expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fotos Kirlian - Kirliangrafia


Antes de falar das fotos Kirlian, devo falar da aura, o que é a aura? A aura é o campo energético que envolve o nosso corpo, de forma etérica, que pode variar de pessoa para pessoa a sua intensidade, a sua forma e cor. Este campo reflecte os nossos medos, alegrias e pensamentos, através da cor e a sua intensidade, pode ser descodificado o que realmente se passa com a pessoa, a nível de doenças, problemas emocionais, entre muitos outros.
A aura é como se fosse uma redoma que nos protege do que se passa no exterior, das energias negativas, mas por muitas vezes pode ser deteriorada devido a consumo de álcool, drogas, determinados medicamentos e o próprio tabaco, sendo muito complicado voltar a renová-la e colocá-la novamente saudável. Este campo áurico é extremamente importante para o ser humano, e quanto mais sublimado melhor, pois quanto mais limpa estiver a nossa aura mais fácil é o contacto que teremos com os seres de luz e mais receptivos á energia positiva seremos.
Em 1904, o padre e inventor brasileiro, Landell de Moura, conseguiu trazer para a humanidade uma máquina fotográfica completamente moderna para a sua época, esta era capaz de captar o campo energético de uma pessoa, mas foi só em 1939, que Seymon Davidovich Kirlian, conclui a invenção, provando que era possível tirar fotos ao campo energético de objectos orgânicos e inorgânicos.
Actualmente já existem máquinas, máquinas Kirilian, que conseguem captar a aura humana a cores e podem ajudar em diversos campos.


Estas duas fotos são o puro exemplo do resultado da máquina Kirlian, na primeira imagem vemos a aura de um homem, completamente normal, com ligações misticas mas nada de anormal, na segunda foto foi o resultado de ele ter cheirado flores de limão, a energia emanada pelo aroma, ilumina a aura de tal forma que se torna verde, o tom da cura.

     

Aqui está as fotos do processo de cura por reiki, na primeira imagem dá para ver uma mulher com uma aura branca e tons de violeta, muito ténue, logo na segunda foto podemos ver a ser feito o reiki na mulher, ela nesse momento está a ser iluminada, onde lhe é passado as mãos. No final, na terceira foto, é possível ver a mulher, mas agora com uma aura muito mais intensa e completamente violeta e rosa, cheia de amor.


Aqui está um exemplo de como um cristal de quartzo pode trabalhar na aura de uma pessoa, intensificar e fazê-la irradiar muito mais do que costume, é fascinante poder ver mesmo como tudo se desenvolve, como tudo funciona, sem necessitar de ter faculdades paranormais.

Jai Gurudev 

3 comentários:

  1. Ola Shankar =D

    Gistava muito de ter uma maquina destas =D

    Ahahah para me ver (e cuscar os outros ) ahahah =DD

    Óptimo blog!!

    Flávio Teixeira

    ResponderEliminar
  2. Ola mais uma vez Flávio

    Eu tb adorava ter uma maquina destas, mas infelizmente ainda tem um preço um pc elevado.
    Mas um dia quem sabe nao haja mais facilidade em adquirir o equipamento.

    Muito Obrigado,
    Shankar

    ResponderEliminar
  3. Adorei a matéria, tenho uma kirlian, mas é aquela que tira foto do dedo...
    Parabéns pelo ótimo blog,
    um abraço, e muita luz a todos...
    Márcio Magalhães
    www.energia-cura.com

    ResponderEliminar