expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de agosto de 2011

O Templo da Verdade


O Templo da Justiça, da Ciência e da Verdade, do 5º raio, da chama Verde, dirigida pelo Mestre Hilarion, fica no plano etérico da Ilha de Creta, na Grécia, é lá que fica a chama da verdade trazida da Atlântida, sendo o templo uma réplica perfeita do Pártenon em Atenas, feito por Fígias, uma vida passada do Bem Amado Mestre Serápis Bey.
Feito em mármore tão branco e perfeito, completamente etérico, ladeado de uma maravilhosa escadaria, branca e brilhante, vê-se anjos, com auras luminosas a entrar no templo de vários lados, no seu interior existem vários corredores que vão dar a várias salas de estudo, este templo funciona tal como uma escola, ali seres em estado de vígila estudam e enchem a sua alma de sabedoria, existem vários mentores, seres de luz, que levam as almas que chegam para salas e os saúdam cheios de uma paz, dentro do templo apenas se ouve sussurros e um doce toque de flauta e harpa.
É possível reparar que nem todos estudam o mesmo, alguns devem estudar música, outros alquimia e ciência, e isso porque cada aura se torna num tom diferente, conforme a actividade que desenvolvem. O chão está revestido de um belo mosaico, espelhado, que tem belas imagens retratadas nele, os frisos e colunas todas são esculpidas com imagens de anjos e parecem ser vários acontecimentos, mas nenhum me é familiar, em norma vem-se representações de anjos com espadas na mão, alusões aos elementos, ar, terra, água, fogo e éter, também existe um friso enorme do lado direito do Templo, que representa as quatro estações do ano, é extremamente belo, está repleto de simbolismo.
Mesmo no centro do Templo pode-se ver uma bela coluna, toda esculpida, desde a base até ao topo, cheia de alusões e imagens, de animais, anjos e homens, parece de uma certa forma a criação ou então uma representação da diversidade da vida humana, da centelha Divina presente no planeta. No topo da coluna está a chama verde da verdade, da cura, da justiça e da ciência, arde fogosamente, crepita com grande força,  nesse momento vejo um ser de luz ao meu lado direito que me diz que a chama é assim, intensa, porque os Homens apelam muito por ela, pela Verdade, pela Justiça e Cura, muitos passam a vida a chamar por ela, então a chama arde fogosamente quase querendo saltar dali para ir ao encontro da humanidade, quase por vontade própria.
Ele aponta novamente para o topo da coluna esculpida, que tem um tom dourado, e eu vejo anjos que voam em volta da chama e retiram luz dela para a sua aura e voltam rapidamente a voar para fora do Templo, eu nem precisei de mais explicações, vi logo que eram anjos ligados á cura, que levavam a luz consigo, na sua aura, para ir levar aos humanos enfermos, fascinante.
Continuei a caminhar, sempre almas a entrar no templo em grande silêncio e a irem ao encontro dos seus guias, muitos visitam tal como eu o templo, a sensação é quase como ir a um museu, um silêncio, pessoas que fascinadas caminham olhando para cada recanto, continuei a caminhar na direcção norte do Templo e vi uma bela estátua, gigantesca, da Bem Amada Mestra Pallas Athena, de proporções incríveis, não tenho a noção de altura mas decerto que eram precisos vinte homens para lhe chegar apenas á testa, toda em ouro, cravada com pedras preciosas, tão majestosa e imponente, penso que será muito idêntica á estátua de Athena no Pártenon de Atenas, a lendária estátua que desapareceu.
Os seus olhos são cravados com belas pedras preciosas, parecem enormes safiras, que estão fixas a olhar para a chama violeta que arde mesmo em frente aos seus olhos, a estátua tem uma aura dourada em seu torno, quase parece respirar, haver vida dentro dela, e quanto mais nos aproximamos dela mais sentimos a energia divina da mãe, decerto que deve ser um estátua criada a partir da energia da Mestra.
Na minha frente materializa-se uma aura muito intensa em tons brancos e verdes, uma face torna-se visível no meio da luz, uma presença masculina, olhos verdes e liberta um aroma a lavanda e outra erva que não consigo perceber qual, ele apresenta-se solenemente, é o Bem Amado Mestre Hilarion.
O seu olhar é doce e provido de muita paz, ele toca-me em em parte da minha alma que parecem magoadas, cura-me com as suas mãos, depois acompanha-me pelo Templo, pede-me para apenas desfrutar da música e do aroma, pois a ambos são curativos.
Ao chegarmos perto da entrada do Templo, por onde comecei a minha jornada, ele dá-me alguns conselhos para conseguir ficar melhor fisicamente e psicologicamente, eu reparo que sem dar por mim fiquei repleto de luz verde na minha aura, e ele assim se despede de mim.

"A maior virtude do Homem é amar, sem saber amar não existe vida, não existe cura, não existe nada, e o nada não existe. A cura faz parte do grande plano do Homem, a cura da alma, a cura da Mente e do Ego, por isso vamos todos juntos irmãos, vamos dar as mãos e unidos vamos curar o Planeta. Eu Sou o vosso Amado Mestre Hilarion"   

Ilha de Creta, Grécia
Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário