expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de outubro de 2011

Visualização: Ao Encontro do seu Elemental Pessoal



Desta vez vamos ao encontro do nosso elemental pessoal, pois como já disse anteriormente temos imensos seres que nos ajudam no nosso processo de ascensão, e cada pessoa tem o seu próprio elemental pessoal, ou elemental interno, que nos ajuda a harmonizar o corpo físico e mental, nos nutre e equilibra.
No meio de tanto stress e no reboliço desta época, nada melhor que entrarmos em contacto com estes seres de luz que nos querem ajudar, basta lhes darmos as mãos e eles farão o resto.

- Comece por se sentar, com a coluna direita, para a energia kundalini transitar na sua alma sem qualquer obstáculo. Feche os olhos, relaxe o corpo e a mente.
- Inspire e Expire, calmamente, e quando estiver preparado diga 3 vezes o mantra "OM", sinta a vibração do mantra no seu corpo, é o som da unificação do universo, o som primordial.
- Visualize uma luz intensa a percorrer o universo a grande velocidade, essa luz vem ao seu encontro, ela entra pelo seu chacra coronário e ilumina-o, desce até ao chacra frontal e também o ilumina, e assim por cada chacra, até chegar ao básico.
Está completamente iluminado(a), visualize o seu chacra cardíaco, este completamente iluminado, vê-o a projectar grande luz que o envolve completamente.
- Depois de ser engolido pela luz, começa a focar o olhar e vê uma paisagem etérica, um bosque cheio de flores e árvores, um lago e uma cascata, iluminado com a luz do crepúsculo ou do amanhecer, o céu rosado e a brisa fresca e suave toca na sua cara.
- Passeie por esse belo local, sinta a sua energia, experiencie essa dimensão da luz, sinta para onde o seu coração o levar, vá para esse local que tanto se sente melhor, perto das flores, da água, das árvores, qualquer que seja o local, sinta a sua energia, sente-se e diga mentalmente 3 vezes o mantra "OM SHANTI", logo em seguida esteja atento a energia que se aproxima a sua frente.
- Olhe em frente e veja o seu elemental pessoal a caminhar na sua direcção, veja-o a aproximar-se e ir ao seu encontro, veja o amor que ele transmite no seu olhar. O seu elemental pessoal vai trazer uma prenda na sua mão e lhe vai dar, essa prenda pode ser algo ligado a ele, ao seu elemento.
Depois de a receber coloque-a no seu chacra cardíaco, assim saberá que o seu elemental pessoal vai estar sempre consigo, bem perto a ajudá-lo no seu caminho espiritual.
- O elemental pessoal despede-se de si, abraçando-o, e vai se unindo ao seu corpo, fundindo-se consigo, agora são um, apenas um. Caminhe na direcção da luz por onde entrou, volte ao seu corpo, fique um pouco de olhos fechados calmo a interiorizar a energia, calmamente vá abrindo os olhos e mexendo os membros.
Agradeça o contacto com o seu elemental pessoal, e leve consigo este belo contacto, bem guardado no seu coração.

Jai Gurudev


Sem comentários:

Enviar um comentário