expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 11 de setembro de 2011

O Templo da Paz



Como este mês estamos a trabalhar com a energia do 6º Raio, da chama Rubi, da Graça, Devoção e Paz, vou vos guiar ao Templo da Paz, localizado no Deserto da Arábia Saudita, é lá que a energia da chama Rubi está focalizada.
É ali que vários mestres regem, em principal a Bem Amada Mestra Nada, o Bem Amado Mestre Jesus, o "Príncipe da Paz", e o Bem Amado Mestre João, o apóstolo mais próximo de Jesus. O belo Templo pode ser visto a alguns bons metros do chão, construído num estilo Greco-Romano e Paleocristão, muito parecido com a Catedral de Constantinopla, em alguns pontos, de cada lado tem um obelisco, como dois guardiões que irradiam a luz rubi pela aura do local.
A porta principal é completamente em ouro, com altos relevos de animais e figuras, parecendo contar uma história, vi um leão e um cavalo alado nesses relevos. Ao entrar podemos vislumbrar e sentir uma energia tão calma, tão relaxante que pedimos para ficar naquele êxtase durante mais alguns tempos, é tão intenso.
Coros ouvem-se pelo ar, mas não se vê quem produz tão bela harmonia, um pormenor engraçado neste templo é que eu vi que ninguém que ali entrava estava calçado, todos estavam descalços reverentes á energia da Paz ali focada, um sino tocou, cometendo ressonância tal que até a minha alma vibrou. As paredes são desprovidas de ornamentos e estatuária, mas existem centenas de murais belíssimos, que mostram belas histórias de grandes feitos, grandes almas.
Centenas de almas ficam ali sentadas em meditação e oração, cada um com o seu próprio credo e maneira de chegar a Deus, todos unidos, cada um á sua maneira pede em oração a Deus que abençoem o planeta, ali eu vi que as almas humanas que querem salvar o planeta ainda são muitas e estão repletas de fé e força para mudar o mundo.
Sinto a presença angélica mas não os consigo vislumbrar, penso que será por serem seres tão excelsos e evoluídos não terei a capacidade de os contactar, apenas sentir um pouco desse energia que vão deixando no Templo. A aura deste é completamente rubi e laranjada, e ao caminhar até ao fundo do templo, em vês de ter o habitual altar como estamos acostumados a ver nas catedrais e igrejas existe uma enorme porta de ouro, porta essa que parece ter uma vida própria, parece respirar e ter alma, ao me aproximar dela, esta se abriu para mim.
Ao entrar naquela câmara reparei que estava debaixo de uma cúpula aberta e bem no centro do grande salão, estava uma enorme pérola em tons rosados, rodeada de rosas, muitas rosas, como se fizessem um ninho para sustentar a pérola.
Esta liberta uma luz dourada e rubi para o exterior do Templo, á sua volta estão sacerdotes, que entoam mantras incansavelmente para a pérola, senti a energia logo que ali entrei da Bem Amada Mestra Nada, mas sei que é demasiado forte para ter contacto directo com ela, por isso uma sacerdotisa que antes entoava mantras em redor da pérola, veio ao meu encontro, e quando olhei para ela, esta assumiu a face da Mestra Nada, como sendo um canal, pois senti que a energia da Mestra tinha agora entrado para a sacerdotisa, como se fosse uma incorporação.
Ela falou-me da pérola, disse-me que simbolizada o coração, um infinito, sem ter um inicio e um fim, esta pérola simboliza também o amor de Deus, completamente eterno e puro. Encaminhou-me até o exterior da câmara onde estava a jóia e abraçou-me, e com grande carinho no olhar disse-me para por esta mensagem, que o destinatário iria ler, "o amor é muito mais que um simples sentimento, e todos vocês o sabem, porque sentem que eram capazes de tudo quando amam alguém, então entendam que ele nunca acaba, pois a morte é um estágio do físico. E quem partiu leva consigo o amor que sentiu um dia por vós, mesmo parecendo que a vida não tem mais sentido, lembrem-se que eu cuido dos vossos entes mais queridos que partem do seu corpo e vem ao meu auxilio. Eles estão bem, e velam o amor que sentem por vós todos os segundos cósmicos, apenas pensando no vosso bem, na nossa existência".
Depois de me ditar esta mensagem, eu fui encaminhado para o exterior, até á porta de ouro esculpida, lá a sacerdotisa deu-me uma rosa e colocou sobre o meu chacra do coração e deu-me novamente um abraço fraterno, e disse que para se ligarem á energia do 6º Raio, e visitarem o Templo da Paz, pois todos nós precisamos de restaurar as nossas energias e lá o sítio ideal para o fazerem.

"Eu estou sempre com vocês meus pequenos irmãos, estamos tão próximos, mal vocês tem a consciência dessa proximidade, lembrem-se que a única coisa que nos separa é um ténue véu de seda. Abram o vosso coração ao amor divino e caminhem todos juntos de mão dada, pois não interessa a religião, o país onde vivem ou quem amam, não existe nada mais sublime do que o amor, e Deus nunca condenou e nunca condenará quem ama. Eu estou com vocês meus pequenos botões de rosas, Eu Sou a vossa irmã amada Mestra Nada"

Deserto da Arábia Saudita
Jai Gurudev

2 comentários:

  1. Hoje orei á mae Maria (3ºraio).. Mas ao ler o post lembrei-me!

    Senti.me tão bem.. Pedi pelo mundo...
    Vi que não estive sozinho...

    Um abraço

    Flávio

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Flavio,
    o raio da Mae Maria e o 5º, mas sim ela tb trabalha no 3º e no 6º, pois todos eles manifestam a energia do amor materno.

    Nos nunca estamos sozinhos, apenas as vezes nos esquecemos e perdemos a noção, mas estamos tão acompanhados que nem imaginamos.

    Continua a orar :) nada se perde, apenas se ganha ;)

    Um Abraço meu amigo!

    ResponderEliminar