expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 23 de outubro de 2011

Arcanjo Ezequiel



O Bem Amado Arcanjo Ezequiel e o seu complemento divino, a Bem Amada Arqueia Ametista, dirigem o sétimo raio da Hierarquia Planetária, juntos moldam a Chama Violeta da Liberdade, Transmutação, Alquimia, Perdão e Justiça, as mesma qualidades divinas, que o Bem Amado Mestre Saint Germain e o seu complemento divino, a Bem Amada Mestra Pórtia, trabalham.
Juntamente com centenas de seres iluminados e as suas hostes angelicais, estes Bem Amados Arcanjos servem no Templo da Purificação, este uma vez no passado foi presente no plano físico na Era Atlante, agora está presente no plano etérico, sobre a ilha de Cuba.
Sacerdotes da Chama Sagrada na Atlântida foram treinados na Ordem de Lord Ezequiel, com o intuito de no momento presente a ilha não afundar, isto porque esta ilha faz parte da Atlântida, e foi segura através de sistemas alquímicos que estes mesmos sacerdotes fizeram para ela aguentar o cataclismo.
O trabalho que o Bem Amado Arcanjo Ezequiel lidera é repleto de forças misticas, capazes de mover oceanos e continentes, até mesmo estrelas, todos os milagres que se deram tanto pelos santos, mestres e muitos outros seres se deram principalmente pela acção da sua Chama Alquímica, que é capaz de transformar o mais básico e sujo pedaço de carvão, no mais belo, brilhante e límpido diamante, e é isto que nós, Seres Vivos, tanto animais como Homens, estamos no Planeta Terra a fazer, a tornar a nossa alma de carvão em belas e brilhantes almas diamantes.
Quando menciono a energia de o Amado Arcanjo Ezequiel lembro-me logo de dois milagres, talvez que me toquem mais, a separação do Mar Vermelho feito por Moisés, actualmente o Bem Amado Mestre Ling, e o milagre da transmutação do pão em rosas feito pela Rainha Santa Isabel, actualmente a Bem Amada Mestra Isabel. Isso porque tanto no caso de um como do outro, receberam iniciação na Ordem de Lord Ezequiel, assim com a sua energia e poder, conseguiram fazer estes maravilhosos milagres.
O trabalho destes Arcanjos está focado no chacra do Portal da Alma, o oitavo chacra, que está acima da acima do chacra coronário, que mais adiante poderei falar melhor dos cinco chacras da Alma, e o melhor dia para ligação com esta energia é aos sábados, quando ela se manifesta mais intensamente no plano terrestre, mais próximo da crosta terrestre.
O Nome Ezequiel significa "A Justiça de Deus", e na tradição rábica, este Arcanjo é conhecido como o anjo da benevolência, misericórdia e memória. Em muitas outras tradições é conhecido como o anjo que parou Abraão quando este estava perto de sacrificar o filho Isaac. A Bem Amada Arqueia Ametista fez parte dos anjos que ajudou Jesus quando este estava em expiação no Jardim do Getsêmani.
No seu retiro espiritual, o Bem Amado Arcanjo Ezequiel prepara as crianças de Deus para se tornarem sacerdotes e sacerdotisas da Ordem de Melquisedeque. No dias da Atlântida, tanto Jesus como Saint Germain, ainda pequenos, nas suas vidas na altura, se iniciaram e estudaram no Retiro do Bem Amado Ezequiel, que os tornou a ambos sacerdotes.
Os Bem Amados Arcanjos Ezequiel e Ametista, falam do propósito humano e o deles também, tornarem cada individuo livre, da importância de libertamos todo o karma negativo e ascendermos o mais rápido possível para junto da energia de Deus.
Eles ainda explicam como limpam o karma negativa, como é rápido, basta perdoar, não só os outros mas também a nós próprios, e num momento estamos cobertos de novelos de energias negativas e carregados com um karma intenso e depois de libertarmos tudo que temos sobre nós, tudo se limpa, e ficamos com uma aura limpa, um karma puro e preparado para ascender, e para isso basta invocar a Chama Violeta, limpem-se com ela e em seguida preencham a vossa aura com a Chama Trina, a união da Chama Rosa, Amarela-Dourada e Azul.
Os Anjos podem realmente criar milagres nas nossa vidas, mas para isso temos que chamar por eles, não nos podemos limitar a ficar a espera que venham ter connosco, o Arcanjo Ezequiel fala disso, da lei Cósmica do livre arbítrio, em que os anjos não podem interceder na nossa vida sem nós lhes darmos autorização para tal, e claro se não acreditamos neles eles também não podem nos ajudar, se não tivermos fé, pois eles existem mas se nós apenas pedirmos porque simplesmente precisamos, mas nem sequer temos crenças da sua existência, eles não conseguem chegar perto de nós, devido á nossa energia descrente.
A Bem Amada Arqueia Ametista fala do trabalho da Cristaloterapia e de todo o processo evolutivo e kármico que fazemos juntamente com as pedras, ela explica-nos que aos trabalhamos e limparmos a nossa aura e alma com as pedras ajudamo-nos a nós próprios e também ás pedras que nos estão a ajudar a nós, por isso conseguimos aceder a mais karma positivo e mais facilmente conseguimos libertar a chama ascensional em nós. A Bem Amada Arqueia, é o aspecto da Mãe da Liberdade, de todas as evoluções planetárias, e cada ametista, pedra, tem contida nela esse mesmo aspecto da Mãe, da Arqueia Ametista.
O Retiro Espiritual fica focado no plano etérico da Ilha de Cuba, liguem-se a ele e também aos Arcanjos Ezequiel e Ametista, grande tesouros conseguirão tirar das suas energias.

Ilha de Cuba
Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário