expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Signo do Mês: Leão ou Leo



O quinto signo do zodíaco é Leão ou Leo, é o signo astrológico que marca o auge do Verão, é caracterizado pelo rei dos animais, o leão, o sol e a iluminação do planeta nesta estação do ano. O elemento primordial ligado a este signo é Fogo, e a cor é o Amarelo e o seu astro regente é o Sol.
O Mito deste signo nasce com o Leão de Neméia, este tinha um tamanho devastador e com toda a sua agressividade destruía cidades e pessoas, mas ninguém o conseguia matar, só Hércules o estrangulou com a sua sua força divina, depois de morto, a pele do leão foi retirada pelo Deus Grego e foi utilizada como vestuário, e assim quando este foi levado para os céus, gravado como uma constelação, o famoso leão de Neméia, foi também condecorado com a sua própria constelação.
Este signo é caracterizado pela força, determinação e poder de decisão, a sua positividade é a sua maior virtude, tem muita vontade de viver e nunca se deixa ser rebaixado.
O Chacra ligado ao signo de leão é o coronário e o plexo solar, devido ao cariz ligado ao sol, está em constante contacto com o prana (a energia solar), devendo estar sempre atento para o plexo solar nunca bloquear, pois este signo necessita muito de estar em constante ligação com a energia solar. As pedras destes signos são o topázio amarelo e o olho de tigre, pedras energizantes e de protecção, pois este signo tende a necessitar de controle e protecção. A flor ligada é o lírio, uma flor que liberta um aroma suave e que tem a uma propriedade profética única.
Leão está directamente ligado com o 1º Raio, Azul, da Fé, Força e Vontade, sendo este o seu raio carnal.
O seu anjo astrológico é Miguel.

As Previsões do Signo de Leão para 2011 são:

Amor: Não se preocupe demais se está sozinho, o amor virá, basta se sentir preparado para amar, que a tal pessoa irá aparecer, se sente desanimado, pare para reflectir primeiro.

Saúde: Nada de grave, apenas saia, respire ar fresco, passeie, apanhe muito sol, com os devidos cuidados é claro, e lembre-se que a cura nem sempre está nos medicamentos, muitas das vezes está em nós.

Espiritualidade: A liberdade de escolha é importante, existem diversas religiões no planeta Terra, todas são caminhos para o divino, apenas diferentes, liguem-se á aquela que se sentem melhor, e mesmo que não façam  entreguem-se a Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário