expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mestre Serápis Bey



O Bem Amado Mestre Serápis Bey, é o actual director do 4º Raio da Fraternidade Branca, o raio da chama Branca, ligado com a Pureza, Beleza, Ascensão e Artes. O foco do raio, onde o retiro espiritual está localizado é em Luxor, no Egipto, sobre o rio Nilo, o Templo da Ascensão, foi nesse templo que Jesus Cristo se iniciou no seu processo de ascensão quando encarnado, e é lá que todos os inciados fazem os seus primeiros passos para o caminho da ascensão.
Este Raio é dirigido pelo Mestre Serápis Bey, mas actualmente ele está a mudar a sua posição para o 3º Raio, deixando este raio a cargo do Bem Amado Mestre Leonardo, que em vidas passadas foi Lázaro de Betânia, quem Jesus ressuscitou, num dos seus maravilhosos milagres, Leonardo da Vinci, o mestre renascentista, que lhe iniciou no caminho da ascensão e também Charles Sindelar, pintor e esotérico, o seu templo etérico está focalizado no plano etérico de Florenza, em Itália.
O Bem Amado Mestre Serápis Bey, teve um grande trajecto em todas as suas vidas e sendo que este já veio de Vénus, com o Bem Amado Sanat Kumara, com a missão do rejuvenescimento do Planeta Terra, ele encarnou na Era Atlante como sumo-sacerdote do Templo da Ascensão, foi ele que transportou a chama branca da Atlântida até ao Egipto, e lá a depositou, e muitos dos seres que o acompanharam da Atlântida tronaram-se os seus "irmãos", mais conhecidos como a fraternidade de Luxor, acompanhado-o vidas após vidas, sendo que este reencarnou diversas vezes no Egipto, e com eles construíram o Templo da Ascensão.
Foi Amenhotep III, neto de Tutnose III, que por sinal foi uma vida do Bem Amado Mestre Kuthumi, ensinou ao povo a arte de reinar em paz, de amar Deus, viver uma vida equilibrada, além do mais foi um grande construtor, mandou erguer palácios, templos e estátuas, entre as quais o Templo de Karnak e o Templo de Luxor, sendo este uma cópia do Templo da Ascensão, um templo com as medidas e proporções divinas. Este também foi responsável pela construção das pirâmides do Egipto, juntamente com o Bem Amado Mestre El Morya, que era um mestre maçon nessa vida. Mais tarde veio a reencarnar como Leónidas, o líder grego que levou o povo á vitória, na guerra com os persas, também reencarnou em Atenas, como arquitecto e escultor, Phídias, foi ele que projectou o Parténon, que é uma cópia do templo etérico da cura e da ciência do 5º raio, em homenagem á Mãe Divina Atenas, directora desse raio, foi também responsável pela construção da estátua imponente de Atenas e Júpiter, esta sendo considerada uma das sete maravilhas do mundo antigo.
Na Era Helenística, Serápis Bey tornou-se um dos seres mais devocionais em todo o Império, era venerado no Egipto, Grécia e Roma, o Deus Serápis, mentor da realeza, teve em sua honra mais de 1080 estátuas, templos e monumentos, inclusive fez várias aparições e procedeu a vários milagres, entre os quais a Demetrius de Phalarum, o fundador da Biblioteca de Alexandria, curou-o da sua cegueira numa aparição que este lhe fez, que como prova de gratidão escreveu centenas de hinos e cânticos em sua honra. O Mestre Serápis Bey manifestou-se em Oráculos, aparições e fez centenas de milagres de cura, inclusive o rei Ptolomeu I do Egipto, sonhou certa noite com ele e o Mestre dizia-lhe para ele trazer a sua estátua para Alexandria e colocar na Biblioteca, e em compensação esta iria ser o local de Oráculo, local onde ele permaneceria em contacto com os profetas. E assim o fez, a biblioteca tornou-se a maior biblioteca de todo o sempre e o maior centro de peregrinação do mundo.
O Bem Amado Mestre foi considerado de o "Pai", "A Divindade acima de todas as outras", e foi a ele que lhe foram atribuídos todos os mistérios da iniciação, inclusive os mistérios de Ísis, sendo a Bem Amada Mestra Ísis, o seu complemento divino, pois em vidas passadas ele foi o primeiro faraó do Egipto, Osíris.
É o 30º membro do Concilio do Templo da Ascensão, conhecido também como "Serápis Soleil" ou "Serápis do Sol", ele unifica todas as artes na sua chama sagrada, a pintura, a escultura, arquitectura, dança e música, ele é devoto da educação e dos terrestres, sendo o único Mestre a ter contacto directo com os Serafins, um dos níveis mais altos da Hierarquia Angélica.
Unam-se á sua chama branca da pureza, ele estará lá para vos ouvir, ele tem uma energia tão forte e intensa que seria impossível não senti-la, meditem e orem com ele, ele nunca vos desapontará ele ama cada um de nós, de igual maneira mas única a seu modo.

"Amo cada um de vós, oro por cada um de vós, choro por cada dor que vós sentis, mas lembrem-se eu estarei sempre do vosso lado.
Eu Sou o vosso amado Mestre Serápis Bey"

Sem comentários:

Enviar um comentário