expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de julho de 2011

Arcanjo Gabriel



O Bem Amado Arcanjo Gabriel é o director angélico do 4º Raio, Branco, da Pureza e Ascensão, ele juntamente com o seu complemento divino, a Bem Amada Arqueia Esperança, trabalham com as suas hostes angelicais, inclusive com os serafins, para irradiar a luz da chama branca da ressurreição para a Terra.
O seu nome significa "Deus é a minha Força", e dele é irradiada uma intensa luz branca-cristal. Este Arcanjo está presente á História do Planeta Terra desde o inicio da vida no nosso planeta, sendo que este faz parte da liga de arcanjos principais da Hierarquia, tal como Rafael, Miguel, Uriel e Ezequiel.
O Arcanjo Gabriel está desde á muito presente na vida humana, foi ele o arcanjo que apareceu ao profeta bíblico Daniel, uma vida passada do Mestre Saint Germain, foi este Arcanjo que lhe divulgou todas as visões, cada profecia foi ele que as trouxe ao seu olhar, e muitas vezes lhe fez companhia, mais tarde ele teve um grande papel na história do Planeta Terra e Universal, foi ele que apareceu a Mãe Maria, em Nazaré, anunciando que ela seria mãe do Messias, Jesus Cristo, também apareceu a José, marido de Maria e também uma vida passada do Mestre Saint Germain, e lhe acalmou devido á gravidez da sua mulher, que aquela criança era filha de Deus, o Messias, também conhecida essa aparição pois o Arcanjo Gabriel é conhecido das liturgias por aparecer sempre com um ramo de lírios no regaço, sendo também este o simbolo do 4º Raio , o lírio, o simbolo da pureza. Ele também foi responsável por citar o Alcorão aos profetas muçulmanos e a Maomé, vários são os relatos de aparições que o arcanjo fazia ao profeta.
O trabalho deste Arcanjo e seu complemento, é fundamentalmente a energia da ascensão e da pureza, eles são grandes protectores das crianças e da educação, ajudam no caminho da mediunidade, da clarividência e no despertar das faculdades espirituais, eles comandam as suas hostes de anjos mensageiros que servem como canais para médiuns, videntes e clarividentes, eles transportam a energia da mensagem pelo chacra frontal e coronário. Muitas das vezes que o Bem Amado Arcanjo Gabriel aparece, é confundido com uma presença feminina, devido á sua androgênia e energia tão suave e doce, mas não nos devemos esquecer que os anjos tem uma essência, não tem sexo.
Como grandes protectores da humanidade e em especial da juventude do planeta, preocupam-se com muitas energias que se movimentam neste momento na Terra, sabendo que está a afectar a mente e a alma dos jovens, eles pedem atenção aos verdadeiros valores do Homem, dar valor ás nossas virtudes, para nos lembrarmos que somos uma centelha Divina de Deus, e que tal como Deus, nada para nós, humanos, é impossível, basta lutar, acreditar e acima de tudo amar, pois é um acto que muitos de nós começamos a perder desde cedo, o que nos faz parar em certas alturas da vida e sentirmo-nos perdidos, sozinhos, muitas das vezes fazendo com que muitos pensem em outras escapatórias, como a própria morte.
O Arcanjo Gabriel diz que só podem nos ajudar se chamarmos por eles, caso contrário eles pouco poderão fazer, somos capacitados de livre arbítrio, nós é que escolhemos para nós próprios.
       A Arqueia Esperança, complemento do Arcanjo Gabriel, fala com grande amor do Ser Humano, pois diz que muitas das vezes se fecham á espiritualidade, porque querem provas, mas que nunca vão á procura delas, por isso desistem e deixam de acreditar, mas ela pede para se lembrarem dela e do Amado Arcanjo Gabriel sempre que se sentirem na dúvida pois eles estarão por perto a auxiliar essas dúvidas da mente, do ego.
O Retiro Espiritual do Bem Amado Arcanjo Gabriel e Esperança fica localizado no plano etérico do Monte Shasta, na Califórnia, EUA, e este templo cercado por uma energia tão intensa faz uma ligação direta com o Templo de Luxor, do Mestre Serápis Bey, e o Templo dos Elohins do 4º Raio, na Rússia, estes três retiros fazem um elo energético que purifica o planeta e todos os habitantes deste.
Lembrem-se que cada pessoa tem uma missão, cada pessoa tem uma importância especial para o Universo, todos são importantes para equilíbrio do Planeta e do Cosmos, por isso liguem-se ao Bem Amado Arcanjo Gabriel e o seu Complemento Divino Esperança, e a todos os anjos e serafins da Direcção Divina.
 Unam-se com a extrema beleza e pureza do Bem Amado Arcanjo Gabriel.

Jai Gurudev

Monte Shasta, Califórnia, EUA

Sem comentários:

Enviar um comentário