expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 24 de setembro de 2011

Mestre Jesus - O Príncipe da Paz


E como seria falar do 6º Raio, da Chama da Paz, da Devoção e da Graça Divina, sem falar no "Príncipe da Paz", o Bem Amado Mestre Jesus/Sananda. O ser que mais marcou a história do nosso planeta, começa a sua etapa no nosso planeta Terra, juntamente com o Bem Amado Sanat Kumara, tal como tantos outros seres de Vénus, veio juntamente com o Ancião dos Dias para a Terra, com a missão de servir o seu senhor, na altura uma alma ainda em evolução. Foi devido a essa sua força voluntária para ajudar o seu Mestre que ele reencarnou na Era Dourada, na Atlântida, como imperador e também como Alto Sacerdote, estas duas vidas entre 34.550 a.C. a 32.550 a.C.
Nessa vida como imperador, que durou um reinado de 450 anos, na altura, devido ao nível tecnológico e cientifico elevado, as vidas atlantes duravam muito mais que nos tempos actuais, mas foi nessa Era que as sementes da corrupção começaram a destruir a civilização atlante, tudo nasceu da mente do conselheiro chefe do imperador, chamado Xenos, que levou todo o reino a se revoltar contra o governo e começando o caminho da descrença e também da ruína.
A Guerra na civilização Atlante durou centenas de anos, muitas centenas, levando a cidade de Poseídonis á desgraça e á penumbra. O imperador (Jesus), a sua mulher (o seu complemento divino, a Bem Amada Mestra Magda), e mais de dois milhões de pessoas leais e com verdadeiros valores fugiram da guerra e foram rumo a diversos pontos do planeta, desde a Arábia, Índia, Egipto, entre outros locais.
Mas nem sempre a fuga é a melhor arma para o karma, e Jesus teve que reencarnar mais uma vez na Atlântida, em plena guerra, com o nome de Rai, mas agora foi acabar com guerras e mudar as mentes de muitos seres confusos e manipulados, o problema é que a maldade já estava demasiado espalhada pelo reino.
Depois da queda da Atlântida, do seu grande cataclismo, o Bem Amado Mestre Jesus reencarna como filho de Adão e Eva, nome de duas tribos ancestrais, com o nome Abel, juntamente com o seu irmão Caim, que devido á sua extrema inveja matou Abel, mas este voltou a reencarnar como o terceiro irmão, o jovem Seth, que viria a nascer com uma grande missão, com a semente Crística plantada no seu coração.
O Mestre Jesus veio mais tarde como José, filho de Jacob, o menino que tinha sonhos proféticos, que foi vendido pelos próprios irmãos ciumentos, mas que acabou por cair nas graças do faraó e se tornou o seu braço direito. Mais tarde reencarnou como Joshua, que derrubou as muralhas de Jericó, e mais tarde como o jovem David, o jovem que aterrou o gigante Golias ao chão, apenas com uma pedra.
Foi na vida em que reencarnou como Elisha que ele conheceu o seu guru, Elijah, o seu tutor em vida, sendo este mais tarde João Baptista, e que também ascenderia e ajudaria Jesus na sua missão.
E foi nessa sua vida como Jesus, que fez as suas maiores dádivas, milagres e muitos mais, sendo discípulo de João Baptista, que o ajudou, ensinou e o baptizou, percorreu um caminho ascensional, cheio de ensinamentos e viagens pelo mundo, desde Egipto, Grécia, Índia, América, Portugal, entre muitos outros locais, mas foi em dois templos que Jesus se preparou para receber o Avatar Crístico no seu corpo, Lord Maitreya, que viria a ser Cristo em si, só a partir desse momento é que ele se tornaria Jesus Cristo, sendo antes Jesus de Nazaré, mas foi no Templo de Luxor e dos Himalaias que ele se guiou no seu bendito caminho para as portas da ascensão, contando sempre com o apoio da sua mãe, Maria, última reencarnação na terra da Arcangelina Mãe Maria, e do seu pai, José, uma das vidas passadas do Bem Amado Mestre Saint Germain.
Foi nesses templos que ele conheceu e aprendeu as suas dádivas miraculosas, entre elas uma das mais famosas, as afirmações da transfiguração, que são mantras secretos que o Messias proferia para fazer diversos dos seus milagres, foi na Ordem Ezequiel que Jesus aprendeu essa ciência da invocação e da alquimia, para que pudesse realizar com sucesso esses milagres, que ficaram gravados na história, milagres tais como acalmar o mar, caminhar em cima de água, transfigurar a água em vinho ou até dar vida a um morto.
Depois da sua crucificação e ressurreição, Jesus partiu juntamente com o seu complemento divino, a Bem Amada Mestra Magda, na altura em vida como Maria Madalena, para Kashmir, na Índia, aí viveram até aos oitenta e um anos, em paz e em amor.
O ritual da sua ascensão foi realizado na cidade espiritual, Shamballa, e logo depois da sua ascensão foi colocado como director do 6º raio, a chama rubi da Paz e Devoção. No dia 1 de Janeiro de 1956, quando o Bem Amado Sanat Kumara voltou a Vénus, o seu planeta natal, depois de ter realizado a sua missão, Jesus subiu na Hierarquia Espiritual, deixou de ser director do 6º raio, deixando o cargo para a Bem Amada Mestra Nada, e assumiu o cargo de Professor do Mundo, já Lord Maitreya subiu para o cargo de Buda Planetário e Lord Gautama se tornou o Logos Planetário, substituindo o Bem Amado Sanat Kumara.
O Bem Amado Mestre Jesus assumiu o nome de Sananda, seu nome espiritual, depois do ritual de ascensão, mas continua a responder pelo nome Jesus com grande amor á humanidade.
O Mestre serve no Templo da Ressurreição, no plano etérico da Cidade Santa, juntamente com a Bem Amada Arcangelina Maria e o seu complemento divino, a Bem Amada Mestra Magda.
Como todo este percurso aprendemos que a vida não são apenas 100 anos, mas sim centenas, milhares ou talvez milhões de anos repletos de vidas, e que todas elas são para aprendermos lições importantes que nos ajudarão no nosso processo ascensional, estamos na maior escola de todo o universo, a vida é isso mesmo.
Unam-se ao amor de Jesus pois ele tem a chave para todas as questões, ele ama cada ser de uma maneira única mas intensa.

Jai Gurudev

2 comentários:

  1. Tens esta pajela?
    ahahah

    Este é um lindo quadro que a Leonor canalizou!! Adoro-o!!

    Um abraço

    Flávio

    ResponderEliminar
  2. Ola Flavio,

    nao, nao tenh esta pajela, mas a Leonor tem lá ahahaha

    Um abraço

    ResponderEliminar