expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mestra Nada


A Bem Amada Mestra Nada é a directora do 6º Raio, Rubi - Laranja, da Devoção, Graça, Paz e Religião, trabalha juntamente com o Bem Amado Mestre Jesus (Sananda), sendo este o director anterior do raio da Paz, também dado com o cognome de "O Príncipe da Paz", de facto com grande valor, pois a sua aparência quando visualizada, é de um ser iluminado tão doce e belo, que superaria qualquer príncipe de contos de fadas, num abrir e piscar de olhos, um ser cheio de amor para dar ao Planeta Terra.
O caminho para a ascensão desta Bem Amada Mestra, começou desde cedo, nos tempos da Atlântida, onde era Sacerdotisa do Templo do Amor, com o nome de Attorney, lá trabalhava com a arte da cura através do amor, sendo grande devota e dedicada. Também foi diversas vezes, em diversas vidas, desde a Era Atlante, advogada, profissão que ainda desempenha no Plano Espiritual, no seu cargo no Conselho Kármico.
Mas de todas as vidas, a mais marcante e com a mensagem mais bela e pura, é sem dúvida a sua última estadia no plano terreno, há 2700 anos atrás, a Mestra era a filha mais nova de uma enorme família, sendo que cada irmão e irmã, tinha uma enorme aptidão e talento, para vários campos da arte, desde música á pintura, só a Mestra é que não tinha qualquer aptidão ou talento artístico. Desde muito nova foi iniciada na ascensão com ajuda da sua Mãe Espiritual, a Bem Amada Arqueia Caridade, complemento divino do Bem Amado Arcanjo Samuel, do 2º Raio, do Amor Divino, sendo que a ajudava a trabalhar nela a chama do amor e da gratidão, então todas as noites, a jovem Mestra se ajoelhava aos pés das camas dos seus irmãos e orava, orava fervorosamente, cheia de fé, amor e gratidão, agradecendo o dia que tinha passado, maior parte das vezes a cuidar da alimentação e roupas dos irmãos, e pedia para que Deus os protegesse e lhes esculpisse cada vez mais os seus maravilhosos dons, um verdadeiro acto de amor, amor para com o próximo, de uma tremenda doçura.
Ao ascender nessa vida, a Divina Presença de Deus, lhe perguntou que nome queria ter, agora que se tornara Mestra, cheia de humildade e gratidão respondeu "Nada", e assim ficou o seu nome, Nada, que curiosamente  é exactamente dito da mesma maneira que no latim e no português, pois deveria ser o latim, a língua que a jovem falava nessa vida, já que não se sabe o local onde esta vivia, pois deveria ser num dos países conquistados por romanos ou até ser Romana.
Foi no dia 31 de Dezembro de 1959, que a Mestra Nada, se tornou directora do 6º Raio, substituindo o Mestre Jesus, tornando-se responsável pela chama rúbi-dourada, da Paz e da Devoção, estando focada no Templo da Paz, no plano etérico da Arábia Saudita. Mas também trabalha no seu Templo pessoal, no plano etérico de New Bedford, o Templo da Rosa, ancorando a energia no Planeta, este Templo foi desenho com a planta em forma de rosa, em que cada pétala é uma divisão que representa o estágio da evolução do ser humano, e no centro arde a chama do amor divino, crepitando.
A Bem Amada Mestra Nada também faz parte do Conselho Kármico, sendo também um dos Senhores do Karma, como já foi referido antes, é lá que pratica a sua profissão sendo advogada dos seres que são levados ao Conselho, os defende e os protege, com todo o amor divino, cuidando de nós, como irmãos mais novos que somos.
Muitas pessoas confundem, e dizem que a Mestra Nada é o complemento divino do Bem Amado Mestre Jesus, na realidade eles fazem parte da mesma Mónada, mas o complemento do Mestre da Paz é a Bem Amada Mestra Magda, sendo que ainda não foi revelado ou referido quem é o complemento da Bem Amada Mestra Nada, talvez até nem tenha ascendido ainda, ou seja muito recente.
Em todo o trabalho em que a Mestra está encarregada, é na família que ela se concentra mais, nos dizendo sempre que o ser humano necessita de criar os seus laços de amor com a família, saber perdoar e amar, só estas duas acções nos podem elevar á ascensão. Toma grande partido da educação de todas crianças, e pede que se liguem com ela, pois as crianças desta Nova Era, tem que entender que nasceram com uma missão maior e que precisam de se concentrar nos verdadeiros valores, o Amor.
Se querem sentir a fragrância da Bem Amada Mestra Nada, então unam-se a sua energia de amor e devoção, a esta tremenda paz, uma paz divina.

"A Paz só se consegue se soubermos amar e acreditar em Deus, a verdadeira Paz vem de nós de dentro do nosso Ser, unam-se a Deus, unam-se ao Bem e á Luz, só assim verão a mudança.
Meus amados irmãos, nada de perde, tudo se transforma, não derramem mais lágrimas, ergam-se e agora trabalhem por vós, pela vossa Ascensão.
Eu Sou a vossa amada irmã, Mestra Nada"

Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário