expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 19 de março de 2011

Hierarquia Planetária dos Sete Raios


Lord Sanat Kumara

Sanat Kumara é um Ser do Planeta Vénus que há cerca de 18 milhões de anos, quando os Seres de Órion andavam em guerra com o resto de Universo, a Terra estava na civilização Atlante, mas o Homem começou a ter demasiado poder e a usá-lo para o mal, então o Conselho Galáctico decidiu destruir o Planeta e tirar apenas três pessoas, que tinham a Chama Crística, dentro delas, então fizeram a reunião e o Sanat Kumara foi um dos presentes nessa reunião onde decidiriam como destruir o planeta mas este disse para dar um tempo para pensar melhor a questão, tempo esse que lhe foi concebido. Ele voltou para o seu planeta natal, Vénus, onde conversou com a Bem Amada Lady Vénus, seu Complemento Divino, meditou e chegou á conclusão que não poderia deixar milhares de almas terrestres orfãs e muitas perdidas nas trevas. Ele falou com o Conselho Interstelar, e foi-lhe concebido ordem para sustentar a Luz Divina na Terra, assim Sanat Kumara mais 135 Kumaras, vieram para o Planeta Terra com a missão de construir Shamaballa, a cidade dos Deuses, no actual Deserto do Gobi, foram precisos 900 anos para os Kumaras conseguirem construir Shamballa, através de inúmeras encarnações. Sanat Kumara tornou-se o Logos Planetário, responsável pela reconstrução do Planeta e activou em cada alma humana a Chama Trina (Fé, Sabedoria e Amor). Depois do seu trabalho ter acabado, em 1956, Sanat Kumara, o Senhor do Mundo, voltou para Vénus mas para sempre ligado ao Planeta Terra, deixando o seu cargo a Lord Gautama.
Sem deixar de dizer que foi ele que fundou a Hierarquia Planetária e aconrou a energia dos sete raios na Terra, foi graças a ele que hoje temos esta bela Fraternidade composta por todos os belos e amorosos Seres.
Sanat Kumara é chamado de "O Jovem Ancião das 16 Primaveras", pois devido a sua extrema beleza e graciosidade, parece um jovem de 16 anos, mesmo sendo o mais velho do nosso Cosmo, inclusive Krishnamurti, o discípulo de Annie Besant e C.W. Leadbeater, um dos maiores teosóficos da nossa história terrestre, chegou a conhecer pessoalmente a presença de Sanat Kumara e diz ser aterrador ver tanta beleza unida, que é dificil manter contacto directo com tal Ser tão puro e belo.
Aqui fica uma dádiva de puro amor que este Ser Divino deixou por nós, ele deixou todo o seu conforto, seu planeta, os seres que amava para dar todo o amor e a sua Luz a um Planeta decadente e transformá-lo na mais bela jóia do Universo, respeitem o Planeta e o Próximo pois devemos a Sanat Kumara o que ele fez por nós.

Mensagem Canalizada de Sanat Kumara:
  "A Pureza é muito mais que uma virtude, é o saber em acção, mesmo muitos humanos não sabendo, este estado de pureza a que me refiro, é a chave para abrir a porta dos Reinos Celestes. Sempre fui forte e sempre quis que vocês estivessem junto a mim, vós sois os meus amados irmãos da Terra.
Com todo o carinho e amor,
o Bem Amado Sanat Kumara" 


Sem comentários:

Enviar um comentário