expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 3 de julho de 2011

Signo do Mês: Caranguejo ou Câncer



Caranguejo ou Câncer, é o quarto signo do zodíaco, e está ligada á energia do incio de Verão, uma energia mais forte. Está diretamente ligado ao elemento água, á cor violeta e o seu planeta regente é a Lua.
O Mito do signo de Caranguejo provém da Era Clássica, na Grécia, quando Hércules enfrentava um dos seus trabalhos, vencer a Hidra, o monstro de várias cabeças, a Deusa Hera envia um Caranguejo gigante para salvar a Hidra, mas para infortúnio do Caranguejo, Hércules esmaga-o, Hera em sua homenagem eternizou-o nos céus, como a constelação de Caranguejo. Por isso este signo ser caracterizado pela sua maior virtude, a coragem.
Este é um signo que revela sensibilidade, coragem, afetuoso e um sentido de protecção muito elevado.
O chacra ligado a este signo é o chacra Coronário, tendo mais facilidade em contactar com as energias divinas, mas também podendo ser um dos seus pontos fracos, quando não tem este chacra limpo e cristalizado pode ter muitas enxaquecas. A pedra deste signo é a Pedra da Lua e a Opala, para um contacto mais aberto com Deus, e a flor é o Amor Perfeito e o Ciclâmen.
Caranguejo está directamente ligado com o 2º Raio, Amarelo-Dourado, raio da Sabedoria e Iluminação, sendo este o seu raio carnal.
O seu anjo astrológico é Gabriel.

As previsões para o Signo de Caranguejo em 2011 são:

Amor: Está na altura de uma mudança na relação, positiva, o segredo é a compreensão e o amor, se ainda está á procura do seu amado(a), então não tenha medos, chegou a altura de arriscar.


 
Saúde: O equilíbrio não passa só pela família e pela carreira, passa também pela saúde e a alimentação, lembre-se disso, seja equilibrado no que come e no que consome e não terá problemas.
 

Espiritualidade: Ligue-se com Deus, não tenha receios, ele anseia por si, estamos numa altura muito atribulada espiritualmente e muita gente começa a não saber o que fazer, a presença do Pai Divino chama por si.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário