expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que são Aparições?


Quem já não ouviu ou experienciou momentos deveras sobrenaturais, o telefone toca e quando atende uma voz de um familiar que já partiu diz-lhe algo, ou um vulto que se aproxima de si, uma porta ou um copo que se mexe, sem haver uma maneira natural e lógica para isso acontecer.
Tudo isto e muito mais é bastante comum, e já não é dos dias de hoje, relatos destes sempre foram contados e vivenciados, provocando grandes medos, mas o que nos intriga é na verdade, o que são estes acontecimentos? é apenas normal?
Na verdade, cada acontecimento paranormal tem um nome próprio para tratar de cada caso, podem ser-se definidas como aparições, tal como o nome indica, é quando um objecto ou uma pessoa se torna visível ao nosso olhar, tanto podem existir casos de aparições de seres iluminados como de fantasmas, sendo este o termo correcto para nos designar-mos de pessoas que estão desencarnadas, uma pessoa morta.
Existem relatos de milhares de aparições pelo mundo fora, tanto de seres iluminados como de fantasmas, e até são bastante habituais.
O mais importante é saber distinguir uma aparição de uma assombração, um fantasma de um poltergeist ou de um espírito, e o primeiro de tudo temos que saber, é que uma aparição é a manifestação de algo espiritual no plano físico, já uma assombração é quando um ser desencarnado (uma pessoa que faleceu), se liga a um local e o habita, perdido neste plano, e pode ou não ter más intenções, muitas das vezes apenas querem ajuda ou tem boas intenções, apenas não sabem a melhor maneira de pedir ajuda.
Lembre-se que quando falamos de espíritos referimos-nos a seres que actuam no plano etérico, Mestres, Arcanjos ou até mesmo guias, todos são espíritos, que trabalham no plano espiritual.
E existem aqueles casos estranhos, em determinadas casas, pratos e panelas voam pelo ar fora, coisas mexem e mudam de local a toda a hora, nesse caso podemos dizer que estamos sobre a presença de um poltergeist, um ser desencarnado que faz isso apenas para irritar, para nos tirar do sério, eles divertem-se quando nos veem perder o controlo sobre as coisas, pois eles estão conscientes que nós não os vemos e que  podem nos assustar facilmente.
Se for uma das pessoas que referi neste tópico, que tem presenças paranormais estranhas na sua casa, lembre-se sempre que você é o dono da casa e na sua casa quem manda é você e não essas presenças, mande-as parar as assombrações ou alguma coisa que eles provoquem, pode também defumar a casa com incensos, isso vai limpar a casa e expulsar tudo que seja negativo, pode também usar aromas e pedras para expulsar, a labradorite e a ametista são ambas óptimas para isso.
Chamem a vós aparições lindas e maravilhosas e afastem de vós as assombrações que apenas nos querem mal, não temos o dever de as suportar. 

Aparição de Arcanjo Miguel, Santa Margarida e  Santa Catarina, a Joana D'arc
Jai Gurudev

2 comentários:

  1. Outro dia estava a ver televisao num sofa e o meu marido noutro,eu olhei para o meu marido,que estava deitado no sofa,so para lhe dar um sorriso,ao olhar para ele vi ao pe dos pes dele uma silhuete de uma senhora ,vestia um vestido preto e muito antigo ate aos pes ,cabelo cinzento muito penteado,mas a olhar para a sua cara,nao sei porque eu presenti que ela estava a espera de alguem..voltei a olhar para o meu marido e ele nao deu por nada.
    Nao me assustou por encrivel que pareca
    Mas sinto muitas vezes ke me observam,e me acordam e nao esta la ninguem....pelo menos fisico.
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, obrigado por ter vindo aqui e ter deixado esse testemunho.
      É o seguinte, existem vários tipos de aparições, e o que viu poderia até ser uma manifestação etérica (matéria espiritual) de um pensamento do seu marido, de um ente querido já desencarnado. Mas pelo que me conta parece ser alguém que já desencarnou na realidade mas que estava ali a "vigiar" o seu marido, talvez alguém da família, uma avó talvez :)
      Muitas das vezes esses seres que já não estão entre nós no plano físico fazem umas pequenas visitas, muitas das vezes porque os laços conosco são ainda fortes e eles sentem saudades de estar perto da nossa energia, além de nem sempre ser um acontecimento saudável para a alma da pessoa encarnada, nesse caso o seu marido.
      Muita Luz para si :)

      Eliminar