expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mãe Maria - A Rainha dos Anjos



A Mãe Maria, é a Arqueia do 5º Raio, da Cura e da Ciência, complemento divino do Bem Amado Arcanjo Rafael, responsável por inúmeros milagres que aconteceram pelo planeta fora, centenas de milagres já foram relatados até aos dias de hoje, sendo como vindos da Mãe Maria.
O seu Retiro Espiritual fica situado no plano etérico de Fátima, Portugal, sobre o local onde se deu a aparição aos pastorinhos, mas também actua no Templo da Ressurreição, na Terra Santa, juntamente com o Bem Amado Mestre Jesus.
O seu trajecto na vida do nosso planeta já advém dos tempos da Atlântida, onde serviu no Templo da Chama Verde, da cura e da ciência divina, lá começou a ser ensinada e acompanhada para ser a mulher que iria conceber o Messias, séculos depois. Na memória universal, descrevem a Bem Amada Mãe Maria, como um ser completamente puro, com um trajecto tão puro que nunca profanou o seu templo interior com impurezas nem pensamentos negativos. No tempo do Profecta Samuel, uma das vidas do Bem Amado Mestre Saint Germain, que mais tarde foi o marido de Maria, José, ela reencarnou como Maria, mulher de Jessé e mãe de oito filhos, cada um ela focou a energia de um raio diferente, só no mais novo, David, ela sintonizou todos os raios nele, e a prova disso é que David se tornou o rei de Israel e seria assim o ascendente de José, pai de Jesus. O facto mais interessante é que David vai reencarnar mais tarde como Jesus, filho de Maria, novamente.
Na sua ultima reencarnação, a Bem Amada Mãe Maria, é portadora de uma das missões mais maravilhosas e honrosas de todos os tempos, ser a Mãe do Cristo, desde pequena que é educada pelos seus pais, Ana e Joaquim, filha única, pois sua mãe apenas a concebeu a ela por obra de milagre, sendo esta estéril. Desde pequena que foi educada e chegou a ir para o Egipto e ser iniciada num templo da pureza, estando num grupo grande de virgens que supostamente seriam uma delas a mãe do Messias.
Foi mãe de Jesus, e juntamente com o marido José, educaram e criaram o pequeno Jesus, o canal que iria receber mais tarde Cristo nele.
Depois de partir, a Mãe Maria foi depositada no seu túmulo e depois de três dias, ao o abrirem, os apóstolos não viram a sua querida e amada Mãe, mas sim no seu lugar 12 belos lírios, um lírio para cada apóstolo.
Todos os apóstolos a tratavam e amavam como sua mãe, mas foi João, o Bem Amado, que se destacou, que a seguiu e ainda hoje a acompanha devota-me com grande amor.
Actualmente a Bem Amada Mãe Maria, actua em vários pontos do planeta, mesmo o seu retiro espiritual ser em Fátima, ela permanece pelo mundo todo, sendo que assumiu a energia da maternidade da humanidade, ela é a representante da mãe do mundo.
Um episódio muito interessante da sua ultima vida, como mãe de Jesus, que infelizmente foi apagado da história e da bíblia, que ainda não entendi o fundamento, pois todos os actos que Maria fez e tudo que ela ensinou foi apenas luz divina, puras dádivas, ela em certa altura da sua vida, já após a morte de Jesus, ela fez uma viagem juntamente com José de Aritmeia e outros devotos, inclusive dizem que Maria Madalena, a Bem Amada Mestra Magda, ia a bordo também, grávida de Jesus, de uma menina de nome Sarah, visitou o Egipto, foi a Creta, atravessou o estreito de Gibraltar e foi a Fátima, em Portugal, foi a Lourdes, em França, Glastonbury, nas ilhas Bretanhas e á Irlanda, focando por todos esses locais a chama da cura, da ciência e da precipitação. Acho estes episódios tão maravilhosos quanto todos os outros revelados na bíblia e tenho um pouco de pena que tenham sido escondidos no Vaticano a sete chaves, em segredo do mundo, mas acredito que um dia a verdade virá á superfície de Roma. Segundo estudos feitos na mente universal, a Mãe Maria visitou todos esses sítios com propósitos diferentes, foi a Creta focar a chama verde no plano etérico no retiro da verdade, foi a Fátima focar a energia para preparar o local da sua aparição, tal como em Lourdes, e muitos médiuns acreditam que ela foi a Glastonbury com a missão de esconder o Santo Graal, o cálice que continha o sangue de Cristo, e também teria sido o cálice usado na última ceia. Muitos até indicam de a razão da Irlanda ser tão verde, á Mãe Maria.
A sua energia está presente nos dias de hoje e vai continuar na Era de Aquário adiante, pois esta Era é especificamente o foco da energia feminina activa em nós, e vai permanecer durante milénios com certeza.
Com o despertar desta Nova Era, foi nos revelado que a Bem Amada Mãe Maria, quando é recitada uma oração em seu nome, com grande devoção, milhares de anjos saem em auxílio da pessoa, vejam o poder do seu nome, sendo que a Mãe Maria, é a Rainha dos Anjos e é ela que lidera todas as hostes angélicas.
Um dos relatos mais marcantes que tenho do trabalho angélico, e que quero partilhar convosco, é que cada anjo que deposita energia sobre as pessoas na Terra volta ao colo da Mãe Maria, como se fosse um filho a pedir carinho á sua mãe, e basta este simples contacto, este simples acto de amor e carinho para energizar o anjo para este voltar a libertar sobre a humanidade.
Queria vos deixar aqui uma oração que a Bem Amada Mãe Maria, a Arqueia do 5º Raio, deixou para a humanidade da nova era, a nossa geração, sendo que a energia da oração "Ave Maria", dada pela Igreja Católica já não contêm a energia necessária para esta Era.

"Ave  Maria, cheia de Graça!
O Senhor é convosco,
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte."


Esta oração foi mudada, devido a certas palavras que entoavam uma energia mais baixa, pois a antiga oração não foi devidamente dada á humanidade, devido á arrogância e ganância do Homem, tentando liderar sobre as pessoas, mas isso agora não interessa mais, devo vos dizer que esta oração é maravilhosa, já a fiz muitas vezes e gosto da energia doce e materna que me envolve enquanto a faço, aliás quem conseguir sintonizar a sua energia com a Mãe Maria pode sentir uma paz fantástica, e quem sabe vislumbrar a Mãe, aparece em norma envolta num manto em tons aqua, a mistura equilibrada do azul com o verde, cheia de amor para dar aos seus amados filhos.
A Bem Amada Arqueia Maria, a Mãe da Humanidade e Rainha dos Anjos, pede que orem, que se unam ás orações dela e dos anjos, justificando que quando oramos contribuímos muito para a paz universal, e para se lembrarem sempre dos verdadeiros valores que Deus nos transmite, pois todos nós somos seus filhos, e ela nos acalenta na alegria e na tristeza, no nascimento e na morte, sempre, a nossa eterna Mãe.



Jai Gurudev


Sem comentários:

Enviar um comentário