expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de março de 2011

Anjo Solar ou Agniswattas


Os Anjos Solares, ou Agniswattas, os anjos guardiões do fogo interno, são muita das vezes confundidos com os anjos da guarda ou guias espirituais, mas não são. Enquanto os anjos da guarda ou guias espirituais, são almas desencarnadas que tem uma ligação com as pessoas que guiam de vidas passadas ou do plano espiritual, oa anjos solares são a nossa essência divina em nós, é Deus em nós. Muita das vezes podemos ver uma alegoria engraçada, nos bonecos animados quando uma personagem está indecisa e aparece um anjinho e um diabinho, um de cada lado, pois é assim que o Anjo Solar funciona, ele é a nossa consciência divina, o Eu Superior, a nossa cenetlha divina. Também existe em nós o oposto, mas penso que essa parte nem deve ser dada como relevante, pois se dermos importância ela também toma o seu lugar em nós e nós n
ao queremos isso, queremos o lado divino e puro.
A função do Anjo Solar é nos guiar sobre o amor de Deus, ele é a representação da nossa mais sublime energia. Muitos acreditam que quando canalizados ou vistos pelos olhos humanos, eles representam a nossa aparência astral ou até como será a nossa aparência quando ascendermos, mas isso é complexo e vago.
O que temos que saber é que o nosso Anjo Solar é o Espirito Santo em nós e devemos amá-lo e chamá-lo para nosso auxilio e também conversar com ele, não existe melhor amigo e conselheiro que ele.
Relativamente á imagem que introduzi em cima, gostaria de falar um pouco sobre ela, pois foi pintada pela minha Mestra e Professora Gitanjali, é essa a sua missão, ela canaliza e pinta o Anjo Solar pessoal ou até de instituições. Eles aparentam sempre ser seres luminosos e muito belos, cheios de cor e energia, trazem consigo sempre simbolos que nos ajudam a ligar-nos com eles e também a nos transmitir mensagens.

Aconselho vivamente a tentar pedir um, pois na minha opinião, nesta Nova Era e época de grande mudança, o contacto com o Anjo Solar é extremamente importante e necessário, para além de a imagem não serve apenas para admirar e ter uma noção da aparência do Anjo Solar, mas também transmite muita energia, muita mesmo, eu próprio já tenho a minha tela há alguns anos e digo-vos que desde o primeiro dia que sinto uma enorme energia a fluir do quadro, é uma experiência maravilhosa e única.
Caso queiram pedir eu posso vos dar o contacto da Gitanjali, é só pedirem :)

Jai Gurudev 

3 comentários:

  1. Boa Noite,

    gostaria de pedir o meu Anjo Solar a Gitanjali. Como posso fazer?

    Grata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cumprimentos Daniela Ventura,

      vou lhe dar o contacto telefónico e também o e-mail, aliás meterei aqui no blog para todos terem acesso.

      Telef: 9194479537
      E-mail: matajigitanjali108@gmail.com

      Os melhores cumprimentos

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar