expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 19 de março de 2011

Mestre El Morya



Mestre El Morya

O Mestre El Morya é o Director do 1º Raio,  da Chama Azul, da Força, da Fé e Protecção, e o seu Templo da Força está situado no plano etérico sobre Drajeeling, na Índia, o seu templo é muito parecido ou mesmo quase igual ao templo do Taj Mahal. É lá que ele inicia as almas com o poder da decisão, da fé e da iluminação de Deus, juntamente com o seu complemento divino Lady Miriam.
Este Mestre, quando encarnado na Terra, esteve presente na Atlântida onde carregou a chama da sabedoria para Eufrates, onde esteve presente na Mesopotâmia, mais tarde encarnou como Abrãao, o fundador da religião Judia, Melchior, um dos três reis magos, Akbar, o grande, o Rei Artur, o fundador da Távola Redonda e da busca do Graal, o Rei Salomão, entre outras reencarnações, que o tornaram um Ser Iluminado.
Ele actualmente trabalha muito perto com o Arcanjo Miguel, ambos libertam a Chama da Protecção e da Força para a Terra.
Este nobre Mestre pede para nunca se desligarem da fé a Deus, pois todos nós merecemos a oportunidade de ascender, já que a sua origem não é terrestre mas sim de Mercúrio, mas com muito amor dedica-se ao Planeta Terra, já que foi cá que ascendeu e se tornou o Mestre El Morya, claro sendo um dos Mestres mais influentes e importantes de Mercúrio.


Liguem-se com a Energia do Bem Amado Mestre El Morya, unam-se pois ele está muito receptivo a todos, a grande teosófica Helena Blavatsky era uma discípula fiel dele e o Mestre deu-lhe inúmeras dádivas a esta.
Fiquem na Luz do Bem Amado Mestre El Morya


Jai Gurudev    
 

Sem comentários:

Enviar um comentário