos convida a entrar em contacto com sua energia e amor.
Fiquem sobre o amor do Bem Amado Mestre Kuthumi

Jai Gurudev
On Namo Narayanaya

- As Reliquias -

Relicário com tecido de túnica de Santa Filomena
As Reliquias são uma das partes mais interessantes que pode existir na busca da vida dos Santos e Seres Iluminados que passaram pela Terra. Estas Reliquias são divididas em três graus, sendo que o primeiro define o corpo do santo, sangue, ossos e muitos outros, o segundo grau define os objectos pessoais, como o cajado, o terço ou até mesmo biblia pessoais, e o terceiro e último grau define pedaços de tecidos, roupas e até mesmo o próprio relicário onde esteve o corpo do santo, ou caixão.
A verdade é que muitas dessas reliquias contêm uma imensa energia e por vezes podem libertar grandes cargas de energia e "cometer" alguns milagres, lembro-me de alguns casos, como por exemplo o caso do sangue de Santa Filomena, que infelizmente não consegui encontrar a foto da taça, em Itália existe uma Catedral em honra desta santa onde o seu corpo está depositado, corpo este que está em óptimo estado de conservação e para quem não sabe, Santa Filomena foi uma mártir da Época Romana, corpo este que costuma mudar de posição e até fazer sinais com os dedos, mas o maior mistério foi e é o seu sangue, quando o corpo foi descoberto em 1800, ela ainda continha sangue, este em pó. Logo foi depositado numa taça de vidro e levado á Catedral como reliquia, mas o mais curioso é que o sangue transmuta-se conforme a pessoa que se aproxima dele, se a pessoa tiver más intensões o sangue transforma-se em cinza, caso tenha um coração puro o sangue ganha vida e no meio dele aparecem pedras preciosas, casos que aconteceram de diamantes aparecerem do meio do sangue.
Muito não acreditam nestes milagres mas eles existem e são bem visiveis, basta ir ao seu encontro, penso o que leva o Homem a não acreditar neste tipo de processos é o medo do desconhecido.
Existe o caso da lança que perfurou o toráx de Jesus, que dizem que esteve nas mãos de Hitler, que foi essa lança que deu o poder de manipulação ao governador, como ele conseguiu a lança existem muitas teorias mas depois falarei mais disso.
Existem muitas reliquias mas entre as mais famosas estão a Coroa de Espinhos de Cristo, o Prepúcio Sagrado, a Lança do Destino e Santo Graal, claro que existem muitas mais.
No nosso país, Portugal, existem três pedaços da Cruz de Cristo, o Crânio de Santa Brígida e muitas outras reliquias que tem ornamentado as nossas belas igrejas.

Deixo-vos aqui algumas imagens de reliquias para vocês admirarem.

Jai Gurudev 
On Namo Naraynaya


Sudário de Cristo

Cinzas de Sidartha Gautama
Correntes que prenderam São Pedro

Dia 1 de Maio - Dia da Mãe




Dia 1 de Maio é o dia da Mãe, dia da energia feminina, fecundadora, da energia Rosa do Amor desce do plano divino e nos ilumina a Alma e o coração. Esta data é muito mais antiga que muitos imaginam, vem da antiga Grécia onde neste primeiro de Maio, em norma, veneravam a deusa mãe Rhea, mãe fecundadora dos humanos e da Terra, e aí celebravam a chegada da Primavera, simbolo da chegada da Mãe, mas esta data vai manifestar no plano terrestre muito mais elevado que muitos pensam.
Como muitos se identificam, a Mãe Maria, vai se tornar o cânone de mãe perfeita, simbolo da maternidade e do dia da Mãe. Belo e perfeito simbolo, este ser de Luz, é um dos mais elevados seres que guia a humanidade. E tal como temos mães terrenas, que nos fecundam, nos carregam no ventre nove meses, nos alimentam e cuidam de nós, nós também temos mães e pais espirituais, que nos ajudam e protegem a nossa ascensão, que nos guiam na nossa busca, na nossa missão.
E este dia não é só para as mães terrenas nem só para os filhos e mães, é para todos, elevem a vossa energia e toquem na essência da vossa Mãe Divina. Cada ser têm a sua mãe espiritual, conforme a sua missão e a sua energia, peçam para vos ser revelado quem é a vossa mãe espiritual, liguem-se a sua energia, sintam esse amor intenso e profundo, façam a vossa oferenda á Mãe, e quando falo em oferenda, digo dar o vosso amor a ela. Deixo o apelo para se liguerem e sentirem qual é vossa mãe, unam-se a Maria, Lakshmi, Durga, Sarasvati, Kali, Rhada, Parvati, Vénus, Isis, Hathor, Bast, Quan Yin, e muitas outras, lembrem-se que Mães Divinas, são todas as manifestações divinas femininas.

Um Óptimo dia das Mães, amem as vossas mães terrestres e a vossas mães espirituais.
E em especial para ti minha Bem Amada Mãe Vénus, por tudo que me tens proprocionado e me amado, és o meu porto de abrigo.

Jai Gurudev
Om Namo Narayanaya