expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os Devas das Estações

Com a precipitação da energia na entrada na Nova Era, muitas coisas irão mudar, a nível espiritual e também físico, principalmente os climas.
Já tem sido investigado, tanto a nível cientifico como espiritual e mediúnico, e já podemos sentir a olho nu, a mudança dos climas e da temperatura. Uma certa desordem é possível se sentir, em épocas que deveríamos sentir frio, chuva e vento, o clima fica quente, abafado e extremamente solarengo, já no Verão, quando deveria ter um clima mais quente começa a ter lugar de ventos e chuvas.
Na realidade estamos numa fase de transição na posição do planeta, e a linha equatorial está a mudar aos poucos, isto já aconteceu á 2000 anos, e também há 4000 anos. O que acontece é que antes conseguíamos ver e sentir as quatro estações do ano, distintamente, sem qualquer problema, sabíamos que na Primavera as flores começariam a brotar, o sol começava a aquecer um pouco mais e a chuva começava a escassear, que o Verão seria quente, um pouco mais abafado e em seguida viria um Outono com trovoadas, as folhas a cair, chuva mais fortes, começava os ventos e o frio, que dariam entrada para o Inverno, que entre chuvas, neve e rajadas de vento e frio, nos faziam ficar bem agarradinhos aos cobertores naquelas noites de Dezembro. Mas com a mudança de energia na Terra e também da linha do equador, que agora vai vir um pouco mais para cima, ao nível dos países baixos do mediterrâneo, os quatro Devas das Estações, pois cada estação tem um deva ligado a si, que lidera a energia daquele período de três meses, responsáveis pelas características físicas da estação.
Cada deva tinha a função de ajudar, como fazer brotar plantas, o calor, a chuva, entre muitas outras acções das estações, mas agora eles foram dispensados desse cargo, pois a sua missão está completa e eles vão ascender a outro estágio, enquanto isso virão outros dois Devas, responsáveis pelas novas estações, que agora apenas serão duas, a primeira será muito parecida com a Primavera, tempo ameno, pouca chuva e calor ameno, as flores brotam e dão frutos, uma estação colorida, que cai ocupar os primeiros seis meses do ano, e a segunda estação será parecida com o actual Outono, se dará a reciclagem de toda a matéria morta, a temperatura será um pouco mais abafada, com mais chuva, ocupando os últimos seis meses do ano.
É claro que até esta mudança estar no seu sublime auge, ainda vai demorar um pouco, ainda teremos alguns anos com um grande descontrole dos climas, mas actualmente já dá para sentir essa grande mudança, que "ajudará" ao degelo dos pólos, que vai mudar a geografia do planeta.

A verdade é que muitas das mudanças no início podem parecer assustadoras, sem sentido, cruéis talvez, mas nenhuma mudança é negativa, a própria palavra mudança é positiva, tudo tem uma razão de acontecer, e se esta mudança se está a dar e a modificar o nosso planeta é porque existem razões divinas para tal.

Jai Gurudev

5 comentários:

  1. Um abraço apertado Shankar. Faz me bem ler os teus posts...estao carregados de energia...e é sempre informação nova a entrar e alimento para a alma! :-)

    Beijinho

    Marília Marques

    ResponderEliminar
  2. Ola Marilia :)

    Um abraço grande e apertado. Ainda bem que os posts sao positivos e cheios de energia, quero que este blog seja sempr um local de recarregar energias e de actualizar informações, pelo menos no que posso e tenho capacidade para o fazer :)

    Beijinho
    Um grande Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ola Shankar

    Já vi que a amiga Marília vem cá das umas olhadelas!! =D


    O teu blog esta a começar a ter reconhecimento! A pouco e pouco...

    Olha vem mesmo a calhar.... Acabei de escrever um post sobre a Estação Outono, um quadro que pintei em 2009... Aqele em castenho com a senhora em branco...
    Vou apresenta-lo um dia destes...

    Um abraço

    Flávio

    ResponderEliminar
  4. Ola Flavio,

    sim estou a ver qual e a tela, acho eu, mas infelizmente, ou felizmente, não sei bem ainda, já vamos deixar de ter a estação do Outono, se ainda a temos :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Ola ,sou Carlos Thunder 5,sou do Brasil,e em meu bloh THUNDER 5,faço uma coletânea do que acho de melhor na internet,em um Marcador chamado Conheça Blogs.Espero com isso compartilhar e fomentar a qualidade,conteúdo e variedade na WEB...Estou fazendo isso com este seu post,espero que com sua aprovação,sempre exibindo o Link Fonte,óbviamente!
    Grato
    Carlos Thunder 5
    *Encontre-me no Facebook
    https://www.facebook.com/CarlosThunder5?ref=tn_tnmn
    Blog Thunder 5(garimpando o melhor da internet)
    http://blogthunder5.blogspot.com/
    Blog Ouvir Agora(webradios e tv's online)
    http://ouviragora.blogspot.com/

    ResponderEliminar