expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de agosto de 2011

Arcanjo Rafael


O Bem Amado Arcanjo Rafael é responsável pela chama da Cura e Ciência do 5º Raio, juntamente com o seu complemento divino a Bem Amada Arqueia Maria, a Rainha dos Anjos, ambos trabalham unidos para a cura mundial.
O seu nome significa "Deus é a Cura" ou "Deus Curou", é um dos anjos mais antigos que protege o nosso planeta, juntamente com Miguel, Uriel, Gabriel e Ezequiel, ligado ao elemento Ar, aparece sempre envolto num aura radiante, verde cristalino e dourado, sempre cercado por anjos da cura.
O Arcanjo é mencionado nos textos judaicos como o divulgador do poder curativo das plantas a Noé, conta também nesses textos ele é mencionado como curou a cegueira de um homem e destruiu um demónio. Este também apareceu a Abraão, e lhe avisou dos planos de Mamre, e deu o dom da maternidade a Sarah, sua mulher que já tinha uma idade avançada e nunca tinha a oportunidade de ter um filho. Ele também deveras conhecido devido a Tobias, o jovem filho de Tobit, que cego mandou o seu filho pagar uma dívida a uma cidade distante. Juntamente com o seu cão, Tobias segue viagem, quando um esbelto homem o acompanha sempre lhe fazendo companhia pela jornada fora, com esse homem Tobias fala-lhe da sua vida dos seus medos, na realidade esse homem é o Bem Amado Arcanjo Rafael, que o testa, testa a sua fé perante Deus.
Tobias chegado ao destino acaba por casar com uma prima sua, Sara, que era atormentada por um demónio que já tinha morto setes noivas, mas este é morto pelo o Arcanjo, na volta para casa um peixe tenta atacar o seu cão e o Arcanjo, Tobias defende-os e mostra que a verdadeira sabedoria consiste amar e seguir a Deus.
O Arcanjo revela-se e nos meios das entranhas retira uma vesícula e diz para este levar o suco que esta contêm, e colocar nos olhos do pai. Tobias assim o fez, e o pai ficou curado da sua cegueira, miraculosamente.
     O Bem Amado Arcanjo Rafael tem contido nele todos os mistérios da Natureza e da Medicina, juntamente com o seu complemento divino a Bem Amada Arqueia Maria, mãe de Jesus, libertam a sua chama de cura sobre Fátima, exactamente no local onde foi feita a aparição, em 1917 aos três pastorinhos de  Fátima, a energia cai em cascata do Templo etérico até ao encontro das pessoas que estão no plano físico, uma visão incrível para quem conseguir ver ou canalizar.
Quando Maria foi escolhida para ser a mãe de Jesus, Saint Germain foi escolhido para ser o pai, por ordem divina, e assim o Arcanjo Rafael manteve-se sempre junto a Maria, em cada momento ele esteve perto de Maria a protegeu de tudo e todos, um amor sublime, o mesmo aconteceu com o Bem Amado Mestre Saint Germain, que o seu complemento divino a Bem Amada Mestra Portia, ficou sempre por perto, prestando auxilio a Saint Germain.
Os Anjos da Cura que auxiliam o Bem Amado Arcanjo Rafael, são chamados de Anjos Cirurgiões devido aos seus trabalhos de cura, que não consistem apenas no simples toque miraculoso ou ao transplante de energia, mas sim pelo facto de fazerem verdadeiras cirurgias á nossa alma e corpo, muitas das vezes em enquanto estamos em vigília (dormir).
No Templo de Fátima, o Bem Amado Arcanjo Rafael ensina, juntamente com a Bem Amada Arqueia Maria, a ciência do conceito imaculado, a ciência e o método de cura usado pelos anjos, que consiste em ir á Origem, a Deus, buscar a essência mais pura para curar o físico, etérico, mental, todos os corpos.
A cura é muito mais que um simples acto, um remédio, é também um processo interno, kármico que nos ajuda não só a nos sentirmos bem fisicamente e psicologicamente, mas também a evoluirmos no nosso caminho espiritual.
Eu peço-vos para se ligarem á energia do Bem Amado Arcanjo Rafael e também á doce energia da Bem Amada Arqueia Maria, a Mãe Maria, Rainha dos Anjos.    

Fátima, em Portugal

Jai Gurudev

4 comentários: