expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Templo da Ascensão



O Templo do 4º Raio, o raio branco da Arte, Beleza, Pureza e Ascensão fica localizado no plano etérico de Luxor, no Egipto, sobre o rio Nilo, é lá que permanece a chama branca cristal, o templo este sendo uma réplica do templo de Luxor.
O Templo da Ascensão, como é chamado, é feito de uma pedra branca brilhante, muito idêntico a mármore, todo ele brilha como se fosse todo feito de diamante, podem-se ver continuamente a circulação de anjos no templo, tal como sacerdotes, mestres e discípulos, em norma cada pessoa entra no templo acompanhada com o seu Mestre que o leva para o processo de ascensão e pode-se notar com grande evidência o silêncio que se faz sentir, existe um enorme clima cerimonial e de respeito.
Na entrada do templo pode-se ver dois guardiões de cada lado da porta principal, como se fossem estátuas, eles guiam as pessoas a entrar no interior no templo e é lá dentro que se pode ouvir um doce e belo coro, como se fosse música de fundo, existe um aroma a incenso no ar, pilares brancos e brilhantes, cobertos de hieróglifos, estátuas magnificas, cheias de vida. Ao contrário de outros templos que por vezes tem várias divisões, este é bastante corrido e amplo, na sua maioria é rectangular, existindo salas, nas laterais onde se iniciam os processos de ascensão e aos mistérios da iniciação, inclusive em algumas salas, almas são postas á prova e confrontadas com o seus medos.
A parte central é praticamente um corredor amplo, onde se podem ver almas a circular de um lado para o outro, orando e libertando a sua alma de karma, cada aura está automaticamente a ser limpa por anjos que a vão deixando cada vez mais branca, é possivel se ver algumas das almas que saem das salas laterais, chorando ou triunfantes, muitas são obrigadas a lutarem contra traumas e libertam assim o seu karma, existindo uma grande equipa de seres de luz que as protegem e lhe dão tanto amor e carinho que mais facilmente se libertam dessas mazelas da alma, quando vi fez-me lembrar quando uma criança cai ao chão e a mãe vai ao seu auxilio ajudar e dá cada carinho que a criança necessita para se sentir bem, é exactamente o que aqui acontece, os seres de luz dão tal amor e carinho como uma mãe a um filho, é tão belo assistir a este processo.
Ao continuar a caminhar pelo grande salão é possivel ver entre cada coluna, estátuas, de seres iluminados, a estátua do Bem Amado Mestre Serápis Bey e Jesus, também ali estão, cada uma das estátua liberta uma energia intensa, mais a frente as laterias tornam-se abertas para a parte exterior, para jardins, tanto do lado esquerdo como do direito do templo, cobertos de vegetação e lagos cheios de flores de lótus, emanam um odor incrivel e tão profundo, existem ali sacerdotes do templo que retiram o óleo dos lótus e colocam sobre o chacra frontal dos visitantes e iniciados, inclusive colocaram-me a mim.
No final do grande salão encontra-se uma grande porta, majestosa, toda em ouro, ela e aberta e no seu interior é possivel se ver o repouso da chama branca, é ali que ela está depositada, numa sala fechada mas com sem tecto, e dali é libertada para o mundo, sobre a chama pode-se ver um ser tão belo e brilhante, cabelos de oiro e olhos cristalinos, reconheci-o logo, o Bem Amado Mestre Serápis Bey, é ali que ele permanece e contacta com os Serafins, o seu olhar doce olha para os inciados, é ele que dá o acesso á ascensão e os batiza na chama branca, o grande pai, com um enorme poder, uma enorme presença.
Ele diz que apenas os que já estão no processo de ascensão podem-se "banhar" na chama branca directamente. Acompanhou-me pelo salão até á saída do templo, em silêncio, um silêncio tão diferente, tão precioso, pois sabia que ele estava a falar comigo com toda a sua essência.
Despediu-se de mim deixando-me uma mensagem enquanto me tocava no coração.


"Convido-te e convido a todos, a visitarem o meu templo, venham, eu terei todo o gosto em vos encaminhar pelo caminho da ascensão. Lembrem-se que o verdadeiro valor da alma não está no corpo, pois ele é como um fato que um dia irá ficar feito em pó, a verdadeira reside na alma.
É essa beleza que nos fará entrar nos reinos do Grande Pai. Fiquem no Amor e Paz de Deus Com todo o meu Amor por vós, do vosso irmão Amado Mestre Serápis Bey"   

Rio Nilo, Luxor, Egipto

Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário