expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Extraterrestres - Avistamentos


O Tempo das Revelações começa a chegar, e cada vez mais existem relatos de avistamento de extraterrestres e naves espaciais, e eu tomei a decisão de criar este post devido a um acontecimento recente, no passado dia 20 de Agosto, estava eu passar férias no norte do país, quando por volta das 22h eu decidi apanhar um pouco de ar e vim ao quintal da casa onde eu estava, e vi uma roda de luzes amarelas, que rodavam a grande velocidade, enorme, que rápido voou pelos céus, em direcção sul. Fiquei completamente estupefacto com o acontecido, nem consegui articular as palavras correctas na altura, mas penso que é super normal quando nos acontece algo deste nível mesmo em frente aos nossos olhos.
A verdade é que este acontecimento já não é de hoje, ultimamente nessa mesma região, é possível ouvir-se um barulho estranho vindo do céu como se fosse um grande motor a aterrar, e não foi apenas uma pessoa que ouviu mas sim várias, em variados locais, em horas coincidentes, as próprias autoridades estranham o barulho que é feito, mas não é só no norte, no centro do país também se ouve habitualmente o mesmo barulho e quanto mais próximo de Fátima mais fácil é a sua recepção.
De mês a mês é captado novas imagens no céu, em todas as partes do planeta, no passado dia 5 de Setembro, foi filmado 3 ovnis a sobrevoarem os céus da Austrália e também em Berlim, estes são apenas alguns dos locais, mas estes acontecimentos estão a se divulgar em todos os pontos do planeta, de dia para dia, cada vez com mais intensidade.
Chegou o momento de acordarmos para a realidade, não sejamos egoístas, não somos os únicos habitantes do universo, somos apenas mais uns que aqui andam e muitos outros, muito mais evoluídos percorrem o nosso sistema solar, curiosos vendo e analisando como é esta raça terrestre.
Deixo esse vídeo, para quem ainda não viu, que mostra claramente naves a sobrevoarem os céus de Londres, caso não acreditem pesquisem sobre o assunto, deixo no final do post, um link maravilhoso para quem se interessa pelo assunto e por quem duvida do mesmo, mas lembrem-se que a Nova Era não está para chegar, ela já chegou, e agora mais que nunca estamos a caminhar para a verdade, o que é maravilhoso para a nossa ascensão e do planeta também.

http://www.avistamentosdeovnis.com/

Jai Gurudev

4 comentários:

  1. Ola Shankar



    UUUooouh!!!

    Este video mostra com exactidão!!!

    Ve se os Estados Unidos não te fecham o blog xD ahahaha

    Um abraço

    Flávio

    ResponderEliminar
  2. Ola Flavio
    :) ahahah os EUA já de nada podem fazer, eles nao tem tanto poder quanto a Verdade ;)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. eu me chamo Marcelo sou do interior de SP, tenho um relato para fazer de avistamento eu não me lembro a data exata, mais foi a quase 15 anos onde eu fui trabalhar em um sito do meu ex patrão aqui em redenção da serra sp, próximo a serra de Ubatuba, por volta das 18 horas estavamos no sitio vizinho eu e meu patrao conversando com o prprietario do sitio vizinho quando derrepente meu patrão com susto nos avisou olha aquilo olhei, eu nao acreditei estav escurecendo uma luz saiu do meio da mata, a mata era de perde de vista a luz saiu foi subindo na vertical não parecia disco voador apenas uma luz, foi subindo na vertical e se misturou com as estrela a gente não sabia mais qual era a luz pois ela se misturou com as estrelas, foi impresionante nao esqueço jamais. marcelotectaubate@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, Obrigado por ter deixado aqui o seu relato.
      Sim existem muitos casos, dos mais variados tipos, pois o nosso planeta não é só visitado por uma espécie de seres, mas por muitos, e a cada dia estamos mais e mais próximos de ficar cara a cara com eles, alias a nossa sociedade já se está a preparar para isso aos poucos.
      Normalmente quando essas "aparições" acontecem sendo que eles se deixam ver, é porque eles queriam que você os visse, o que é ótimo porque pode levar esse testemunho sempre consigo, as vezes pode parecer dificl de acreditar mas realmente existem e só vivendo e vendo é que dá para sentir ao máximo esse momento.
      Relativamente a esses seres eu não sei especificar de onde provêm ou quais as suas missões, pois o conhecimento mais profundo dessas raças ainda é um pouco primitivo no campo esotérico e muitas das vezes eles nem querem ser conhecidos melhor porque as suas missões são para se mentir em anonimato.
      Mais uma vez obrigado e tenha muita luz na sua vida :)

      Eliminar