expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mestre Hilarion


O Bem Amado Mestre Hilarion é o hierarca do 5º Raio, da chama Verde, da Verdade, Justiça, da Cura e da Ciência. No seu retiro espeiritual, na ilha de Creta, na Grécia, é concentrada toda a luz e energia deste raio, da verdade e da justiça que é emanado de lá.
O Mestre Hilarion passou no nosso planeta em determinadas épocas, inclusive ele esteve presente na Atlântida como sumo sacerdote do Templo da Verdade, foi ele que levou a chama do templo para a ilha de Creta com o intuito de a salvar do grande cataclismo, mais tarde veio como um dos apóstolos de Jesus, Saulo, o soldado romano, que matava cristãos, sem dó nem piedade, mas que se arrependeu dos seus actos, e jurou fidelidade a Deus e a Cristo, mudando o seu nome para Paulo foi um dos evangelistas mais importantes, levando a palavra de Cristo pelo Oriente até Roma, lá onde foi decapitado, acusado de traição aos Romanos.
Mais tarde ele reencarnou pela última vez, na Palestina, como Santo Hilarion, tendo como missão libertar-se na roda das reencarnações nessa vida, limpando totalmente o seu karma que tinha acumulado na sua vida passado, como soldado romano. Passou 20 dias no deserto Arábico, em meditação profunda, orando e entoando cânticos, mas várias foram as tentações, em norma de tema sexual, que tentavam atrair para o pecado, mas nunca o levaram a avante. Depois de o tempo passado em retiro, São Hilarion fez o seu primeiro milagre, deu o dom da gravidez a uma mulher que era estéril, a partir desse momento, eles fez vários milagres.
O Mestre Hilarion foi um dos casos de apóstolos que não ascendeu depois de ter uma relação directa com o seu Guru, Jesus, mas é um prefeito exemplo da relação de um Mestre com o seu discípulo, o nosso Mestre perdoa-nos, ele ensina-nos, mantêm uma relação de amizade com o seu aprendiz e acima de tudo faz dele seu instrumento para enviar a mensagem para o mundo, o que aconteceu com São Paulo.
Actualmente o Mestre trabalha directamente com a chama verde, da cura e da verdade, sendo um grande canal para muitos cientistas e médicos da Nova Era, como é o caso de Rodrigo Romo, que canaliza informações vindas deste Mestre. Numa época complicada e conflituosa como é o século XXI, os mestres ascensos temem que o homem comece a tomar partido de armas mais perigosas que as armas brancas ou de fogo, eles falam da guerra nuclear e da guerra química ou bacteriológica, maldades que os homens cometem para eliminar pessoas ou conseguirem mais dinheiro através da cura, vários são os mestres, anjos e arcanjos que trabalham na linha da cura e da ciência, que avisam para os vírus que são criados em laboratórios e são enviados para a humanidade como se não se passasse de uma simples gripe, acabando por matar centenas, senão milhares, de pessoas.
Em outro tópico falei dos seres extraterrestres, como os Cinzentos ou os Zeta Reticulum, sendo seres dispostos a matar para se divertirem e fazerem experiências cruéis e egoístas, existem seres assim por todo o universo, mas o pior é que de dia para dia, vemos que o ser humano, o simples terrestre, está se a tornar de igual modo egoísta e cruel como esses extraterrestres.
O Bem Amado Mestre Hilarion trabalha juntamente com a Bem Amada Mestra Pallas Athena, sendo que esta trabalha mais direcionada com a energia da justiça, do conhecimento e também é um dos seres que fazem parte do Conselho Kármico (mais tarde falarei dela em pormenor), e tal como ela, trabalham também outros seres como a Bem Amada Mestra Leonora, ligada á ciência e ao conhecimento, o Bem Amado Arcanjo Rafael e seu complemento divino, a Bem Amada Mãe Maria, e também o Bem Amado Arcanjo Raziel, entre outros que trabalham no caminho da cura.
Todos estes seres de luz, que nos vigiam e cuidam de nós, estão tão perto e habitualmente nos avisam dos perigos que a humanidade corre, relativamente ao ego, á mente e ás "birras" e comportamentos que ela tem.
Eles pedem-nos para abrirmos os nossos corações, e vermos o que realmente é justo e verdadeiro, que a ciência nem sempre é correcta, e que o método da cura, passa por muito mais do que administrar um simples xarope ou comprimido, passa por nós, pela nossa fé, pela nossa força e vontade de cura.
Aromoterapia, Cristaloterapia, Homeopatia, Cura Quântica, entre muitas outras, eles divulgam-nos de dia para dia, que existem milhares, milhares de espécies de plantas que estão descobertas e outras que ainda faltam descobrir, e que cada planta contêm uma propriedade especifica, que cada cristal pode ajudar na cura física e psicológica de uma pessoa, que o nosso Planeta Terra está coberto com todas as soluções, o Homem apenas não as quer ver, limita-se a caminhar sem olhar para os lados.
Liguem-se á energia do 5º Raio, Verde Esmeralda, a chama da Verdade, da Justiça, da Cura e da Ciência, todos os seres que o regem estão prontos e para ouvir os vossos chamados, eles tem muita energia, muita luz, mas quem tem a cura é cada um de nós, dentro de si.

"A Ciência e a Religião, nunca se ligaram, nunca se deram sequer bem, mas se os cientistas ou os religiosos soubessem a importância que tem ambos se unirem, nem hesitariam um segundo.
A chave da evolução do Homem, está nas mãos dos mesmos e se são capazes de ouvir e respeitar o que os outros dizem, pois cada um de nós, tem um prova de Deus em si.
Eu Sou o vosso grande Amigo e amado Protector, Mestre Hilarion"
  

3 comentários:

  1. No nosso humilde ponto de visto, a ciência e a religião irão univer-se com o tempo. A vida é una, o criador é uno, e é uma pena que o homem terrícola ainda desconhece ou ainda permanece adormecido. Mas digo "pena" apenas por força da expressão, pois ciente de que tudo tem o tempo certo, e nada está em desordem no divino concerto que é a obra da força da vida. Um dia também seremos luz, aliás, já somos, apenas basta desabrochar de nossos potenciais adormecidos. Jesus constantemente dizia "o pai está em mim e eu estou no pai e somos um". Votos de paz e harmonia. Rodrigo.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Caro Rodrigo,
    Bela citação, infelizmente muitas pessoas já não querem muito saber nem msm da ciência, agr é mais o poder e o dinheiro, mas o Homem vai começar a acordar e ver que nós somos muito mais que seres de carne, eles vão ver a beleza de Deus e a importancia q ele tem para nós.

    Muita Paz e Luz Rodrigo

    ResponderEliminar