expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 2 de outubro de 2011

Mestre Saint Germain


Estamos a chegar ao final de um ciclo das energias dos sete raios da Hierarquia Branca, e este mês tratamos do sétimo raio, o Raio Violeta, da liberdade, transmutação e alquimia. O seu director é o Bem Amado Mestre Saint Germain, um dos mestres mais importantes do nosso planeta, o seu nome indica logo tudo, vem do latim São Germano, que traduzido significa "O Santo Irmão", e é a mais pura verdade, é o nosso irmão, protector e que ambiciona nos ascender a todos, sem excepção.
Já outras civilizações pediram a presença deste mestre nas suas hierarquias, devido ao seu grande poder e amor, mas ele negou todas as ofertas e dedicou-se apenas ao seu planeta natal, onde ele evolui e ascendeu, dizendo que só a evolução dos seus irmãos é que conta para ele neste momento.
Junto com o seu complemento divino, a Bem Amada Mestra Pórtia, complementam a essência da energia do sétimo raio, sendo que ela foca mais a energia da Justiça, e Saint Germain foca a energia da Liberdade e Compaixão.
Em cada 2000 anos, existe uma mudança de energia planetária, desde o ano 1 até ao ano 2000, tivemos sobre a influência da energia do 6º Raio, a Era de Peixes, onde Jesus teve como responsabilidade dirigir a humanidade nessa mesma Era, pois era o seu cargo como director do raio da devoção. A partir do ano 2000 , começamos uma nova Era, a Era de Aquário, regida pela energia do 7º Raio, do qual vários mestres foram destacados para dirigir esta nova fase da humanidade, sendo o Mestre Saint Germain, o director até ao ano de 4000.
Neste Raio trabalham variados seres, todos eles muito importantes para a evolução do planeta nesta nova etapa da evolução planetária, entre eles a Bem Amada Mestra Quan Yin, o Bem Amado Mestre Saithru, a Bem Amada Mestra Lótus, a Mãe da Era de Aquário, a Bem Amada Mestra Mercedes, entre muitos outros, que com o tempo irão se revelando e manifestando a sua energia no planeta.
A vinda e a presença do Bem Amado Mestre Saint Germain foi profetizada já há muito tempo, aparece na Bíblia, em Revelações 10:7, como o sétimo anjo que tem a missão de acabar a revelação do mistério de Deus na Terra.
O rumo do Bem Amado Mestre Saint Germain começa há cerca de 50.000 anos, na Era Dourada, na civilização fértil e evoluída que existia no actual Deserto Sahara, lá foi rei, cheio de sabedoria e justo para com o seu povo, dando valor á beleza, simetria e arte da cidade, mas infelizmente o povo começou a dar mais importância aos prazeres mundanos da vida, deixando Deus para um plano mais atrás. Contam os registos da memória universal, que Saint Germain, nesta vida já tinha um grane conhecimento de alquimia e da chama violeta, e mostra que certo dia, já sabendo o rumo que o seu reino estava a tomar, chamou para um banquete os seus 576 mais próximos amigos, e a cada um ofereceu um cálice de cristal com um elixir, este criado pelo mestre, e tinha como função proteger a alma de quem o bebe-se durante todo o seu trajecto ascencional, protegendo-os de todos os perigos e receios da mente e do mal.
Mais tarde, há 30.000 anos atrás, ele reencarna na civilização Atlante, como Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta, cuidando dela e também dos seus discípulos que tanto amava, sendo o Mestre a união perfeita entre a ciência e a religião, pois ele conjugava o conhecimento da alquimia com a doce devoção a Deus. Foi nessa mesma vida abençoado na Ordem de Melquisedeque, pelo Arcanjo Ezequiel, juntamente com o Mestre Jesus, e encarregue de levar a chama violeta até á Transilvânia, na Roménia, após a queda da Atlântida.
No século XI a.C. ele volta a reencarnar, agora como o pequeno profeta Samuel, com a grande missão de ser o mensageiro de Deus para conseguir libertar a descendência de Abraão, entrando em grandes êxtases, enquanto comunicava com grandes Seres Iluminados, entre eles o Arcanjo Ezequiel, Gabriel e Metatron.
Na linhagem de David, o Mestre Saint Germain, voltou a reencarnar como José, pai de Jesus e marido de Maria, tendo a grande missão de educar o seu filho e fazer dele o Messias, o Salvador da Era de Peixes, o Pescador de Almas. No século III d.C. voltou ao plano terrestre como Santo Albano, nasceu na Bretanha e foi levado por Romanos e tornado escravo, torturado e martirizado. Depois dessa vida, o Mestre dedicou-se a trabalhar nos planos astrais, inspirou filósofos Neo-Platónicos, como Proclus, que revogava o ensinamento que Saint Germain sempre ensinou, que Deus e a Ciência são Uno.
No Século V d.C. volta a reencarnar na Bretanha, como Merlin, o braço direito do Rei Artur, uma das vidas passadas do Mestre El Morya. Com grandes conhecimentos alquímicos, foi conhecido como um verdadeiro mago, com grandes poderes, levando todos os cavaleiros da Távola Redonda para a iniciação da Ordem do Santo Graal.
Volta a reencarnar no século XI d.C. como Roger Bacon, um monge franciscano, filósofo e também um cientista que se vai ajudar com a teoria da Terra ser redonda, a sua reencarnação seguinte, como Cristóvão Colombo, o grande navegador e descobridor do continente Americano. Foi Francis Bacon o filósofo, que mostrou ao mundo uma nova forma de ver a bíblia ao mundo.
Mas na minha opinião a sua última reencarnação é a mais fascinante, quando o Mestre já completamente liberto da roda das reencarnações, pede ao Conselho Kármico para o deixarem voltar a Terra no seu corpo físico para ajudar o Planeta na sua evolução.
Então ele nasce como o Conde de Saint Germain, conhecido como o miraculoso, um verdadeiro gentleman, com princípios, muito educado e sábio, frequentador das cortes Europeias do século XVIII e XIX, passeando por todas elas, dando conselhos e fazendo grandes amizades, inclusive teve em Portugal com o nosso Rei, D. José I, além de muitos dizerem que este foi o pai do Conde Saint Germain, que pode realmente ser possível, este poderia ter nascido fruto de um caso com uma condessa francesa na sua juventude, teria sido negado pelo pai, devido a ser um filho ilegitimo, de um caso de uma condessa francesa, mas teve e tem uma grande ligação com o povo de Portugal.
O Conde era conhecido por ser um senhor cheia de educação, sábio, alquimista, poeta, músico, artista e diplomata, muitos são os relatos de pessoas importantes na época a seu respeito, tal como Voltaire, Horace Walpole, Casanova até em jornais da época. Dizem que muitas das vezes o Conde de Saint Germain costumava materializar nas suas mãos diamantes e pedras preciosas, também conseguia escrever com uma mão uma carta e com a outra escrever poesia, sem qualquer esforço, ele era um homem genial, muito a frente de qualquer tempo que passamos até hoje. Voltaire numa das suas cartas ás cortes francesas diz "Um Homem que nunca morre e que sabe tudo." Na verdade o Conde de Saint Germain ficou encarnado mais de 500 anos, depois do seu tempo de missão, apenas de desmaterializou e voltou aos planos astrais.
Quando voltou para o plano astral a Bem Amada Mestra Quan Yin, deu-lhe o seu cargo da direcção do cargo do 7º Raio, da misericórdia, libertação, justiça, compaixão e alquimia.
Actualmente trabalha com a chama violeta no seu Templo da Transmutação, no plano etérico da Transilvânia, na Roménia, juntamente com o seu complemento divino, a Bem Amada Mestra Pórtia.
Acreditem que o amor e o poder do Bem Amado Mestre Saint Germain é tão intenso e maravilhoso, que preenche um coração por inteiro, pois ele é gentil e doce, não existe alguém na Terra tão cavalheiro como ele decerto, unam-se a ele, pois ele pode vos ajudar.

   "Saudações meus queridos irmãos, quero vos pedir algo muito especial, não sofram mais com os feitos do passado, pois todos nós passamos por muitas vidas, muitos erros, mas estamos aqui para aprender, moldar a nossa alma. Libertem-se do peso das memórias, dos remorsos, perdoem e sejam perdoados
Com todo o meu veemente amor, 

Eu Sou o vosso amado irmão, que cuida de vós cada dia, Mestre Saint Germain"

Jai Gurudev

2 comentários:

  1. Ola Shankar.


    Podias-me ter pedido o desenho da Mestre Portia...

    Tinha lá o Saint Germain...

    Bem sabes que gosto imenso deste mestre... O do El Moria...

    Um abraço

    Flávio

    ResponderEliminar
  2. Ola Flavio,

    Sim, eu sei que gostas do Saint Germain e do El Morya.. dois mestres muito importantes para a nossa geração e para o planeta nesta mudança.

    Fica para um próximo post sobre a Mestra Pórtia

    Um abraço

    ResponderEliminar