expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Orbs: 3ª Parte

Quando fui passar umas férias decidi tirar fotografias para ver se conseguia captar mais alguns orbs para por aqui no blog e o resultado, foi muito satisfatório.
Deixo aqui algumas das imagens que fiquei impressionado devido á forma e a manifestação dos mesmos.


Esta foto faz parte de várias que acabei por tirar ao mesmo local, pois essa fumaça começou a aparecer mesmo atrás de mim, que logo reparei ser de um ser desencarnado, ligado á casa onde estava. 


Depois de ter tirado tanta foto chegou uma altura em que comecei a captar uma aura ou formas de energia em tons esverdeados, a um certo ponto pensei que tivesse até a fotografar a minha própria aura. 


Ampliei esta foto, e passo a explicar, eu decidi tirar fotos, num jardim muito bonito, perto de um rio, e apareceu este orb, maravilhoso, que se pode ver que tem asas, sendo talvez um ser elemental.


Várias foram as fotos que tirei a esta plantação e sempre que tirava este mesmo orb continuava lá, também de um ser elemental, que mais tarde entrei em contacto com ele, e pediu que regasse aquele local, pois a mesma plantação poderia morrer.


Esta foi deveras uma das fotos mais chocantes, pois tirei uma foto ao rio, e foi que apareceu esta forma feérica, sobe a água, com asas azuladas, talvez um elemental ligado á água do rio.


Como já falei aqui antes, as árvores estão muito ligadas com todos os seres, tanto elementais como angélicos, e neste caso, foi o que captei, uma quantidade excessiva de orbs em volta desta Oliveira, numa noite estrelada.


E mais Orbs a elevarem-se, todos com cores brancas e azuis muito intensas, um espetáculo de luz maravilhoso.


E para último, a foto mais bela, ao tirar foto a um local cheio de flores e vegetação apareceu este orb, com uma forma, completamente definida, visivelmente um elemental feérico.
Tirei mais fotos ao local para saber se poderia ser qualquer tipo de reflexo, mas o resultado foi negativo, é realmente um ser elemental a voar sobre a vegetação.

Pretendo em breve por mais fotos, pois nunca são de mais, sabe sempre bem poder vislumbrar fotos com provas tão belas, que nós não andamos neste Planeta, Universo, sozinhos.

Jai Gurudev

4 comentários:

  1. A fumaça é bastante explicita!!!

    É o ectoplasma não é?

    Bastante boas as fotos! Como alias já te tinha dito!!

    Um abraço
    Flávio

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado Flavio,

    Sim e ectoplasma, a minha irma estava la perto dessa manifestação, e ela produz bastante, ja que e medium de manifestação.. um nome complicado :P

    já contactei com o ser do ectoplasma e nao e agressivo, mt pelo contrario, as vezes metem nos medo sem querer..

    um abraço!

    ResponderEliminar
  3. OI...tirei umas fotos numa chacara e na hora q visualizei as fotos observei um Orbs de cor violeta em mais d duas fotos...gostaria d mandar as fotos p vc analizar...qual e-mail posso enviar??

    ResponderEliminar
  4. Olá, Bem vindo ao Blog
    poderá enviar para o seguinte mail angelsfriend@live.com.pt
    terei todo o gosto em poder analisar os orbs

    Cumprimentos repletos de Luz

    ResponderEliminar