expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de Março de 2011

Orbs: O que são?

Os orbs são um aspecto de energia manifestado no plano fisico e por vezes, tornam-se acessiveis aos nossos olhos, mas em norma são captados pelas máquinas fotográficas, podendo assumir formas distintas e até muito interessantes. Eles aparecem-nos para nos enviar mensagens, nos transmitir energia e ajudar, mas por vezes pensamos que podem ser efeitos de luz feitos pela máquina, mas o mesmo já foi comprovado que realmente são energias, que em normas são elementais, frequencias de mestres, anjos e arcanjos.
Por isso deixo-vos aqui algumas fotos minhas onde podem ver muitos orbs, de cores e formas diferentes.
aqui eu estava num parque natural e esses orbs são elementais manifestadose atrás podem se ver orbs relativos ao Arcanjo Miguel.

Aqui podemos ver essa fumaça que é a materialização de um espectro, e atrás orbs do Arcanjo Miguel e Guias, meu e da minha irmã.


O meu gato, Adonis, e um orbs do Arcanjo Miguel, o mais pequeno que o protege, e o maior é o Arcanjo Miguel e Ezequiel, uma energia muito grande e poderosa de energia.

Aqui é uma foto tirda da minha varanda depois de eu ter feito uma oração de orientação, e esse canal de energia demonstrou-se perante mim, tendo a energia dos Arcanjos Miguel, Samuel, Jofiel, Gabriel, Rafael e Ezequiel, manifestado, sendo a energia dos 7 Raios Divinos

Este Orb, foi tirado na casa da minha mestra espiritual, terrena, e este já tinha aparecido antes no mesmo local, um orb com a forma da Mãe Divina, com uma aura leve rosa, enviando uma mensagem de Amor. no local onde aparece constantemente este local foi construido uma capela.

Este Orb manifestou-se no meu quarto, em frente da minha tela canalizada do meu Mestre Leonardo, e este orb manifesta a sua energia, a energia da Arte.

Esta foto está repleta de orbs de Arcanjo Gabriel, os brancos, do lado direito um orb rosa, do Arcanjo Samuel, e em frente um pequeno orb azul e verde, Arcanjo Miguel e Rafael.

 
O Orb da direita foi visto no campo de noite, do Arcanjo Miguel e o do lado esquerdo é um anjo da linhagem dos anjos do 1º raio, azul da fé.
Estes dois orbs, foram avistados enquanto eu e um amigo estavamos a explorar uma casa abandonada, mas o orb de cima é o meu unicórnio e o de baixo é o únicornio do meu amigo, reparem na aura dourada do meu orb e no caso do orb do meu amigo é de um tom rosa e violeta. (hierarquia dos unicronios explico noutro post)

Em breve postarei mais fotos que tenha apanhado, pois vou sempre procurando mais e mais, desafio também a enviarem fotos vossas para colocar aqui no blog e divulgar, um bom especialista de Orbs é a Dr. Diana Cooper, aconselho vivamente a ir ao seu site e a ler os seus livros. (deixo ambos na lista de sites e livros) Espero que tenham gostado.
Deixo este video onde comprova a veracidade do Orbs, estas fotos foram tiradas na Argentina, na entrada para um reino Intraterreno, Erks, e ele tratou as fotos, puxando os brilhos e descobriu faces e corpos de elementais, fadas e elfos, vale a pena ver.
video


19 comentários:

  1. as orbs nao sao consideradas fantasmas?
    porque eu vi um programa de televisao com factos reais em que dizia que as orbs sao fantasmas que andam connosco que podem ser bons ou mais. eu tenho fotos em que estava uma orb ao pe de mim e nao sei o que pensar sinceramente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe ainda grande confusão em volta dos orbs, mas está de certo modo correto, os orbs podem ser de pessoas desencarnadas(fantasmas) mas normalmente quem estuda os orbs com mais atenção pode reparar que existem vários tipos, de várias formas, cores e até uns com símbolos.
      Normalmente os orbs mais esvanecidos são de pessoas desencarnadas.
      Espero ter esclarecido um pouco mais :)
      Muita Luz

      Eliminar
  2. as orbs podem ser pessoas da nossa familia por exemplo?
    pessoas que ja morreram mas querem ficar connosco?
    e elas podem ficar connosco a vida toda? ou ha uma altura em que eles desaparecem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os orbs podem ser sim pessoas da familia ja falecidas, que podem estar ali perto de nós. Relativamente a essas pessoas que já desencarnaram ficarem connosco, é mais complicado, pois elas tem a sua vida do lado de lá, a sua evolução e mesmo estando muitas vezes perto de nós para nos guiarem e iluminarem, eles estão sempre presentes nos momentos necessarios, mas não a todo o segundo, eles tem que continuar o seu trabalho no plano deles.
      Mas nunca se esquecem de nós, aliás, muitas das vezes parentes de vidas passadas continuam a visitar-nos muitas vezes para saber como estamos :)

      Eliminar
  3. e ha alguma maneira de sabermos/sentirmos quando eles estao entre nos?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for uma pessoa sensível decerto conseguirá sentir, mas manifestações físicas é mais raro.
      Mas o importante é se sentir que está acompanhado, se sentir observado e que alguém está ali, é um dos primeiros sinais fundamentais nesses casos. :)

      Eliminar
  4. ja agora.. eu tenho uma fotografia de uma orb que gostaria que analisasse seria possivel dar-me o seu contato para a enviar?
    gostava de saber se é uma orb ou um defeito da maquina.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que pode enviar, posso tentar ver do que se trata o fenômeno :)
      o meu e-mail é angelsfriend@live.com.pt

      Eliminar
  5. obrigada :)
    eu enviei o e-mail 2 vezes mas aparece com envio falhado.
    pode confirmar se recebeu por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe o e-mail deu erro realmente, envie antes para este mail, o mail mesmo do Blog:
      APalavradeLuz@hotmail.com

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. nao faz mal
    ja enviei de novo :)

    ResponderEliminar
  8. Ola boa tarde eu realmente em todas as fotos em que eu tiro ou em que estou na foto estou sempre rodeada por orbs!! Alguns semi transparentes outros em azul muito vivo poderáme explicar o k poderá ser ou quem poderá ser? Se possivel enviarei as fotos para poder analisar e depois dar-me uma resposta? 1 das fotos é a que tenho no perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola boa tarde :)
      Lamento mas não consigo visualizar a foto de perfil :s talvez se me mandar para o mail do blog APalavradeLuz@Hotmail.com eu possa analisar melhor.
      De qualquer forma os orbs azuis intensos são manifestações da energia e das hostes angélicas do Arcanjo Miguel, são energias carregadas de força, proteção muita força de vontade.
      Os brancos que parecem quase transparentes em norma podem ser várias coisas, só vendo mesmo, pois podem ser seres desencarnados, seres elementais, podem ser muitas coisas :)
      Muita Luz

      Eliminar
  9. Olá! tirei algumas fotos em minha casa, numa festinha de aniversário de 06 anos de uma de minhas filhas e apareceram muitos orbs de todas as cores possíveis, uma delas se materializou em um casal de crianças e em outra como se fosse uma pessoa em miniatura sentada em cima do muro,a minha filha mais velha sempre esta vendo pessoas desencarnadas o que isso vem a ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      as suas filhas ainda são pequenas e é possivel que esses orbs e materializaçõe sejam de guias e até de elementais que as acompanhem, é muito comum entre as crianças.
      Quanto a sua filha mais velha, que vê pessoas desencarnadas aconselho a aconselha-la e explicar-lhe a diferença do plano físico e o plano espiritual, e como se comportar em casos de contactos.
      Muita Luz :)

      Eliminar
  10. vou mandar uma foto para que possa analizar

    ResponderEliminar
  11. adorei seu blog...tenho 2 fotos minhas que aparece uma grande mancha azul nela sera q tb pode ser arcanjos? queria muito saber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nani HB,
      antes de mais muito obrigado por ter visitado o meu blog. Pela descrição, sendo que cor azul pode ser a manifestação do Arcanjo Miguel ou de anjos das suas hostes angélicas, o que mostra que está a proteger ou a manifestar fé.
      Mas apenas vendo poderia avaliar melhor.
      Muita Luz :)

      Eliminar