expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de outubro de 2011

Ano 2012



2012 tornou-se um número carregado com simbolismo a partir do momento que foi revelado o calendário Maia, que acaba exactamente no ano 2012, mas o que muitos não sabem é que os Maias acabaram nesse ano porque nesse mesmo ano acaba e começa uma Nova Era, eles organizaram a Era de Peixes apenas, não porque o mundo iria acabar nesse ano.
A verdade é que muitos canais mediúnicos através dos últimos anos têm pedido orientação e informação a seres espirituais, inclusive "apanham" informações que estão na aura terrestre, muitas delas falsas e acabam por divulgar ao mundo e gerar o pânico á humanidade.
Entre cataclismos gigantescos que iriam engolir a humanidade, um ataque de um meteorito, uma enchente de desastres naturais e mortes inexplicáveis, muitas pessoas acabam por se sentir pressionadas pelo medo, o próprio ego, aflito, a pensar que vai acabar por morrer. Uma realidade é bastante visível, as pessoas começam a perder valores, começam a cometer mais loucuras e tristezas, entram numa desordem tal, como baratas tontas, todos correm e gritam por todos os lados, todos agora querem roubar, governar, querem tudo, pois pensam que tudo vai acabar.
Não se deixem cair nas garras do Maya (Ilusão), que nos engana totalmente e nos deixa a pensar que tudo que nos é dito é verdade. Sempre que entram em contacto com seres espirituais ou captam informações da aura terrestre, questionem a informação, lembrem-se que os anjos, mestres, arcanjos, todos os seres espirituais, não levam a mal quem os questiona, muito pelo contrário.
Vão ao encontro da verdade, ou então podem acabar engolidos nessas falsas profecias, muitas delas divagadas por seres de baixo astral, inclusive, já vi isso a acontecer, que passam essas informações para se vingarem e verem a humanidade em desespero, acreditem que existem muitos seres que se sentem felizes por nos ver mal e nos ver sofrer de dia para dia, em busca do final da nossa existência.
Se me perguntarem o que sei sobre o que se vai passar no próximo ano, eu apenas sei que nada disso irá acontecer, de tudo que foi dito, sinto, pois esse é um dos poucos e maravilhosos meios de saber, que será uma grande oportunidade para a humanidade finalmente dar um passo de gigante na sua evolução e se tornar uma grande nação ascensionada.
Sei e sinto que muitas portas serão fechadas para nós, pois no presente já as vejo a fechar, mas também sei que muitas outras se abrirão, portas essas que serão verdadeiros tesouros, verdadeiros caminhos directos a Deus.
Mais do que nunca apelo ao Amor Incondicional, amem, amem tudo e todos, lembrem-se que somos todos filhos do mesmo Pai, nós, humanos, os animais, as plantas, as rochas, os mares, as estrelas, amem cada momento, amem tudo, pois Deus está em tudo.
A maior virtude não é amar o nosso irmão, a nossa mãe ou até os nossos amigos, a maior virtude é saber amar até o maior dos nossos inimigos, as pessoas que não gostam de nós, isso sim é o amor incondicional, qual for o ser que ali estiver perante nós, devemos amá-lo com todo o nosso ser.
Chega o momento de uma grande limpeza kármica e de grandes oportunidades, vamos aproveitar para fazermos tudo da melhor maneira.
Não sintam medo do que pode vir, o medo é um fruto do ego, não é uma característica da Alma, vamos nos deixar ir com a energia, ela vai nos levar para um porto seguro.

Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário