expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Elohim Paz



O Elohim do 6º Raio, da devoção, graça e paz, é o Bem Amado Elohim Paz e o seu complemento divino, a Bem Amada Aloha, ambos actuam com a sua energia da paz, da tranquilidade e da extrema pacificidade.
Como já referi antes, a energia dos Elohins derivam, ou melhor, são a energia do universo, é por isso a sua ligação á criação do mundo, pois estes seres são os que estão mais perto do trono de Deus, e que seguem as suas ordens.
A sua chama rubi-dourada está concentrada no seu retiro espiritual, no plano etérico das Ilhas do Hawaii, é a partir de lá que é libertada a energia divina da Paz para o mundo, ligado etéricamente por canais de luz aos retiros espirituais da Bem Amada Mestra Nada, na Arábia Saudita, e do Bem Amado Arcanjo Uriel, nas Montanhas Tatra.
Estão muito ligados com a energia do Bem Amado Mestre Jesus, o Príncipe da Paz, pois na sua reencarnação como Jesus de Nazaré, o Messias, este invocava a presença divina dos Elohins da Paz, para ser libertado para o mundo a sua energia, a sua benção.
Muitos dos estudos espirituais feitos revelam que maior parte dos seres do 6º raio, referindo seres como os Arcanjos Uriel e Aurora, e os Elohins Paz e Aloha, derivam do grande astro, o Sol. Pois este astro concentra nele a energia do raio da devoção, da paz e da graça, cada astro no sistema solar foca em si uma energia diferente e distinta.
Estes Elohins pedem a grande atenção para o nosso uso das palavras e pensamentos, muitas das vezes tomamos atitudes erradas, somos seres que "aquecem" muito facilmente, que vibra em frequências muito baixas muito facilmente, pedem para expiarmos bem os nossos pensamentos e evitar cada guerra que possa haver.
O Bem Amado Elohim Paz em canalizações feitas a vários canais mediúnicos revela que cada vez que é proferia a palavra paz, o próprio Elohim emana a sua energia em direcção da pessoa que a proferiu, como se fosse um mantra, ele próprio revelou que o Bem Amado Mestre Jesus usou estre mantra várias vezes enquanto lutava contra o seu ego, a sua mente, referindo o episódio do jejum de Jesus no deserto, quando a mente se revela em forma demoníaca, e lhe tenta enganar, dando-lhe tudo e mais alguma coisa, para fazer Jesus cair na sua jornada ascensional, e muitas vezes o Messias proferiu o mantra Paz, para acalmar a mente,  a calar, conseguir se concentrar no seu verdadeiro objectivo.
A Paz Cósmica está presente no plano terrestre, basta chamar por ela, que ela virá ao nosso encontro. Liguem-se aos Bem Amados Elohins Paz e Aloha, eles irão enviar todo o seu amor e paz para junto do seu coração, lembrem-se que a paz não é algo exterior, podemos estar no local mais calmo e relaxante do mundo, mas se não soubermos calar a mente, o nosso interior, nunca teremos paz. Quando conseguimos na realidade acalmar, dar paz á nossa mente, ao nosso interior, podemos até estar no meio de um festival de barulho, mas a paz vai permanecer em nós.  

Ilhas dos Hawaii
Que a Paz esteja convosco
Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário