expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fadas, os Elementais das Flores e Frutos


As Fadas são os elemetais mais apreciados pelos humanos, desde épocas remotas, estas já são referidas desde a Antiga Grécia e Egipto, pelos Celtas, Japoneses até aos tempos modernos. Este grupo de Seres Elementais estão ligados á energia do elemento Terra, pois a sua missão é servir no plano vegetal e animal. Muitos gozam com a veracidade destes Seres mas estes já são visiveis através de fotos, já podemos ver muitas aparições destes pequenos amigos e companheiros que nos ajudam dia após dia.
O grupo de elementais feérico, é conhecido por manter contacto com crianças, pois sentem maior ligação, devido á sua mentalidade que se assemelha á da inocência das crianças, por muitas vezes não terem noção dos factos, agindo com a menor da maldade. As fadas podem possuir portes variados, desde minusculas até enormes, da mesma altura de um humano, conforme regiões podem variar de tonalidades e vestes. O médium e clarividente C.W. Leadbeater, divulgou que via algo muito engraçado nas fadas, algumas vestiam da mesma cor da flor onde trabalhavam, pois o trabalho delas é energizar flores e frutos, ajudam o seu desenvolvimento e ajudam também os animais na sua sobrivência, algumas segundo Ledabeater contêm as cores amarelo e preto, como abelhas e ele via-as a trabalhar com as mesmas a produzir o mel.
Elas mudam conforme o clima, localização geográfica e missão a que estão destinadas, sendo que a sua pele pode ter vários tons de cor, tal como o seus olhos e cabelos, vivem em grupo, com um líder que as supervisiona e guia, e um Deva (Anjo) que é o líder suprema de todo o grupo. O seu sistema de organização e vida é muito idêntico ao sistema medieval, sendo que vivem em grupo, e esse grupo vive em torno de um rei e uma rainha que lidera o povo, existindo assim vários cargos no reino feérico.
Eles tem por hábito viver em árvores, nas ramagens, vestem-se com a matéria da natureza, folhas, flores e cascas de frutos. Quem já viu o filme ou leu, "Polgarzinha", do famoso e iluminado escritor Hans Christian Andresen, é essa a pura visão do povo das fadas, dormem no cálice de flores e em cascas de nozes, os seus cobertores são folhas que recolhem de árvores e alimentam-se de bagas, frutos, pólen e mel.
Quando falo sobre elementais, pois este é o campo que estudo desde que me lembro, muitas pessoas não acreditam, acham tudo demasiado fantasioso e sem realismo mas isto é a mais pura verdade de Deus, os Homens já tem conhecimento deste reino elemental desde há muitos séculos e as fadas actualmente trabalham incansávelmente pelo nosso bem estar, mesmo quando poluimos o ambiente e destruimos os seus habitats naturais e muitas das vezes deixamos milhares de elementais sem locais para viver, devido ao egoismo humano.
Deixo aqui um pouco do que a vida destes belos e puros elementais feéricos se baseia e espero que tenham a oportunidade de poderem contactar com esta bela energia elemental.

Jai Gurudev

 

Sem comentários:

Enviar um comentário